Eleições 2020

Guardião Encarnado

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: duarteslb em 05 de Julho de 2020, 12:38
Muito triste ver casas do Benfica a tornarem se instrumentos de propaganda do ditador. Benfiquistas de 50 votos.... Patetas

O nosso problema não são propriamente os 50 votos das Casas do Benfica. O problema são esses 50 votos, mais os votos de não sei quantos gajos da terreola que só vêem a VTV, não estão minimamente informados, e têm 20/50 votos cada. Multiplica 20/50 votos por pelo menos 10 por cada Casa do Benfica, e ai percebes verdadeiramente a dimensão dos Votos  que cada Casa do Benfica representa.

Isto.

Cada casa são 24/24h btv

Da jeito bancar cartões nas casas para compra de bilhetes.

O argumento dos 50 votos de 200 e qq coisa casas ser insignificante cai aí

CarlosD

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: eagles_letchworth em 05 de Julho de 2020, 12:16
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Não sei se já passou por aqui...
Novo movimento servir o Benfica. Será que vêm ai candidato?



"Faz sentido vencer tantos campeonatos nacionais quanto os nossos adversários juntos?"

Oh pá... eu gostava!

Começam bem...

Só faltou o "não se pode ganhar sempre!" ou "o Benfica precisa de adversários fortes"!

Não faço ideia quem esteja por de trás deste Movimento Servir o Benfica, mas realmente esta primeira frase deles é no mínimo confuso.


ElPayaso

Citação de: CarlosD em 05 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: eagles_letchworth em 05 de Julho de 2020, 12:16
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Não sei se já passou por aqui...
Novo movimento servir o Benfica. Será que vêm ai candidato?



"Faz sentido vencer tantos campeonatos nacionais quanto os nossos adversários juntos?"

Oh pá... eu gostava!

Começam bem...

Só faltou o "não se pode ganhar sempre!" ou "o Benfica precisa de adversários fortes"!

Não faço ideia quem esteja por de trás deste Movimento Servir o Benfica, mas realmente esta primeira frase deles é no mínimo confuso.

Voltemos a 1994: em 60 edições do campeonato realizadas até então, o Benfica tinha 30 campeonatos ganhos. Ou seja, sozinho, tinha tantos quanto os outros todos juntos.

Fará sentido isto não acontecer actualmente?

Acho que é um bocado por aí. Eu gostei. Ambição. As saudades que eu tenho disso neste clube...

CarlosD

Citação de: ElPayaso em 05 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: CarlosD em 05 de Julho de 2020, 13:00
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: eagles_letchworth em 05 de Julho de 2020, 12:16
https://www.facebook.com/ServirOBenfica/

Não sei se já passou por aqui...
Novo movimento servir o Benfica. Será que vêm ai candidato?



"Faz sentido vencer tantos campeonatos nacionais quanto os nossos adversários juntos?"

Oh pá... eu gostava!

Começam bem...

Só faltou o "não se pode ganhar sempre!" ou "o Benfica precisa de adversários fortes"!

Não faço ideia quem esteja por de trás deste Movimento Servir o Benfica, mas realmente esta primeira frase deles é no mínimo confuso.

Voltemos a 1994: em 60 edições do campeonato realizadas até então, o Benfica tinha 30 campeonatos ganhos. Ou seja, sozinho, tinha tantos quanto os outros todos juntos.

Fará sentido isto não acontecer actualmente?

Acho que é um bocado por aí. Eu gostei. Ambição. As saudades que eu tenho disso neste clube...

O problema é que a pergunta é feita ao contrário.

"Fará sentido isto acontecer?"

Soa um bocado a "será necessário ganharmos assim tantas vezes?".

Acho que a pergunta é colocada de forma errada e sem qualquer tipo de contexto, ainda fica pior.

Eu acredito que fosse esse que dizes o objectivo da pergunta. Apenas é esquisito.


pica_foices

Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: duarteslb em 05 de Julho de 2020, 12:38
Muito triste ver casas do Benfica a tornarem se instrumentos de propaganda do ditador. Benfiquistas de 50 votos.... Patetas

O nosso problema não são propriamente os 50 votos das Casas do Benfica. O problema são esses 50 votos, mais os votos de não sei quantos gajos da terreola que só vêem a VTV, não estão minimamente informados, e têm 20/50 votos cada. Multiplica 20/50 votos por pelo menos 10 por cada Casa do Benfica, e ai percebes verdadeiramente a dimensão dos Votos  que cada Casa do Benfica representa.


Sim os problemas  são os benfiquistas da terreola lol

Qd nas eleições a larga maioria dos votos é feita na cidade de Lisboa e depois em menor percentagen há mesas... Nas cidades de Coimbra Famalicão Faro Évora


rubenobrega

Citação de: AnotherDoom em 05 de Julho de 2020, 09:33
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:29
Por mim Vieira pode bem sair de vez do Benfica... mas jamais Rui Gomes da Silva terá o meu voto. E como eu estão muitos. Alguém que só começou a atacar Vieira a partir do momento em que é preterido e, muito pior, depois do aproveitamento dos casos judiciais que envolvem o Benfica para seu próprio proveito. Isso mete muito mais nojo do que qualquer erro que o Vieira tenha cometido ao longo dos seus 17 anos de presidência (e não foram poucos). E isso não será apagado através de campanhas eleitorais. Desculpem mas não.

Tens toda a razão.

Desde que saiu aquela noticia em que ele tentou corromper um juiz, prejudicando o Benfica,  para resolver casos pessoais na justiça que tive a certeza que não era de confiança.






