Eleições 2020

Red2802

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

Mas alguém leva a sério o que diz o Braz?

Um gajo que metade do que diz é invenção para audiências e a outra metade é o que lhe mandam dizer e é manipulação para imberbes?

Ou o Braz é isento a falar do Mendes?

Ou o Braz não sabe que está a ser preparada uma lista com pessoas que trabalham na TVI, algumas delas chefes dele?

O maior cata-vento da "informação" desportiva, um verdadeiro entertainer, vem agora mandar soudbitaites sobre as eleições do Benfica?

Santa paciência.
Quem?

Pedro Ribeiro, por exemplo.

Grande benfiquista, que eu aprecio, e que tem todo o direito de se envolver nas eleições se assim o entender. É muito bem-vindo.

Outra coisa é o Braz fazer das pessoas parvas.

Coisa que faz diariamente com as constantes torções de coluna em relação ao é disto que estamos a falar.

Kurt Cobain 10

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:38
o lucas pires, no jornal O Jogo, já diz que Vieira não será reeleito. e clao, critica a lista de incompetências.

em todos os meios de comunicação há gente a dizer que Vieira tem de bazar.


<br /><br />



Aqui está o artigo. Muito interessante...
muito bom . Filho de um grande senhor da sociedade portuguesa.

Pasárgada

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

Mas alguém leva a sério o que diz o Braz?

Um gajo que metade do que diz é invenção para audiências e a outra metade é o que lhe mandam dizer e é manipulação para imberbes?

Ou o Braz é isento a falar do Mendes?

Ou o Braz não sabe que está a ser preparada uma lista com pessoas que trabalham na TVI, algumas delas chefes dele?

O maior cata-vento da "informação" desportiva, um verdadeiro entertainer, vem agora mandar soudbitaites sobre as eleições do Benfica?

Santa paciência.
Tem tanta credibilidade como tu ou eu, não é verdade?!!! Ou já não tem só por ser figura pública?!! Vocês estão bebedos com o Rui Gomes da
Silva é um facto...quando se calhar existe outro nome que encaixaria melhor na presidência do clube, JOÃO NORONHA LOPES, que por acaso, segundo soube já foi convidado para a lista de Vieira e prontamente declinou por não concordar com o rumo do
Clube e das opções tomadas! Só por isso já tem um ponto positivo a favor! Desculpa lá por não ir na
Corrente do fórum a respeito do RGS...
E reitero, temos um péssimo
Presidente, ladrao, que nem benfiquista é, e está desde há uns anos a esta parte completamente esgotado no clube, é uma âncora que nos puxa para o fundo....

IloveSLB2014

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

Mas alguém leva a sério o que diz o Braz?

Um gajo que metade do que diz é invenção para audiências e a outra metade é o que lhe mandam dizer e é manipulação para imberbes?

Ou o Braz é isento a falar do Mendes?

Ou o Braz não sabe que está a ser preparada uma lista com pessoas que trabalham na TVI, algumas delas chefes dele?

O maior cata-vento da "informação" desportiva, um verdadeiro entertainer, vem agora mandar soudbitaites sobre as eleições do Benfica?

Santa paciência.
Quem?

Pedro Ribeiro, por exemplo.

Grande benfiquista, que eu aprecio, e que tem todo o direito de se envolver nas eleições se assim o entender. É muito bem-vindo.

Outra coisa é o Braz fazer das pessoas parvas.

Coisa que faz diariamente com as constantes torções de coluna em relação ao é disto que estamos a falar.
Mas tu deste a entender que sabias que gente dentro da TVI está por trás da nova lista que aparentemente fará parte das eleições. O Pedro Ribeiro fará parte? tenho dúvidas que se queira meter nisso...

danny82

Citação de: bolaredonda em 05 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Novo no fórum ? Check.
Nome previsível ? Check.
Posts sempre no mesmo tópico (Eleições) ? Check.
Abafar a real Concorrência ao Vieirismo?  Check.

Esta é de borla. Apoiem Garotões!

E de lembrar que as quotas dos sócios é que pagam isto? É por estas que eu não sou capaz de regularizar as minhas.
Não é esse o caminho!

JozeSlb

Citação de: xSTORMx em 05 de Julho de 2020, 11:17
Um administrador de um grupo do Benfica mandou-me este print:



Mais um bot ao serviço de sua majestade?

Também sou administrador de um, tenho de ter atenção a esses pedidos...

Kurt Cobain 10

O Rap não sei se não vai apoiar essa lista do Vasco Mendonça .

