Eleições 2020

Calcio

Karel Alinho

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Excelente post. E complemento com a última parvoíce que saiu da boca de RGS:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti

Cor_rubrum

Para já estou esperançoso com o JNL. Mas aguardo para ver programa e listas.
RGS para além de só dizer banalidades e barbaridades tem imensos anticorpos.

Just

Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2020, 13:43
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Ou a perder. Só serve para dividir os votos dos não Vieiristas e tornar a reeleição do Orelhas cada vez mais factual.

Então que RGS faça o que deve fazer, anunciar que retira a sua candidatura.
RGS nunca é alternativa, eu Anti Vieirista jamais votaria RGS, se haver duas listas ( nem conto com BCC) é prejudicial então abdique aquela que não tem hipótese alguma, a não ser que esteja a mando do Vieira para dispersar votos

Esbutenado

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.

O problema aqui é a dispersão de votos. Espero que RGS perceba que está queimado e renuncie a favor de Noronha Lopes.

Desculpem lá amigos, mas assim não vamos a lado nenhum.
Até ao momento os meus votos vão para o RGS, embora não tenha qualquer problema em votar no Noronha, ou noutra candidatura que eventualmente apareça, desde que seja essa a opção que dê mais garantias de correr com LFV e o resto da mafia para fora do Benfica.
Saúda-se a candidatura do Noronha, e agora que haja debate saudável, com elevação, e colocando sempre o Benfica acima de interesses pessoais. E isso nunca será conseguido se começam desde logo com as mesmas tácticas que se vêm nos apoiantes do Vieira para atacar o RGS, e defender o Noronha.
As pessoas não são parvas, e quer vocês gostem ou não, o RGS tem já muito apoio entre os Benfiquistas. E quanto mais ataques existirem entre as candidaturas da oposição, mais difícil será a criação de uma lista única contra o Vieira. Porque comecem a convencer-se de algo muito simples, o Vieira ganha a cagar se concorrer contra duas listas.
Revejam a postura e o tipo de intervenções que têm, se querem o mesmo que todos queremos (LFV corrido em Outubro), de certeza absoluta que não é assim que isso será conseguido.

Não vou mudar a minha opinião sobre o RGS só porque é candidato e quero derrotar LFV. Lamento muito mas não é assim que as coisas funcionam. Já disse que, se houvesse apenas dois candidatos, LFV e RGS, votaria RGS. Também disse que vomitaria no fim, mas votaria nele. E digo isto porque acho que não tem o menor perfil para presidente do Benfica, o menor. Já senti vergonha várias vezes ao vê-lo defender o Benfica, com aquela postura de adepto provocador e conflituoso que não quero para o Benfica. E só votaria nele porque do outro lado estaria alguém que há muito vem envergonhando, muito possivelmente roubando, e impedindo o Benfica de passar a um patamar superior.

Se há aqui quem goste realmente do RGS, tudo bem, é consigo. Não vou andar aqui a insistir para que mudem de opinião em relação a ele, assim como não admito que me venham dar lições e dizer-me que tipo de opinião devo expressar sobre ele.

Tens todo o direito de apoiares quem achas melhor, não é isso que está em questão.
Não podes é vir dizer que RGS está queimado e que tem que abdicar a favor do Noronha, porque isso é unicamente a tua opinião, baseado em zero factos, e que indica uma postura que ao invés de conciliar a oposição ao Vieira numa lista única da oposição, vai fazer exatamente o contrário.

RP2021

Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

AlexanderMostovoi

Ou a perder. Só serve para dividir os votos dos não Vieiristas e tornar a reeleição do Orelhas cada vez mais factual.

Ou seja, no teu entender so deveria haver uma candidatura contra a actual direccao, independentemente de haver outras com mais ou menos valor...

Gostava de saber qual delas optarias entao.

Rikudou

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Sigo essa página da gola no face, entro muitas vezes em debate com o dono da página até ele ficar sem argumentos. Parece me ser um grande benfiquista, mas infelizmente põe o NGL a cima de tudo, um dia vai perceber que andou a fazer campanha por um homem que só viu o Benfica como uma fonte de enriquecimento.

Ramiro Lopes

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 10:57
Vamos esperar pelos nomes que vão acompanhar as listas de RGS, Noronha e "Servir o Benfica" (visto que o BCC já nem conta para o totobola) mas temo que não exista a lista que deixe em dúvida até alguns Vieiristas. Uma lista que conte com o apoio de António Simões, Toni, Nuno Gomes, Veloso, Paneira, etc.

E se essa lista não aparecer, acho que as alternativas ao Vieira apenas dividirão os votos entre si.

E se alguns desses nomes que mencionas no post até já estejam comprometidos com uma das candidaturas?  :coolsmiley:

Era uma boa notícia. Por isso é que disse que deveríamos aguardar para ver esses anúncios.

adeptoBancada

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

_1962_

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 13:45

O RGS devia ser objeto de estudo, tal o elevado número de anticorpos que dizem ele ter.

pjin1980

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

E o Adão e Silva
Pelo que me disseram Pedro Ribeiro o diretor da Comercial tambem apoia a lista. Igualmente os humoristas Antonio Raminhos Luis Filipe Borges...

adeptoBancada

Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 13:45

O RGS devia ser objeto de estudo, tal o elevado número de anticorpos que dizem que ele ter.
O Covid não tem hipoteses. Só anticorpos.

ccm

O RGS que desista e apoie uma candidatura séria.

RP2021

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

No norte!! Ele é do norte!!