Eleições 2020

jpcafe

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.
Não sei se era a melhor opção, até porque isto será vieiristas contra o resto.

Dividir os votos pode dar a vitória ao Vieira.

Não é pode, é dá!

Um gajo que tem tido 80% de votos para cima nos últimos 20 anos e acham que repartia votos com mais que 1 candidato.
Isto é A ou B.

jpcafe

Citação de: mop62904 em 02 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 12:39
Para quem defende investidores, parceiros estratégicos e afins.


"É mais uma acha para a fogueira. A filha de Peter Lim publicou nas redes sociais uma mensagem que está deixar os adeptos do Valencia de cabelos em pé. O clube segue numa crise de resultados e também institucional. Peter Lim, acionista de 70% do clube, é cada vez mais criticado, e desta vez viu a filha recorrer às redes sociais para o defender, mas a mensagem não foi a melhor...


"Alguns adeptos do Valencia estão a criticar e a falar mal de mim e da minha família. Eles não entendem? O clube é nosso e podemos fazer o que quisermos e ninguém pode dizer nada", escreveu Kim Lim nas redes sociais."


A OPA era o primeiro passo numa estratégia de obter o tal parceiro, que iria começar com uma parcela inferior a 50%, mas no futuro....


Esse é o caminho de Vieira. Esse não é o caminho de RGS. Os benfiquistas que escolham.

O problema não são os benfiquistas, o problema são os vieristas...

Então há 85% de vieiristas fanáticos?

Gsound

Citação de: jpcafe em 02 de Julho de 2020, 13:45
Citação de: mop62904 em 02 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: Gsound em 02 de Julho de 2020, 12:39
Para quem defende investidores, parceiros estratégicos e afins.


"É mais uma acha para a fogueira. A filha de Peter Lim publicou nas redes sociais uma mensagem que está deixar os adeptos do Valencia de cabelos em pé. O clube segue numa crise de resultados e também institucional. Peter Lim, acionista de 70% do clube, é cada vez mais criticado, e desta vez viu a filha recorrer às redes sociais para o defender, mas a mensagem não foi a melhor...


"Alguns adeptos do Valencia estão a criticar e a falar mal de mim e da minha família. Eles não entendem? O clube é nosso e podemos fazer o que quisermos e ninguém pode dizer nada", escreveu Kim Lim nas redes sociais."


A OPA era o primeiro passo numa estratégia de obter o tal parceiro, que iria começar com uma parcela inferior a 50%, mas no futuro....


Esse é o caminho de Vieira. Esse não é o caminho de RGS. Os benfiquistas que escolham.

O problema não são os benfiquistas, o problema são os vieristas...

Então há 85% de vieiristas fanáticos?




Há muito voto preso pelo bolso. Muitas empresas, muitos salários, muitas avenças....por isto é fundamental termos a garantia de um voto electrónico eficiente e imparcial, com confirmação em papel.

Para além desses votos por interesse, vindo de pessoas que não votam pelo Benfica, mas sim pelo Vieira, temos sócios que não se informam, nem se querem informar, e continuam a achar que o grande líder messias tem como destino liderar o Clube.

Por não se quererem informar consideram calúnias e invenções os factos que provam como foi o passado de Vieira.

Jotenko

Citação de: tomorcego em 02 de Julho de 2020, 07:43
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 02:10
Citação de: Jotenko em 02 de Julho de 2020, 02:01
Citação de: redeagle7 em 02 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: Eli_Fernandes em 02 de Julho de 2020, 01:47
2 sócios meus amigos fartos de LFV (votantes nele nas últimos atos eleitorais) vão votar RGS (50+50). Outro votante de LFV com 5 votos está indeciso, tentei lhe fazer uma lavagem cerebral mas acredito que terei sucesso. Tenho mais 3 ou 4 sócios de 5 e 20 anos para convencer. Querem mudança mas desconfiam do RGS.

Ainda há pouco vi um post de alguém no Facebook, que votou Vieira em todas as eleições e hoje diz que o quer fora do Benfica.
O próprio Vieira conseguiu fazer isto a ele mesmo.
Há indecisos?
Sim, acredito que muitos.
É aí que entram todos os que desejam um Benfica sem Vieira. Convencer aqueles indecisos que conhecemos, que é hora da mudança, expondo tudo aquilo que faz com que o Vieira esteja a mais no Benfica.
Isso faz-se com diálogo sóbrio e mostrando empatia com as pessoas.
Abordagens agressivas podem causar com que o indeciso deixe de estar indeciso mas porque vai continuar a apoiar o Vieira.

granda redeagle7 ja nao te via aqui a colhoes nao me digas que andas a esconder te do covid na cave do blog

Amigo Jotenko 😃

Sinceramente senti necessidade de me afastar disto, não do Benfica, isso nunca, mas do fórum.
Senti que isto me fazia mal, não conseguia entender o ambiente que se vinha vivendo, a forma como muita, mesmo muita gente tem dificuldade em viver com opiniões contrárias, a facilidade em colocar rótulos, as calúnias e mentiras sem fundamento acerca de pessoas que nem conhecem...cansei.
Sempre com pena de não poder conviver com as pessoas que me marcaram pela positiva, mas era o melhor caminho e só me fez bem.

