Eleições 2020

SousaLB

Antes de apresentar a candidatura já vão estar na CS 3 ou 4 artigos pouco abonatórios relativamente ao Noronha.

RGouveia.SLB

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:39
Um é porque é "Tecnocrata".
Outro é porque é "Demagogo e populista".
Outro é porque faliu a Rádio Estádio e alimentava a boca do Badamerdas.

Mas o Grande Lider, com N casos na Justiça, inclusive um número elevado deles com o Benfica metido ao barulho, que aperta pescoços a sócios e usa e abusa do seu poder, está tudo bem.

A demência humana nunca me pára de surpreender...

Para os vieiristas, um antigo empresário de pneus e que furtava camiões, é super credível. Já um advogado reputado como o RGS e um vice presidente da McDonald's mundial, não são credíveis.

Os vieiristas são um case study no que toca a estupidez e acefalia.

Red.rf

Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

Sim é o João Noronha quem tem o apoio de ambos.

Parece-me o nome mais credível até ao momento para fazer oposição ao Luís Felipe...

Mas o RAP já disse publicamente que apoiava o Noronha? Ou isso é só diz que disse?

Publicamente e diretamente não o disse... Mas entre linhas fico com essa sensação ;)

Acredito que entre RGS e JNL o seu apoio recaia sobre o último, mas no último Governo Sombra achei engraçado que o Pedro Mexia diz que as alternativas (ao momento) são tipicamente fracas, mas que estava num ponto em que qualquer alternativa já chegava naquele momento e o RAP acrescenta com "exatamente".

https://sic.pt/Programas/governo-sombra/videos/2020-07-18-Governo-Sombra---17-de-julho

minuto 38:04

VALEBEM

Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:12
Acho completamente ridículo atacar o RGS, que até agora foi a maior voz da oposição ao Vieira.

Assim como acho ridículo atacar a candidatura do JNL, sobre o qual ainda sabemos pouco.

Os dois têm o mérito de avançarem para eleições, e só por isso devem ser respeitados. Agora é preciso conhecer mais ideias, conhecer apoios, e assistir ao desenrolar da campanha eleitoral.

Tudo dito.
Pensei que a malta fosse mais esclarecida.

Edd

Quanto mais candidaturas houver mais probabilidades haverá do Vieira ganhar, parece me óbvio.

Seria excelente que tanto as candidaturas do RGS e do Noronha Lopes se apercebessem disso e chegassem a algum tipo de consenso, apesar de achar que este cenário será altamente improvável.

rcoelho

Citação de: Red.rf em 23 de Julho de 2020, 13:14
Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2020, 12:58
Citação de: Toalhete em 23 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Johnny7 em 23 de Julho de 2020, 11:17
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

Sim é o João Noronha quem tem o apoio de ambos.

Parece-me o nome mais credível até ao momento para fazer oposição ao Luís Felipe...

Mas o RAP já disse publicamente que apoiava o Noronha? Ou isso é só diz que disse?

Publicamente e diretamente não o disse... Mas entre linhas fico com essa sensação ;)

Acredito que entre RGS e JNL o seu apoio recaia sobre o último, mas no último Governo Sombra achei engraçado que o Pedro Mexia diz que as alternativas (ao momento) são tipicamente fracas, mas que estava num ponto em que qualquer alternativa já chegava naquele momento e o RAP acrescenta com "exatamente".

https://sic.pt/Programas/governo-sombra/videos/2020-07-18-Governo-Sombra---17-de-julho

minuto 38:04

o RAP não podia explicitamente apoiar uma candidatura que ainda não existia (ou existe), mesmo sabendo mais que nós não podia cometer essa traição...

Purple Rain

Citação de: OmarLittle em 23 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:04
Mais uma candidatura, só favorece o Luís Vieira, devido à dispersão de votos... Espero que RGS e Noronha Lopes se entendam, para se apresentar apenas uma candidatura.

De uma perspectiva puramente resultadista sim. No entanto mais importante que o resultado das eleicoes e a recuperacao do debate democratico do clube, que nas ultimas decadas tem sido bastante deficitario.

