e agora quim ou moreira

Lampi

EAGLEBOY

eu rodava os 2.

sao 2 grandes g.r.  e por isso punha um no campeonato e o outro na taça e europa. acho que era o mais justo

Jon

O Quim tem de voltar à baliza.. deixem-se d lobys pró-Moreira sff..

O Moreira tb é Bom GR mas ainda terá mt tempo de crescer às suas custas..

O Quim tem de voltar para a baliza.. nota-se lg a segurança.. dd a época passada..

Jon

Citação de: Jon em 16 de Outubro de 2005, 15:30
O Quim tem de voltar à baliza.. deixem-se d lobys pró-Moreira sff..

O Moreira tb é mt Bom GR mas ainda terá mt tempo de crescer às suas custas..

O Quim tem de voltar para a baliza.. nota-se lg a segurança.. dd a época passada..

João SLB 4EvEr

Para mi é o Moreira.
Não se esqueçam que não é um jogo que faz o campeonato!!

Jasmin

Hoje o boi é branco ... amanhã é preto !

angelred

Citação de: Jasmin em 16 de Outubro de 2005, 16:49

Hoje o boi é branco ... amanhã é preto !

É isso mesmo Jasmin!
Desculpem lá mas já não há paciência para tópicos como este!

Shoky

RedSLB

Por mim , tanto faz ... ambos são GR do Benfica , e são dois grandes GR  !!

FORÇA QUIM
FORÇA MOREIRA

19DIABO82

Citação de: Shoky em 16 de Outubro de 2005, 17:18
Rui Nereu...
:D :D :D :D

até k gostava de o ver num jogo da liga ou da taça, pra ir se habituando!!!
só lhe fazia bem

Offspring

é uma boa dor de cabeça, que devemos todos deixar para o koeman. qualquer um dos 2 merece ser titular, sao 2 optimos guarda redes portanto nao estou minimamente preocupado

Shoky

São tantos os tópicos sobre este assunto que até já me cansei de responder sp a mesma coisa, ou seja são os 2 Muito Bons...
E acabou não falo mais nesta questão... 8)

AGUIA FURIOSA

Trata-se de uma falsa questão pois o observdor  primeiro é a equipa técnica. Para os observadores amadores é conforme o resultado e uma ou duas defesas  mas as coisas não são assim são mais profundas e carecem muitas vezes da observação diária. Koeman foi na onda quando Quim sofre o golo contra a Juventus ( um soberbo pontapé de Ibraihmovic) e os tais 'bandos de pardais á solta' soltaram uma assobiadela mostam ao rapaz. Acto continuo manda levantar Moreira e este ouve os mesmos 'pardais á solta numa ovação merdosa. Quim é melhor guarda- redes que Moreira em vários dominios do jogo. Moreira terá ou não um dia possibilidade de se afirmar. Gosto de Moreira mas quero esperar para ver e desojo-lhe o melhor para o futuro e na Baliza do Benfica.

Nota- Isto é uma questão de confiablidade e como escrevo de improviso não pontuo os textos. Há um um dia que será pontuado porque vai ser muito bem documentado. Aguardemos!

Mafalda_77

São os dois grande guarda redes mas neste momento prefiro o Quim à baliza...tal como no ano passado. o moreira está a passar uma má fase e não é capaz de sair decentemente a cruzamentos, livres, cantos, etc, prefere ficar a olhar para a bola. depois da exibiçao de ontem do quim acho que o koeman devia de dar uma oportunidade ao quim até o moreira voltar a conseguir defender bem.