Neste momento achei que devia voltar, é um momento em que mais que nunca todos devemos estar presentes da forma que podemos e mais do que nunca, precisamos de união.
E assim aqui estou.
Já sei que não vou agradar a muita gente porque não tenho filtro e penso pela minha cabeça, mas fuck it.
Tudo treta, não acredites Jotenko... ele estava mesmo na cave do Blog, conseguiu sair ontem.
Eu ainda cá estou.

Como consegues ir à net?

Andas a comer a chispalhada dele?

Gsound

Citação de: jpcafe em 02 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.
Não sei se era a melhor opção, até porque isto será vieiristas contra o resto.

Dividir os votos pode dar a vitória ao Vieira.

Não é pode, é dá!

Um gajo que tem tido 80% de votos para cima nos últimos 20 anos e acham que repartia votos com mais que 1 candidato.
Isto é A ou B.



Por muito que isto vá contra o espirito democrático, concordo.

Estamos num contexto em que todos somos poucos para correr com esta gente de lá, quanto mais repartir votos.

De duas uma, ou RGS ou a hipotética nova candidatura abdicam a favor do outro quando perceberem quem tem mais intenções de voto, ou colocam o Benfica em primeiro lugar e chegam a um consenso para fundirem as listas.

thiagorosa84

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2020, 12:52
Já agora, e relativamente ao RGS, convém que apareça nas assembleias.

Dá-se a cara aos sócios, não se dá a cara aos espectadores.

Os hipotéticos futuros candidatos têm comparecido às Assembleias Gerais?

IronMT

Fofinhos,  é  muito simples.  Enquanto houver voto electrónico o tricolor mentiroso compulsivo vai continuar na presimência do Benfica.
Vale uma aposta?

nfgl

#10237
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2020, 12:52
Já agora, e relativamente ao RGS, convém que apareça nas assembleias.

Dá-se a cara aos sócios, não se dá a cara aos espectadores.

Os hipotéticos futuros candidatos têm comparecido às Assembleias Gerais?

Neste momento há 2 futuros hipotéticos candidatos.
E nenhum tem ido.

E há um incumbente, que vai porque é obrigado.

fjorge

Citação de: SamGamgee em 02 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.
Não sei se era a melhor opção, até porque isto será vieiristas contra o resto.

Dividir os votos pode dar a vitória ao Vieira.

Uma candidatura forte será sempre solução. Se realmente querem o melhor para o Benfica os candidatos deviam centrar-se numa única candidatura contra o Vieira. Se for o RGS será, mas idealmente deveria ser alguem que reuna maior consenso.

Completamente de acordo.

GoldenState

Neste momento o RGS (e qualquer outro candidato) devem focar-se em ter cada vez mais presença nos meios de comunicação.

Sem saturar, mas apostando em diferentes meios e públicos e começar a passar algumas ideias.

Depois vem a equipa e o projecto.

Frodo


Unpopular Opinion


Phuket

Ainda não apareceu um candidato que possa ganhar a LFV. Para haver mudança, terá de aparecer esse candidato.

Naruto

Citação de: nfgl em 02 de Julho de 2020, 11:13
Citação de: Naruto em 02 de Julho de 2020, 11:00
As eleições deviam ser em Agosto, até para permitir que a equipa não iniciasse a época com instabilidade no clube o que a poderia prejudicar.


Pelo bem do Benfica as eleições deviam ser antecipadas para Agosto.

Vocês queixam-se de AG durante a semana e depois querem eleições em Agosto.

AG durante a semana impossibilita muita gente que não é de Lisboa de ir e até podia ter interesse...

Estamos num ano especial, as pessoas vão ficar quase todas por Portugal. Não vejo porque as eleições não poderia ser em Agosto. Quem estiver de ferias e quiser votar não tem de ir obrigatoriamente a Lisboa...é diferente das AGs.


E confesso-te que tenho muito receio de uma 2ª vaga e que isso sirva de pretexto para "adiar" as eleições para que seja mais conveniente à atual Direção...

cristiano_1904

#10244
Citação de: SamGamgee em 02 de Julho de 2020, 12:52
Citação de: cristiano_1904 em 02 de Julho de 2020, 12:50
Citação de: fjorge em 02 de Julho de 2020, 12:44
Acredito que vai aparecer uma candidatura forte e que realmente pode tirar o Vieira do poder.
Vamos aguardar.
Não sei se era a melhor opção, até porque isto será vieiristas contra o resto.

Dividir os votos pode dar a vitória ao Vieira.

Uma candidatura forte será sempre solução. Se realmente querem o melhor para o Benfica os candidatos deviam centrar-se numa única candidatura contra o Vieira. Se for o RGS será, mas idealmente deveria ser alguem que reuna maior consenso.
Isso é se esqueceres o contexto que temos, acho que a maioria nem é propriamente o maior fã do RGS mas é o voto útil.

Isto é vieiristas contra o resto.