Kurt Cobain 10

Outro que poderia integrar a lista era o Daniel Oliveira da SIC . Tem muita gente que gosta dele.

Red2802

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

Mas alguém leva a sério o que diz o Braz?

Um gajo que metade do que diz é invenção para audiências e a outra metade é o que lhe mandam dizer e é manipulação para imberbes?

Ou o Braz é isento a falar do Mendes?

Ou o Braz não sabe que está a ser preparada uma lista com pessoas que trabalham na TVI, algumas delas chefes dele?

O maior cata-vento da "informação" desportiva, um verdadeiro entertainer, vem agora mandar soudbitaites sobre as eleições do Benfica?

Santa paciência.
Quem?

Pedro Ribeiro, por exemplo.

Grande benfiquista, que eu aprecio, e que tem todo o direito de se envolver nas eleições se assim o entender. É muito bem-vindo.

Outra coisa é o Braz fazer das pessoas parvas.

Coisa que faz diariamente com as constantes torções de coluna em relação ao é disto que estamos a falar.
Mas tu deste a entender que sabias que gente dentro da TVI está por trás da nova lista que aparentemente fará parte das eleições. O Pedro Ribeiro fará parte? tenho dúvidas que se queira meter nisso...

Veremos. Isso já foi difundido em vários sítios.

Pedro Adão e Silva, RAP, Pedro Ribeiro...vamos aguardar.

São três grandes Benfiquistas. É disto que precisamos no debate sobre o Benfica.

O Braz dispenso, sinceramente.

SousaLB

Citação de: _1962_ em 05 de Julho de 2020, 14:13
Citação de: SousaLB em 05 de Julho de 2020, 12:59
Essa candidatura "forte" cada vez mais me parece uma candidatura "à Arrumadinho", para "lançar temas para a discussão", mas sem chatear muito o actual presidente.

Na minha óptica, um candidato que queira realmente ganhar não pode ter medo de cortar com esta direcção. Parece que, excepção feita ao RGS, anda tudo com medo de fazer críticas.

Provavelmente não se querem chatear com o Vieira, como provavelmente depois não se vão querer chatear com porto, ou com o presidente da liga, ou com o conselho de disciplina.

Isto é o mesmo de nos envolvermos num problema com um pessoal e depois vamos buscar uns betinhos que não se querem magoar, nem sujar para nos defenderem quando for a hora da porrada.

O RGS é um candidato excelente para o momento que o Benfica  e o futebol português vivem.
Se não têm vontade de fazer um esforço para ganhar as eleições, vão ter vontade e capacidade para defender o Benfica?

Para comunicação mansa já basta a actual.

Cris88

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Julho de 2020, 15:56
Estou a sonhar ou li aqui há cerca de duas semanas que a casa do Benfica de Famalicão não ia apoiar o Vieira?

onde anda o gajo?

Gsound

Citação de: ACalixto em 05 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Gsound em 04 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: Foka em 04 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Julho de 2020, 14:41
Voltei a ler a notícia com mais atenção sobre a terceira via e a notícia refere isto:
"De acordo com as nossas informações, este grupo não pretende absorver outros candidatos anunciados, nomeadamente Rui Gomes da Silva, nem se candidata contra Vieira."

Não se candidata contra Vieira? Então...É uma terceira via de quê mesmo? Não estou a perceber...Desculpem, mas está-me a escapar algo.
Estão a fazer aquilo a que eu poderei dar muito mais valor. Não se candidatam contra Vieira mas sim pelo Benfica. Um princípio totalmente diferente da candidatura de RGS.

Esta é a candidatura que mais me tem intrigado. Vamos ver qual será o nome que irão avançar para presidente, quais as suas propostas e o caminho a dar ao clube.



O que está a fazer RGS ao enfrentar a máquina de propaganda sozinho? Não é fazê-lo pelo Benfica?

Pessoalmente não precisa do Benfica, ao contrário do actual presidente.

Acho no mínimo curioso quem acha tanta graça a esta nova pseudo-candidatura mistério que só avança com o Benfica na merda, quando RGS tem andado a fazer oposição sozinho há vários meses (mesmo com o Benfica campeão).
Gsound o RGS tem o sonho de ser presidente. E está a lutar pelo seu sonho, de uma forma egoísta. Em primeiro lugar está o seu sonho e não o Benfica. Claro que acredito que ele ache que fosse capaz de fazer melhor do que o actual presidente. Eu é que duvido que fosse capaz...

Em vez de apresentar ideias e um projecto tem-se limitado a vir a público falar mal de quem outrora disse que era um grande presidente e que não iria concorrer contra ele. Sendo que essa mudança de opinião aconteceu sem ver nada por dentro.

Em vez de passar o tempo no seu blogue a atacar o Vieira que apresente ideias construtivas para o futuro do Benfica. Mas que se deixe das ideias bacocas que apresentou nos primeiros dias sem fazer uma analise aos pontos e sem explicar como vai ser mais competitivo na europa, por exemplo.

E não. Não acho assim tanta graça. Acho que tem um princípio mais a favor do Benfica. Estou curioso de ouvir as ideias e quem vão apresentar como presidente.

E já o disse mil vezes, sou a favor do projecto Vieira até existir um melhor. Claramente BCC não me parece que seja capaz de tal. Claramente RGS começou muito mal, sendo que isto já começou à anos, e pouca hipótese me parece que tenha de endireitar a sua candidatura. Este projecto é o que mais me intrigou pelo simples facto de estarem a lutar pelo Benfica e não contra Vieira. Vamos ver que ideias terão e que pessoas serão apresentadas.

Qual é esse projeto de Lfv? Limpar mais uns milhões em adiantamentos, pagar mais umas comissões chorudas? Falência do clube/sad?



Claro que RGS ainda não apresentou medidas concretas. Tudo a seu tempo. Mas já disse que quererá um Benfica independente de influências externas, seja de operadoras televisivas, seja de empresários. Um Benfica que tenha o seu foco na vertente desportiva.

Isso é criticar Vieira ou a estratégia e prioridades de Vieira? Isso é criticar Vieira ou apontar o caminho certo para o Clube?

Red2802

Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

Mas alguém leva a sério o que diz o Braz?

Um gajo que metade do que diz é invenção para audiências e a outra metade é o que lhe mandam dizer e é manipulação para imberbes?

Ou o Braz é isento a falar do Mendes?

Ou o Braz não sabe que está a ser preparada uma lista com pessoas que trabalham na TVI, algumas delas chefes dele?

O maior cata-vento da "informação" desportiva, um verdadeiro entertainer, vem agora mandar soudbitaites sobre as eleições do Benfica?

Santa paciência.
Tem tanta credibilidade como tu ou eu, não é verdade?!!! Ou já não tem só por ser figura pública?!! Vocês estão bebedos com o Rui Gomes da
Silva é um facto...quando se calhar existe outro nome que encaixaria melhor na presidência do clube, JOÃO NORONHA LOPES, que por acaso, segundo soube já foi convidado para a lista de Vieira e prontamente declinou por não concordar com o rumo do
Clube e das opções tomadas! Só por isso já tem um ponto positivo a favor! Desculpa lá por não ir na
Corrente do fórum a respeito do RGS...
E reitero, temos um péssimo
Presidente, ladrao, que nem benfiquista é, e está desde há uns anos a esta parte completamente esgotado no clube, é uma âncora que nos puxa para o fundo....

Estás a comparar-me ao Braz?  ;D Pá, eu sou apenas um "benfiquista anónimo" que se limita a dar aqui umas opiniões. O que eu digo tem impacto zero na população.

O Braz tem um palco enorme onde diz as baboseiras todas que lhe apetece.

Mas, ainda assim, tenho mais credibilidade que o Braz, não me confundas.

Já não devo viver anos suficientes para conseguir mentir tanto como ele.

Quanto ao RGS é a melhor alternativa que se conhece neste momento mas não desdenho outras que aparecerem.

Podes correr os meus posts todos que não encontrarás nenhum a apelar ao voto cego no RGS, aconteça o que acontecer.

A única coisa que vais encontrar é um apelo enorme à derrota de Vieira.

Isso vais.

Napster

Citação de: danny82 em 05 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: bolaredonda em 05 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: Dalone em 05 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Novo no fórum ? Check.
Nome previsível ? Check.
Posts sempre no mesmo tópico (Eleições) ? Check.
Abafar a real Concorrência ao Vieirismo?  Check.

Esta é de borla. Apoiem Garotões!

E de lembrar que as quotas dos sócios é que pagam isto? É por estas que eu não sou capaz de regularizar as minhas.
Não é esse o caminho!

Já eu vou agora largar 1000 euros para poder usar os meus 50 votos em Outubro

policeMAN

O Brás é tão benfiquista como o Futre..

Só quando tem negócio com o presiMente..

Por isso deve haver por aí um convite pendente...