Eleições 2020

pjmorce

Espero que tenha sido o derradeiro e fatal prego no caixao da presidencia do caixeiro viajante para nao chamar outros nomes.

darth vader

Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 19:59
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: darth vader em 17 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 19:39
:smitten:
Citação de: darth vader em 17 de Julho de 2020, 19:36
Citação de: Guardião Encarnado em 17 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: Fake Blood em 17 de Julho de 2020, 19:22
Podem votar em quem quiserem, o Vieira não perde esta merda. Apostem os colhões nisso.

Se o preço de correr com o Vieira for um clube de eunucos, assino já.

Os meus estão a salvo!

De facto, já hoje vejo pouca gente com colhões no Benfica. :(
O Vieira se tiver menos de 70% ja é uma vitória.
Tudo com medo de votar em outro que não em branco hahhahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahhaahahah, que ilusão

Não acredito nisso. Vamos ver. Na minha família, tudo somado, serão 27 votos no RGS em princípio. O que é certo é que votaremos todos num candidato que não o vigareira. Em branco é que não. Pode ser que daqui até Outubro a onda cresça. Cabe à oposição explicar tudo a quem tem andado de olhos fechados.

Por aqui sao 51, que o sogro é marrano no clube
O Vieira tem quase 20 anos de clube e tem a imagem menos desgastada que o Fernando Mendes do preço certo, fruto de várias eleições sozinho, e etc e tal.
Podem trazer o Eusébio de volta, o homem não perde nem que vocês caguem um rim.

Só vai dar para fazer o que posso controlar: o meu voto contra LFV. Se ele cai ou não, isso já estará fora do meu alcance. Mas, mesmo que haja sondagens a dar a vitória do LFV por muito, irei na mesma fazer a minha parte!

Mestre

Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03

Vá lá Mestre, és um gajo inteligente, sério e ponderado. Não gostaria de ver essa minha imagem de ti completamente esfarrapada por causa disto. O que tenho visto não é racional, é emocional. Pensemos com a cabeça e sintamos pelo Benfica e não por nós!

Com toda a franqueza, e para simplificar o quote, a minha imagem no SB é aquilo que me preocupa mais. Aliás, nisto da imagem sou muito Sergio Conceição, "tou-me a ..."


Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03
Não se anunciou candidato ontem, não esperou que as coisas começassem a correr muito mal para se chegar à frente.

Não foi ontem, foi depois do LFV apertar o pescoço a um sócio em plena AG, curiosamente um homem que tanto fez pelo Benfica nas ultimas AGs nem vê-lo. E isto não é campanha contra o RGS, é um facto.

Dizem-me que vivo no passado mas para RGS o passado interessa até ao dia em que se juntou a LFV, deixa de interessar durante uns anos, e volta a interessar quando se chateia com o homem.

Dificilmente votarei RGS e nunca votarei em LFV, por isso vamos aguardar. De resto deixo-vos por uns tempos que o ambiente começa a ficar fétido, isso do anti-vieira vs vieira não é o melhor caminho e tem tudo para correr mal. Só mostra que não se aprendeu com a queda de Vale e Azevedo...
Assumindo que só RGS e Vieira vão a votos, votarias em branco?

Quem sabe entre em modo Álvaro cunhal

Tarzan_SLB

O Vieira tem imagem gasta mas o RGS ainda mais, no norte e nas casas não tem credibilidade nenhuma. Foi dos piores ministros que o País teve e é conhecido por ser um palhaço...
Esperemos que apareça alguém credível até outubro.

rotepa

Tens de cair palhaço.

Deste o cu ao JJ, espero que estejas a gostar deste enrabanço.
Em Outubro será a machadada final.

pmpereira11

Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03

Vá lá Mestre, és um gajo inteligente, sério e ponderado. Não gostaria de ver essa minha imagem de ti completamente esfarrapada por causa disto. O que tenho visto não é racional, é emocional. Pensemos com a cabeça e sintamos pelo Benfica e não por nós!

Com toda a franqueza, e para simplificar o quote, a minha imagem no SB é aquilo que me preocupa mais. Aliás, nisto da imagem sou muito Sergio Conceição, "tou-me a ..."


Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03
Não se anunciou candidato ontem, não esperou que as coisas começassem a correr muito mal para se chegar à frente.

Não foi ontem, foi depois do LFV apertar o pescoço a um sócio em plena AG, curiosamente um homem que tanto fez pelo Benfica nas ultimas AGs nem vê-lo. E isto não é campanha contra o RGS, é um facto.

Dizem-me que vivo no passado mas para RGS o passado interessa até ao dia em que se juntou a LFV, deixa de interessar durante uns anos, e volta a interessar quando se chateia com o homem.

Dificilmente votarei RGS e nunca votarei em LFV, por isso vamos aguardar. De resto deixo-vos por uns tempos que o ambiente começa a ficar fétido, isso do anti-vieira vs vieira não é o melhor caminho e tem tudo para correr mal. Só mostra que não se aprendeu com a queda de Vale e Azevedo...
Assumindo que só RGS e Vieira vão a votos, votarias em branco?

Quem sabe entre em modo Álvaro cunhal
Tens de traduzir isso ou então explicar a referência  :confused: :confused:

Mestre

Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 21:08
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 20:51
Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 16:36
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03

Vá lá Mestre, és um gajo inteligente, sério e ponderado. Não gostaria de ver essa minha imagem de ti completamente esfarrapada por causa disto. O que tenho visto não é racional, é emocional. Pensemos com a cabeça e sintamos pelo Benfica e não por nós!

Com toda a franqueza, e para simplificar o quote, a minha imagem no SB é aquilo que me preocupa mais. Aliás, nisto da imagem sou muito Sergio Conceição, "tou-me a ..."


Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03
Não se anunciou candidato ontem, não esperou que as coisas começassem a correr muito mal para se chegar à frente.

Não foi ontem, foi depois do LFV apertar o pescoço a um sócio em plena AG, curiosamente um homem que tanto fez pelo Benfica nas ultimas AGs nem vê-lo. E isto não é campanha contra o RGS, é um facto.

Dizem-me que vivo no passado mas para RGS o passado interessa até ao dia em que se juntou a LFV, deixa de interessar durante uns anos, e volta a interessar quando se chateia com o homem.

Dificilmente votarei RGS e nunca votarei em LFV, por isso vamos aguardar. De resto deixo-vos por uns tempos que o ambiente começa a ficar fétido, isso do anti-vieira vs vieira não é o melhor caminho e tem tudo para correr mal. Só mostra que não se aprendeu com a queda de Vale e Azevedo...
Assumindo que só RGS e Vieira vão a votos, votarias em branco?

Quem sabe entre em modo Álvaro cunhal
Tens de traduzir isso ou então explicar a referência  :confused: :confused:

Vivo no passado pá, e não gosto de dar aulas de história apesar de teimar em partilhar um pouco de cultura geral no SB

Pus o artigo hoje ainda para trás, um link do expresso

Barolas

Pedro Adão e Silva mais uma vez clarinho clarinho clarinho! Sport tv +

Mestre

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Julho de 2020, 15:06
Citação de: Mestre em 17 de Julho de 2020, 14:57
Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03

Vá lá Mestre, és um gajo inteligente, sério e ponderado. Não gostaria de ver essa minha imagem de ti completamente esfarrapada por causa disto. O que tenho visto não é racional, é emocional. Pensemos com a cabeça e sintamos pelo Benfica e não por nós!

Com toda a franqueza, e para simplificar o quote, a minha imagem no SB é aquilo que me preocupa mais. Aliás, nisto da imagem sou muito Sergio Conceição, "tou-me a ..."


Citação de: R3nas em 17 de Julho de 2020, 14:03
Não se anunciou candidato ontem, não esperou que as coisas começassem a correr muito mal para se chegar à frente.

Não foi ontem, foi depois do LFV apertar o pescoço a um sócio em plena AG, curiosamente um homem que tanto fez pelo Benfica nas ultimas AGs nem vê-lo. E isto não é campanha contra o RGS, é um facto.

Dizem-me que vivo no passado mas para RGS o passado interessa até ao dia em que se juntou a LFV, deixa de interessar durante uns anos, e volta a interessar quando se chateia com o homem.

Dificilmente votarei RGS e nunca votarei em LFV, por isso vamos aguardar. De resto deixo-vos por uns tempos que o ambiente começa a ficar fétido, isso do anti-vieira vs vieira não é o melhor caminho e tem tudo para correr mal. Só mostra que não se aprendeu com a queda de Vale e Azevedo...
Epa..sinceramente isto e um post de merda oh Mestre.
O que e que VA tem a ver com isto?
Se for mos bem a ver as coisas , VA ao pe do vieira é um menino.

No entanto , dizes que dificilmente irás votar no unico gajo , ate ver..vamos ver se noronha ou outra lista bem composta avança , que pode tirar o vieira do poleiro.

Nao consigo mesmo compreender.



Vieste ao cheiro?

Joseph36

Está feito.

Demasiado fácil.

Patton

Eu apoio a vinda do jota jota mas vou votar no RGS!

Peficago

Citação de: Tarzan_SLB em 17 de Julho de 2020, 21:00
O Vieira tem imagem gasta mas o RGS ainda mais, no norte e nas casas não tem credibilidade nenhuma. Foi dos piores ministros que o País teve e é conhecido por ser um palhaço...
Esperemos que apareça alguém credível até outubro.

Um homem que defende o Benfica como defende o RGS tem tudo menos a imagem desgastada no norte do país. Não têm noção mesmo do que um benfiquista tem de aturar no Porto ou arredores.

Já agora, como é que é conhecido mesmo o LFV?

Barolas

"Jorge Jesus pode ser treinador do Benfica com outro presidente, com o atual é que não"

cacetadas

E eu a pensar que estava em Julho. Fdp das férias já acabaram e estou a um passo do natal. Obrigado carneiros por me avisarem que Outubro já passou.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Slb04Sempre

O RGS já disse que apoiava qualquer que fosse o treinador