Do Outro Topo

|OnE|

Citação de: nokas7 em 12 de Janeiro de 2012, 20:05
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2012, 19:59
Citação de: nokas7 em 12 de Janeiro de 2012, 19:29
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2012, 19:27
Citação de: nokas7 em 12 de Janeiro de 2012, 19:10
Atenção que eu respeito a opinião do Ruy Zardo, obviamente, mas acho piada ele ter dito que o Benfica ganhava a Liga dos Campeões e o Porto a Liga Europa.. ;D
É a chamada Limpeza Portuguesa.

Só tu é que continuas a cheirar mal.. :disgust:
Denunciada.

Não era preciso ser tão radical.. :disgust:
Ninguém te mandou dizer que me fazes suar.

Pedro84

Lamento, mas algumas coisas que o Nuno Ferreira disse são aberrantes. Para ser simpático.

"Os grandes são grandes porque têm apoios"... ROFL

_Benfiquista_

Boa entrevista aos amigos vitorianos :)

Obrigado ao Pedro!

poliban

Gostei muito de quererem ganhar ao porto.

angimfm

Belo trabalho Pedro Marques. Obrigada a ti e aos vitorianos entrevistados.

angimfm

cwally

Não sei se já o tinha dito, acho a iniciativa brutal, talvez das melhores em termos de comunidade a par do trabalho do dfernandes!

_Benfiquista_

Gostei de um deles os ter chamado de porco eheheh

cwally

Espero que com isto se consiga ganhar alguma "amizade" pelos adeptos adversário, um pouco contra a ideia generalizada que são todos ridiculos e patéticos se não forem do Benfica....

SimpSLB

Não posso deixar de falar do grande Diego, que é sem duvida, um dos melhores guarda redes da história do futebol

Eu não percebi o contexto, ou acho um exagero deveras ridiculo?

Lysander

Bom trabalho e gostei de tudo o que li; até o Nuno Ferreira que tem uma maneira "sui generis" de ver o futebol, o seu Clube e o Benfica; por alguma razão acha que os "grandes" são fortes porque tem mais patrocinios e acesso a financiomento mas esquece-se que isso é uma consequência da sua dimensão e não a causa. O Benfica, por exemplo, atinge valores de patrocinio e afins mais elevados que outros por se ter tornado o clube mais popular em Portugal e ter milhões de adeptos e conseguiu-o com vitórias ao longo da sua história desde 1904 e o Porto e Sporting são também eles "grandes" por razões similares. Mais poderio finaceiro advem de mérito e  muito trabalho e não por convenção...

X-Flies

Mais uma vez, felicito-te pela entrevista.
Penso que foi um pouco extensa e que dois, no máximo 3, seria o ideal. Mas também pode-se ter o azar de encontrar pessoas que não desenvolvam as suas ideias e assim fica-se sem conteúdo.

|OnE|

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2012, 20:26
Espero que com isto se consiga ganhar alguma "amizade" pelos adeptos adversário, um pouco contra a ideia generalizada que são todos ridiculos e patéticos se não forem do Benfica....
A animosidade não é por serem adeptos de outras equipas. É por grande parte deles terem ódio ao Benfica.
O único amigo que tenho que não é adepto dos 3 grandes(é do Boavista) tem simpatia pelo Benfica. E acima de tudo não pode com o Porto.

_Benfiquista_

Citação de: cwally em 12 de Janeiro de 2012, 20:26
Como também espero que muitos adeptos adversários vejam que temos fair-play e comecem a amenizar um bocado o sentimento anti por nós...

cwally

Criticas à entrevista, prefiro ter no máximo 3 entrevistados.

De resto eu olhei para o plantel do setubal e pela experiencia de muitos jogadores pensei que fossem fazer uma época para lutar pela europa, ou pelo menos acima do 8º posto, têm ficado bastante aquem disso. Mas o campeonato ainda nem chegou a meio...