Eleições 2020

franciscoafonso

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: pjin1980 em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

E o Adão e Silva
Pelo que me disseram Pedro Ribeiro o diretor da Comercial tambem apoia a lista. Igualmente os humoristas Antonio Raminhos Luis Filipe Borges...

E "cheira-me" que existe um membro da Direção que vai saltar da barricada, caso veja a coisa mal parada para os seus lados. O almoço entre o Noronha Lopes e o Gaioso não existiu só porque sim.

Sinto um fedor a medo do caraças, principalmente do Gaioso. Enquanto antes tinha a certeza que se manteria no Benfica durante muitos e bons anos, agora a coisa treme.... Preparem-se é para algo que nunca vimos no Benfica... vai ser um investimento, uma limpeza de imagem e um ataque selvagem a todos os candidatos sem precedentes. A "nossa sorte" é que temos tudo o que é canais de TV do nosso lado, e não são Calados, Guerras e outros tantos que vão fazer alguma coisa.
Mas vocês são doidos? O Gaioso o dinheiro que tem é via negócios com Vieira e família.

Francescoli

O Noronha Lopes e o Vieira conhecem-se e isso é de desconfiar.

Como não amar isto?

jp23

Estou a ver esta entrevista ao Vilarinho e apesar da fama de bêbado (e proveito certamente), não me parece parvo de todo.
https://www.youtube.com/watch?v=LYKod9jCopI

andereberna


Kyoto

Citação de: JViegas em 23 de Julho de 2020, 14:17
O candidato mais sério até à data o JNL. O RGS o melhor que tem a fazer agora é juntar-se a ele como membro da lista dele.
Seria bom acontecer mas mais la para a frente.


Vieri

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 11:06
Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

Prefiro esperar para ver, porque quando apareceu o Moniz eu devo ter escrito qualquer coisa muito, mas mesmo muito, parecida com isto!

Francescoli

Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 11:06
Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

Prefiro esperar para ver, porque quando apareceu o Moniz eu devo ter escrito qualquer coisa muito, mas mesmo muito, parecida com isto!

Eu estou expectante por todos, não ponho as mãos no fogo por nenhum. Estou escaldado também.

tamose

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:29
O Noronha Lopes e o Vieira conhecem-se e isso é de desconfiar.

Como não amar isto?

Conheço muita gente maluca mas isso não faz de mim um maluco também. Importante é conhecer o projecto dele, o historial, a equipa que leva com ele, etc.

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 11:06
Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

Prefiro esperar para ver, porque quando apareceu o Moniz eu devo ter escrito qualquer coisa muito, mas mesmo muito, parecida com isto!

Eu estou expectante por todos, não ponho as mãos no fogo por nenhum. Estou escaldado também.
Tenho a certeza que o Noronha vai ser aliciado pelo aperta-pescoços. Mas não creio que o Noronha caia nessa.

ooficioso

O problema da candidatura de JNL para Vieira é que as críticas que os seus cães de fila fazem habitualmente a RGS para diminuí-lo - que é um arrivista, sem experiência de gestão e só se preocupa consigo mesmo - não são aplicáveis a JNL e aos membros da sua lista (os que se conhecem).

Estamos a falar de pessoas impolutas, com experiência profissional de excelência extra-futebol e que, contrariamente a Vieira, não precisam do Benfica para nada.

Desta vez, pela primeira vez, Vieira deve tê-los mesmo apertados. E sabe que se der um passo em falso na construção do plantel, a partir de outubro vai bater com os costados na choldra.

Está quase #OUTubro

Nirvana_87

Citação de: Perth em 23 de Julho de 2020, 14:18
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Julho de 2020, 14:16
Citação de: Perth em 23 de Julho de 2020, 14:13
Portanto deixa la ver se percebo...o candidato que vai destronar o Vieira é um ex-vice de Vilarinho. Ou seja, o Vilarinho que meteu no Benfica o Vieira e deu-lhe carta branca para tomar conta do clube, tambem meteu no Benfica, na mesma altura o JNL. Portanto LFV e JNL ja trabalharam juntos. E ja almoçaram juntos esta semana.

Perdoem-se se achar estranha esta candidatura. Ate hoje o Vieira "comprou" praticamente toda a possivel oposiçao com cargos na estrutura pagos a peso de ouro. Se nao acontecer o mesmo, o meu palpite é que esta candidatura é para enganar papalvos. Mas espero estar enganado.

O JNL é que foi responsável por convencer o Vilarinho a concorrer contra o Azevedo.
E não trabalhou com nenhum Vieira...o JNL saiu em Outubro de 2001 e a seguir entrou o Tricolor.
Pensei que tivessem coincidido, my bad.

Desenvolve isso do JNL ter convencido o Vilarinho...

Sent from my CPH1951 using Tapatalk

https://m.youtube.com/watch?v=bfLu5R14mTU

Hugalf

Citação de: jp23 em 23 de Julho de 2020, 14:29
Estou a ver esta entrevista ao Vilarinho e apesar da fama de bêbado (e proveito certamente), não me parece parvo de todo.
https://www.youtube.com/watch?v=LYKod9jCopI

Sim, ele refere o Noronha a partir dos 34m.

Vieri

Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 11:06
Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

Prefiro esperar para ver, porque quando apareceu o Moniz eu devo ter escrito qualquer coisa muito, mas mesmo muito, parecida com isto!

Eu estou expectante por todos, não ponho as mãos no fogo por nenhum. Estou escaldado também.

Igual aqui.
Só há 1 que já não me engana, que  tenho a certeza que não serve e que nunca levará o meu voto - o que nos trouxe a hegemonia nos processos judiciais e perde campeonatos com falidos.

Ludwig van

Falando de perfis porque a pessoa não conheço, mas parece-me que um Noronha Lopes é bem mais interessante do que um Gomes da Silva.

Infelizmente estamos numa fase em que a única forma de se poder sonhar com uma vitória seria uma candidatura conjunta de toda a oposição. Como os egos pesam muito nestas questões e em 2024 um candidato que já tenha concorrido terá vantagens não acredito que isso vá acontecer.