Com estas 2 listas isso fica garantido.
E fica também garantido que o Vieira não vai poder impedir a realização de debates.
O Vieira só tem 2 opções e ambas más para ele:
- Ou vai aos debates e é presencialmente estraçalhado
- Ou não vai aos debates e é não-presencialmente estraçalhado

FaithNoMore

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

Rezam as histórias que o Noronha Lopes vai ter do seu lado o Vasco Mendonça e o RAP do seu lado, e provavelmente o Daniel Oliveira. Ora, a quem estão esses 3 grandes Benfiquistas ligados? Ao grupo Impresa...

O Pedro Ribeiro e o Adão e Silva não são da impresa e também vao estar.

bnfc

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.

O problema aqui é a dispersão de votos. Espero que RGS perceba que está queimado e renuncie a favor de Noronha Lopes.

Desculpem lá amigos, mas assim não vamos a lado nenhum.
Até ao momento os meus votos vão para o RGS, embora não tenha qualquer problema em votar no Noronha, ou noutra candidatura que eventualmente apareça, desde que seja essa a opção que dê mais garantias de correr com LFV e o resto da mafia para fora do Benfica.
Saúda-se a candidatura do Noronha, e agora que haja debate saudável, com elevação, e colocando sempre o Benfica acima de interesses pessoais. E isso nunca será conseguido se começam desde logo com as mesmas tácticas que se vêm nos apoiantes do Vieira para atacar o RGS, e defender o Noronha.
As pessoas não são parvas, e quer vocês gostem ou não, o RGS tem já muito apoio entre os Benfiquistas. E quanto mais ataques existirem entre as candidaturas da oposição, mais difícil será a criação de uma lista única contra o Vieira. Porque comecem a convencer-se de algo muito simples, o Vieira ganha a cagar se concorrer contra duas listas.
Revejam a postura e o tipo de intervenções que têm, se querem o mesmo que todos queremos (LFV corrido em Outubro), de certeza absoluta que não é assim que isso será conseguido.

Não vou mudar a minha opinião sobre o RGS só porque é candidato e quero derrotar LFV. Lamento muito mas não é assim que as coisas funcionam. Já disse que, se houvesse apenas dois candidatos, LFV e RGS, votaria RGS. Também disse que vomitaria no fim, mas votaria nele. E digo isto porque acho que não tem o menor perfil para presidente do Benfica, o menor. Já senti vergonha várias vezes ao vê-lo defender o Benfica, com aquela postura de adepto provocador e conflituoso que não quero para o Benfica. E só votaria nele porque do outro lado estaria alguém que há muito vem envergonhando, muito possivelmente roubando, e impedindo o Benfica de passar a um patamar superior.

Se há aqui quem goste realmente do RGS, tudo bem, é consigo. Não vou andar aqui a insistir para que mudem de opinião em relação a ele, assim como não admito que me venham dar lições e dizer-me que tipo de opinião devo expressar sobre ele.

Kurt Cobain 10

Certamente a btv estará logo no CCB  ::)

OmarLittle

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

Rezam as histórias que o Noronha Lopes vai ter do seu lado o Vasco Mendonça e o RAP do seu lado, e provavelmente o Daniel Oliveira. Ora, a quem estão esses 3 grandes Benfiquistas ligados? Ao grupo Impresa...

E qual e mesmo o problema disso?

RGouveia.SLB

Citação de: Tongraça em 23 de Julho de 2020, 12:44
Noronha Lopes tem um currículo monumental e vai apresentar uma equipa muito boa.
Fiquem atentos.

Admito que, por razões legítimas (presença do Gaioso no almoço), estou de pé atrás...

De qualquer maneira, irei aguardar pelo programa e pela lista do Noronha.

Purple Rain

Citação de: SousaLB em 23 de Julho de 2020, 13:13
Antes de apresentar a candidatura já vão estar na CS 3 ou 4 artigos pouco abonatórios relativamente ao Noronha.

Talvez não, talvez não.
E se assim for ... alguém sevai encarregar de meter o focinho do Vieira na 1ª página do Correio Manholas a lembrar os processos em que é arguido e se calhar mais algumas coisinhas que por aí virão ...

GroundHopper

Citação de: SousaLB em 23 de Julho de 2020, 13:13

Vai ser uma guerra LFV teme está lista.

Estamos preparados, muito!

FaithNoMore

Ainda não apresentou a candidatura e os vieiristas ja andam na net a mandar postas de pescada em blogues e páginas de facebook?ui começo a acreditar que este os pôs nervosos.