Eleições 2020

fsc_4

Com 3 candidaturas venham os debates. De preferência transmitidos em sinal aberto. Se o Vieira participa queima-se, não aceitando participar vai ficar muito mal visto.

Bukowski

O Noronha Lopes caso se confirmem os nomes divugados na sua equipa, vai ter os meus vinte votos.

O problema destas eleições, é que se o futebol do Benfica estiver de boa saúde nessa altura, o Vieira ganha fácil, e ele sabe bem disso.
Não me parece que nos livremos da merda da ditadura tão cedo.

NoNickBoy

Citação de: HeijiHattori em 23 de Julho de 2020, 11:55
O canal da ditadura vai mencionar esta nova lista?

A VTV já disse que não se mete nas eleições, só tem la cartilhados todos os dias a endeusar o ventoinha.

GamaUno

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:46
Espero estar enganado relativamente ao candidato JNL.... espero que se demarque de uma visão aburguesada , empresarial do que é o Clube Sport Lisboa e Benfica. Não gostava de ver uma lista com demasiado "croquete".

Mas para ser presidente do Benfica é preciso ser 'self made man'?

Noronha Lopes é croquete porque usa dois apelidos? Ou porque tem uma carreira empresarial internacional?

Acho que isso é mero preconceito. Mas veremos o que sai daquela lista e o que tem para apresentar.

Caro Mercurio,
Em lado nenhum me ouviste dizer algo que dizes que disse.
Apenas formulei uma vontade. E acredita que não tenho qualquer tipo de preconceito. E acredita , mesmo, que não quero no meu Clube uma direção "croquete". Tenha 3 ou mais nomes.
Até porque agora está na moda. Repara que todos os nossos candidatos têm 3 nomes:
Rui Gomes da Silva
Luis Filipe Vieira
João Noronha Lopes
Não será pelos 3 nomes, de acordo ?

A minha questão é só em que medida achas que JNL pode ser um 'croquete'.

Não acho.
Apenas espero que a lista poderá ser "demasiado croquete". Demasiado snob e intlectual.
Vamos esperar por hoje e clarificar.

NoNickBoy

Citação de: Bukowski em 23 de Julho de 2020, 11:58
O Noronha Lopes caso se confirmem os nomes divugados na sua equipa, vai ter os meus vinte votos.

O problema destas eleições, é que se o futebol do Benfica estiver de boa saúde nessa altura, o Vieira ganha fácil, e ele sabe bem disso.
Não me parece que nos livremos da merda da ditadura tão cedo.

E é em outubro que se percebe que estamos de boa saúde ? O campeonato mal começou. Para além disso, são 17 anos de ventoinha, já se sabe o que aí vem..

IronMT

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 11:52
(...)
Devia dar na BTV, mas infelizmente não é um canal ao serviço do clube....

Tão put@ de verdade!

PontapeDoIsaias

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:46
Espero estar enganado relativamente ao candidato JNL.... espero que se demarque de uma visão aburguesada , empresarial do que é o Clube Sport Lisboa e Benfica. Não gostava de ver uma lista com demasiado "croquete".

Mas para ser presidente do Benfica é preciso ser 'self made man'?

Noronha Lopes é croquete porque usa dois apelidos? Ou porque tem uma carreira empresarial internacional?

Acho que isso é mero preconceito. Mas veremos o que sai daquela lista e o que tem para apresentar.

Caro Mercurio,
Em lado nenhum me ouviste dizer algo que dizes que disse.
Apenas formulei uma vontade. E acredita que não tenho qualquer tipo de preconceito. E acredita , mesmo, que não quero no meu Clube uma direção "croquete". Tenha 3 ou mais nomes.
Até porque agora está na moda. Repara que todos os nossos candidatos têm 3 nomes:
Rui Gomes da Silva
Luis Filipe Vieira
João Noronha Lopes
Não será pelos 3 nomes, de acordo ?

A minha questão é só em que medida achas que JNL pode ser um 'croquete'.

Não acho.
Apenas espero que a lista poderá ser "demasiado croquete". Demasiado snob e intlectual.
Vamos esperar por hoje e clarificar.
lololol e com cada argumento..entao o que e uma boa lista? abreijos tipo o garotao?
tonhos tipo tiagos pintos?
gajos com pinta de piramides de ponzi tipo dso?

antivieira92

Mais uma candidatura só demonstra que o Benfica está vivo.

É certo que estamos entregues à bicharada, e que até Outubro lá se vão passar mais umas facturas à Blue Props..., mas aparecerem mais candidatos é benéfico e vai gerar mais discussão em relação a tudo o que se passa.

Se tiverem as pessoas certas, quem sabe...

Flavius Julius


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: chama.ardente em 23 de Julho de 2020, 10:30
Citação de: Karel Alinho em 23 de Julho de 2020, 10:25
Só para complementar o meu post de há pouco, e a teoria de que é uma candidatura para posicionamento futuro, com aval de LFV:


"...fazem parte deste grupo que, reconhecendo méritos a Luís Filipe Vieira na retoma do clube, entende que o modelo de liderança e de negócio estão esgotados."

"Esta via já captou o apoio de várias figuras públicas da televisão e da rádio, que se irão manifestar favoravelmente a Noronha Lopes num futuro próximo."

Estão concertados com o Vieira, não vão fazer oposição nenhuma. Vão apenas assambarcar mais uns lugares na direcção do clube e na SAD. Começam é a escassear os tachos: ex opositores já lá estão o Fernando Tavares, o Moniz e o Varandas Fernandes. Mais o Gaioso para tratar dos negócios privados.

Isso não é verdade.

NoNickBoy

A máquina não falha.. O homem ainda não falou nem se sabe quem faz parte da lista mas é croquete... um croquete que fez parte da lista do "bebado" vilarinho

IloveSLB2014

A Sporting TV, com um merdas como o Brunão a mandar, deu toda a campanha do Madeira Rodrigues e inclusive deram um debate com ele..


Como é possível o canal do maior clube português simplesmente ignorar as ELEIÇÕES.... Ou melhor, para eles só há 1 candidato. Uma vergonha e nojeira total!!

Benfica954

Citação de: Flavius Julius em 23 de Julho de 2020, 12:02
Finalmente um Candidato à Benfica

Tem que esperar por o projeto. Porque os nomes nao fazem tudo.

nwpt

Mais uma candidatura, só favorece o Luís Vieira, devido à dispersão de votos... Espero que RGS e Noronha Lopes se entendam, para se apresentar apenas uma candidatura.

bnfc

Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.

O problema aqui é a dispersão de votos. Espero que RGS perceba que está queimado e renuncie a favor de Noronha Lopes.