P.S. - Agora vou deixar uma dica, e esta é de borla. Organizem-se melhor. Redes sociais, caixas de comentários de jornais, blogs, etc... Isso podem continuar a atacar, com informações falsas e lavagens cerebrais... até porque tenho a certeza que muita gente vai cair na vossa conversa. Aqui, o fórum, é tempo perdido, recursos perdidos, energias perdidas.
Digam isso aos responsáveis da blue props, da empresa do Bernardo ou YN... estão perder tempo e recursos num espaço onde as pessoas pensam pela própria cabeça e não se deixam manipular.


Pasárgada

#11212
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

The Eagle 10

Citação de: Kyoto em 05 de Julho de 2020, 13:18

Quer dizer que o Noronha Lopes não é o Candidato, apenas faz parte do movimento, não sei isto vai pegar, já deveriam ter um e que fosse unanime entre todos.

_1962_

Citação de: SousaLB em 05 de Julho de 2020, 12:59
Essa candidatura "forte" cada vez mais me parece uma candidatura "à Arrumadinho", para "lançar temas para a discussão", mas sem chatear muito o actual presidente.

Na minha óptica, um candidato que queira realmente ganhar não pode ter medo de cortar com esta direcção. Parece que, excepção feita ao RGS, anda tudo com medo de fazer críticas.

Provavelmente não se querem chatear com o Vieira, como provavelmente depois não se vão querer chatear com porto, ou com o presidente da liga, ou com o conselho de disciplina.

Isto é o mesmo de nos envolvermos num problema com um pessoal e depois vamos buscar uns betinhos que não se querem magoar, nem sujar para nos defenderem quando for a hora da porrada.

O RGS é um candidato excelente para o momento que o Benfica  e o futebol português vivem.


dreadrocK

Citação de: pica_foices em 05 de Julho de 2020, 13:21
Citação de: dreadrocK em 05 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: duarteslb em 05 de Julho de 2020, 12:38
Muito triste ver casas do Benfica a tornarem se instrumentos de propaganda do ditador. Benfiquistas de 50 votos.... Patetas

O nosso problema não são propriamente os 50 votos das Casas do Benfica. O problema são esses 50 votos, mais os votos de não sei quantos gajos da terreola que só vêem a VTV, não estão minimamente informados, e têm 20/50 votos cada. Multiplica 20/50 votos por pelo menos 10 por cada Casa do Benfica, e ai percebes verdadeiramente a dimensão dos Votos  que cada Casa do Benfica representa.


Sim os problemas  são os benfiquistas da terreola lol

Qd nas eleições a larga maioria dos votos é feita na cidade de Lisboa e depois em menor percentagen há mesas... Nas cidades de Coimbra Famalicão Faro Évora

Acho que interpretaste as palavras de forma incorreta. O que eu quis dizer é que os votos das Casa do Benfica em si, dos tijolos, não são o maior problema, mas sim quem faz parte do "núcleo" dessas casas... Em momento algum disse que esse era o nosso maior problema, ou mesmo único - está bem longe de o ser.

onda vermelha

Vieira tem que sair.
É tempo de dar uma volta, nao a 360 graus mas a 180...
O rumo tem que ser outro.
Sem ambiçao desportiva nao ha nada e a ambiçao com Vieira é zero.

IloveSLB2014

Citação de: lonstrup em 05 de Julho de 2020, 11:38
o lucas pires, no jornal O Jogo, já diz que Vieira não será reeleito. e clao, critica a lista de incompetências.

em todos os meios de comunicação há gente a dizer que Vieira tem de bazar.


<br /><br />



Aqui está o artigo. Muito interessante...

Red2802

Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

Mas alguém leva a sério o que diz o Braz?

Um gajo que metade do que diz é invenção para audiências e a outra metade é o que lhe mandam dizer e é manipulação para imberbes?

Ou o Braz é isento a falar do Mendes?

Ou o Braz não sabe que está a ser preparada uma lista com pessoas que trabalham na TVI, algumas delas chefes dele?

O maior cata-vento da "informação" desportiva, um verdadeiro entertainer, vem agora mandar soudbitaites sobre as eleições do Benfica?

Santa paciência.

IloveSLB2014

Citação de: Red2802 em 05 de Julho de 2020, 14:24
Citação de: Pasárgada em 05 de Julho de 2020, 13:58
Citação de: poliban em 05 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Anonymouslb em 04 de Julho de 2020, 23:43
NA altura mais frágil do nosso Benfica perante a opinião publica, quando mais precisava, foi quando esse RGS se lançou em campanha. Ajudou a achincalhar o Benfica perante a opinião pública, misturando as suas pretensões pessoais com os interesses do clube naquele momento.

Mentira fresca.
https://tvi24.iol.pt/videos/desporto/benfica-rui-gomes-da-silva-deu-um-tiro-no-pe/5efe1c6a0cf2c4d7ff3fb7ee
E antes que venham com a conversa do Brás, antes não era nem benfiquista mas agora já é ponta de
Lança do VIEIRA, eu quero o Vieira fora do Benfica, mas com tiradas destas do RUI GOMES DA
SILVA é mesmo por se a
Jeito para não ser levado a
Sério...

Mas alguém leva a sério o que diz o Braz?

Um gajo que metade do que diz é invenção para audiências e a outra metade é o que lhe mandam dizer e é manipulação para imberbes?

Ou o Braz é isento a falar do Mendes?

Ou o Braz não sabe que está a ser preparada uma lista com pessoas que trabalham na TVI, algumas delas chefes dele?

O maior cata-vento da "informação" desportiva, um verdadeiro entertainer, vem agora mandar soudbitaites sobre as eleições do Benfica?

Santa paciência.
Quem?