Do Outro Topo

Pedro84

Citação de: iSLBenfica em 12 de Janeiro de 2012, 21:00
Citação de: Pedrinho84 em 12 de Janeiro de 2012, 20:55
O Boavista está bem onde está. Depois do que os boavisteiros fizeram num jogo amigável com o Benfica, que serviu para ajudar as muito débeis finanças deles, por mim, passou a ser aí o sítio deles, nas ligas secundárias.

Estás a falar dos aficionados certo?
É uma coisa distinta. Os clubes não têm culpa dos adeptos merdosos que têm. Felizmente o Benfica tem uma boa massa associativa, mas se um grupo de adeptos decidisse ter atitudes deploráveis não podíamos generalizar ao clube. Tal como aquele adepto que por acidente ou não assassinou um adepto do Sporting e no entanto o Benfica não é nenhum clube assassino. Os adeptos não representam o clube.

Temos visões distintas do que é um clube.

Pedro84

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2012, 20:57
O Boavista está bem onde está. Depois do que os boavisteiros fizeram num jogo amigável com o Benfica, que serviu para ajudar as muito débeis finanças deles, por mim, passou a ser aí o sítio deles, nas ligas secundárias.
Lembro-me vagamente desse jogo, mas não me recordo o que eles fizeram aí.

Entoaram alto e bom som o cantico dos antis. Num jogo em que o Benfica marcou presença  para os ajudar.

Que se fodam, é o meu desejo!

nightcrowler

5 estrelas.
5 estrelas mesmo.

um bem haja para os vitorianos que se dignaram a responder.

este tópico é muito bom. acho que ajuda verdadeiramente a criar mais pontes com os adversários, e ao mesmo tempo, ajuda a tirar a ideia de que toda a gente é anti-benfica

Paulo_Dias

Parabéns Pedro.

Obrigado aos adeptos sadinos.

_Benfiquista_

Citação de: Pedrinho84 em 12 de Janeiro de 2012, 21:06
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2012, 20:57
Lembro-me vagamente desse jogo, mas não me recordo o que eles fizeram aí.

Entoaram alto e bom som o cantico dos antis. Num jogo em que o Benfica marcou presença  para os ajudar.

Que se fodam, é o meu desejo!
Olha não sabia...atitude feia, enfim..

DRCNN

Pedro Marques, já agora diz aos chocos com quem falaste que a orangina os espera no fim da época, se tudo correr como deve de ser.

4ever Red Devil

Adorei.
Excelentes entrevistados, muito fair-play e desportivismo. Sim senhor!

Só resta dizer ao Nuno Ferreira para aprender um pouco sobre o futebol português e a sua história, bem como o número de benfiquistas em Portugal. Talvez isso ajude a perceber os tais patrocínios e o tal interesse mediático.

enerp8

Confesso que não tenho visto muitos jogos do Vitória. Agora fiquei com curiosidade de acompanhar a carreira do Diego.

Saviolafication

Acho piada ao facto de eles chamarem Melancias a adeptos do Vitória de Setúbal que são também benfiquistas, faz sentido.

Wach Wíinik

;D A das melancias foi um must!

Mais uma vez parabens Pedro.
E obrigado ao pessoal de Setubal que é do Vitória.    O0

brankinho_gaspar

Gostei de ler.
Mas o Artur é melhor que o Diego  ^-^
E obrigado ao outro companheiro que disse que iamos ganhar a LC  ;D

RicKurt

Gosto muito deste tipo de iniciativas.

Depois de ler todas as entrevistas, a parte que mais me deixa a pensar é o facto de a maioria dos inquiridos ter dito que dos 'grandes' a equipa que mais gozo lhes dá vencer é o Benfica.

É estranho, uma vez que cá no norte, os clubes nortenhos sonham sempre em ganhar ao... Benfica! Exceptuando talvez Leixões e Boavista, por questões de proximidade e rivalidade com os porcos, aposto que 99% dos outros clubes optariam por vencer o Benfica.

goscinny13

grande trabalho parabéns

Nota: por mim 2 entrevistados era suficiente.

L3GEND

Excelente trabalho mais uma vez! E os entrevistados, em geral, estiveram muito bem! (excepto algumas tiradas do Nuno Ferreira, que obviamente respeitando a sua opinião, foram completamente desenquadradas da realidade!) :)

ZeemanSLB

Citação de: DRCNN em 12 de Janeiro de 2012, 21:21
Pedro Marques, já agora diz aos chocos com quem falaste que a orangina os espera no fim da época, se tudo correr como deve de ser.
Excusado  :bah2: :bah2: :bah2: