e agora quim ou moreira

SóRoGeR

O QUIM ontem demonstrou mais uma vez que é melhor nas saídas do q o MOREIRA 

axo que o QUIM MERECE SER TITULAR  depois da ixibição de ontem e voçes o que axam?

[C]Gomes

Sinceramente,é uma questão menor porque são ambos dois grandes guarda-redes mas tendo de escolher um para levar a Villarreal seria o Quim ;)

RedNight

Citação de: SóRoGeR em 16 de Outubro de 2005, 12:40

axo que o QUIM MERECE SER TITULAR  depois da ixibição de ontem e voçes o que axam?

Estamos a discutir um assunto, que não o é, nem nos compete a nós decidir...

Afinal de contas, são os dois do mesmo clube, e são os dois muito bons GR...

A mim, tanto me faz...

Mas pessoalment, prefiro o Moreira!

No ano passado, queriam todos o moreira, agora, já todos pedem o contrário...

O ser humano, muda de opinião muito facilmente...

SóRoGeR

eu também gosto mais do MOREIRA  formado no clube e tal mas acho que o QUIM  ta a defender melhor pelo menos tem mais exito nas saídas aos cruzamentos

anti-virus

Markk..Slb

para mim era uma rotatividade entre os dois.....para terem confianca os dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Polaco

Citação de: SóRoGeR em 16 de Outubro de 2005, 12:40

Os aasobiadores do Quim, já só devem encontrar uma razão para preferir o Moreira, talvez seja mais sexy.
Aliás como a Maria Amélia, também não vale nada !!!
Já para não falar do Veiga, que não conseguiu comprar o Miccoli e o Karagounis de borla logo no início da época !!!!

JoKeRs

É certo que são os 2 do clube e que são dois bons g-r mas nem tdos os benfiquistas o consideram assim, em vez de abrirem o milesimo topic a questionarem qual deles o melhor, abram um a questionar o porquê do Quim ser a ovelha negra e ser assobiado ao 1º golo sofrido em tantos jogos por adeptos, que sinceramente deviam ser banidos de ir a luz, tou farto de ver cartazes de " moreira es o nosso nº1" a revolta que isso me dá, imaginem-se no lugar do Quim que faz tanto por esta equipa como qualquer um dos outros jogadores e que aceita o banco cm uma humildade que por exemplo o moreira nunca terá, ficou-me na cabeça, que quando o quim fez uma serie de jogos na baliza a titular a epoca passada o moreira veio para os jornais dizer que nao se sentia bem e que se fosse suplente via com bons olhos a sua saida..O Quim aos jornalistas depois do jogo com a letonia e a falar do ricardo disse "que também ele estava habituado aos assobios dos proprios adeptos" e sao nesses momentos que me custa ser um dos muitos adeptos do Benfica. Hoje foi uma chapada de luva branca para muitos, e ele vai continuar no banco ou a titular a demonstrar o grnd profissionalismo que só o é reconhecido por alguns, ou por aqueles de ocasiao que se manifestam nestes momentos chave.

VALEBEM

Obviamente que o Quim é melhor guarda-redes. Mais experiência, melhor liderança, melhor nas saídas, e pelo menos tão eficaz entre os postes.
E a questão gr não é uma questão menos, pois todas as grandes equipas têm que ter um gr de confiança e qualidade na rectaguarda.
Compreendo que o Moreira agrade mais ao público feminino, compreendo que o moreira seja um tipo simpático e que tenhamos pena de o ver no banco, mas acho que deve haver coragem de escolher o melhor, independentemente de tudo o resto.

Por outro lado, é falso que todos os benfiquistas quisessem o Quim no banco durante a época passada. Podem ver os arquivos, que a minha opinião foi sempre a mesma...

VanBasten

São ambos 2 grandes guarda-redes, mas a meu ver ( e infelizmente...) Quim é mais frio na baliza e consequentemente transmite uma maior segurança ao resto da defesa! Gosto do Moreira, mas o Quim é titular de caras neste Benfica!

Tiago#30

Também tenho a sensação do que o Quim é mais seguro neste momento !

pteixeira

Num aspecto, parece-me que Quim ganha vantagem em relação ao Moreira: saídas aos cruzamentos.

Nada me dá a garantia que em Manchester tivéssemos ganho pontos se o Quim estivesse, mas nos cantos o Quim vai a todas e, sobretudo, sem medo. Falta ainda tempo de saída ao Moreira. Entre os postes, Moreira é soberbo.

Um dos aspectos negativos de Quim, é o tentar adivinhar o lance (deitando-se antes de tempo), mas parece-me que essa situação foi corrigida ou, pelo menos, melhorada.

Pela experiência e também pelas boas exibições, votei Quim.

19DIABO82

Coloquei esta afirmação no outro tópico criado mais tarde, excatamente igual:
"No próximo jogo, colocaria o Quim  frente ao Vilarreal.
Mas depois regressando à liga, voltava com o Moreira!!!!
O Moreira é o Nº1!!!"

Double-R

Eu continuo com a mesma opinião de sempre, pois não a mudo por tudo e por nada! MOREIRA SEMPRE!!

19DIABO82

Citação de: Markk..Slb em 16 de Outubro de 2005, 12:55
para mim era uma rotatividade entre os dois.....para terem confianca os dois!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aí é k está