Eleições 2020

GroundHopper

Organizem-se, CCB 16.30. Cá  fora, mascaras. Só  dar aquele calor que só nos benfiquistas sabemos.

Noronha a presidente, tens aqui a tua gente!

Passa a mensagem

Respeitar as ordens tanto da PSP como as directivas da DGS.

A glória é  agora!

VALEBEM

E pelo facto de 3 Benfiquistas impolutos trabalharem na mesma empresa, isso quer dizer que a empresa está por detrás da candidatura?
Eu posso comprar um camarote na Luz com mais 5 ou 6 colegas da empresa onde trabalho, e isso obviamente não vincularia a mesma a essa compra...

Djamb3

Não se esqueçam que a oficialização das candidaturas para as eleições é feita perto da data das mesmas. Até lá Agosto e Setembro serão meses de campanha/debate onde as listas entretanto apresentadas poderão facilmente mudar. Dar tempo ao tempo

GroundHopper

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 13:19
Ainda não apresentou a candidatura e os vieiristas ja andam na net a mandar postas de pescada em blogues e páginas de facebook?ui começo a acreditar que este os pôs nervosos.

Tá  todo borrado.

PontapeDoIsaias

Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:46
Espero estar enganado relativamente ao candidato JNL.... espero que se demarque de uma visão aburguesada , empresarial do que é o Clube Sport Lisboa e Benfica. Não gostava de ver uma lista com demasiado "croquete".

Mas para ser presidente do Benfica é preciso ser 'self made man'?

Noronha Lopes é croquete porque usa dois apelidos? Ou porque tem uma carreira empresarial internacional?

Acho que isso é mero preconceito. Mas veremos o que sai daquela lista e o que tem para apresentar.

Caro Mercurio,
Em lado nenhum me ouviste dizer algo que dizes que disse.
Apenas formulei uma vontade. E acredita que não tenho qualquer tipo de preconceito. E acredita , mesmo, que não quero no meu Clube uma direção "croquete". Tenha 3 ou mais nomes.
Até porque agora está na moda. Repara que todos os nossos candidatos têm 3 nomes:
Rui Gomes da Silva
Luis Filipe Vieira
João Noronha Lopes
Não será pelos 3 nomes, de acordo ?

A minha questão é só em que medida achas que JNL pode ser um 'croquete'.

Não acho.
Apenas espero que a lista poderá ser "demasiado croquete". Demasiado snob e intlectual.
Vamos esperar por hoje e clarificar.
lololol e com cada argumento..entao o que e uma boa lista? abreijos tipo o garotao?
tonhos tipo tiagos pintos?
gajos com pinta de piramides de ponzi tipo dso?

Leste isso escrito por mim ?
Caladinho e serias um verdeiro poeta.
Quero dizer que não gostaria ( é um direito meu) que na lista estivessem integrados banqueiros, intlectuais que apenas falam mal e sem ideias de como fazer, politicos, etc.
È um direito que me assiste , certo ? Tal como tens o direito de pensar o que quiseres.
Enquanto voces nao perceberem que o importante nao e quem entra mas sim quem sai o bigodes nunca vai sair do poleiro e com isso afundar o clube ainda mais.

NoNickBoy

O Facebook parece que foi comprado pelo vieira... que puta de praga!!!

Mercurio_10

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

Rezam as histórias que o Noronha Lopes vai ter do seu lado o Vasco Mendonça e o RAP do seu lado, e provavelmente o Daniel Oliveira. Ora, a quem estão esses 3 grandes Benfiquistas ligados? Ao grupo Impresa...

A parte do Daniel Oliveira não sei se é verdade... até tenho dúvidas que se queira meter nisso quando é director da SIC.

Quanto aos outros dois, por serem colaboradores da Impresa fazer-se disso 'a candidatura da Impresa' é bastante rebuscado.

Acho que estão a apontar por causa do Pedro Norton. Foi CEO da Impresa. Foi. Neste momento não tem nada a ver com o grupo. E a saída pelo que sei nem foi muito pacífica. Actualmente até é comentador político... na RTP.

FaithNoMore

A glória é agora.  Noronha a presidente  :slb2:

Vieira vai arrumando os cacifos,a tua hora está a chegar!

CLX

Debates quero ver debates.
Com debates de uma coisa temos a certeza , Vieira ou é violado a frente de todos ou esconde se como os ratos.

OmarLittle

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 13:19
E pelo facto de 3 Benfiquistas impolutos trabalharem na mesma empresa, isso quer dizer que a empresa está por detrás da candidatura?
Eu posso comprar um camarote na Luz com mais 5 ou 6 colegas da empresa onde trabalho, e isso obviamente não vincularia a mesma a essa compra...

Pior que essas acusacoes, e a hipocrisia da direccao do Benfica trabalhar na base de promiscuidade.

af10

Citação de: OmarLittle em 23 de Julho de 2020, 13:18
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

Rezam as histórias que o Noronha Lopes vai ter do seu lado o Vasco Mendonça e o RAP do seu lado, e provavelmente o Daniel Oliveira. Ora, a quem estão esses 3 grandes Benfiquistas ligados? Ao grupo Impresa...

E qual e mesmo o problema disso?

Está no primeiro post que alguns blogs é que já estão a inventar conspirações.

Típico do Vieira

FaithNoMore

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 13:19
Ainda não apresentou a candidatura e os vieiristas ja andam na net a mandar postas de pescada em blogues e páginas de facebook?ui começo a acreditar que este os pôs nervosos.

Tá  todo borrado.

Um passarinho contou-me que num almoço lhe propuseram cargo na futura direccão do Vieira,e a resposta foi,em Outubro serei o presidente do clube.

O'Brien

Agora sim. Uns debates entre candidatos precisam-se.

RP89

Finalmente.

Foram tantos anos com candidaturas bacocas.

Finalmente, foda-se.

PontapeDoIsaias

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.

O problema aqui é a dispersão de votos. Espero que RGS perceba que está queimado e renuncie a favor de Noronha Lopes.

Desculpem lá amigos, mas assim não vamos a lado nenhum.
Até ao momento os meus votos vão para o RGS, embora não tenha qualquer problema em votar no Noronha, ou noutra candidatura que eventualmente apareça, desde que seja essa a opção que dê mais garantias de correr com LFV e o resto da mafia para fora do Benfica.
Saúda-se a candidatura do Noronha, e agora que haja debate saudável, com elevação, e colocando sempre o Benfica acima de interesses pessoais. E isso nunca será conseguido se começam desde logo com as mesmas tácticas que se vêm nos apoiantes do Vieira para atacar o RGS, e defender o Noronha.
As pessoas não são parvas, e quer vocês gostem ou não, o RGS tem já muito apoio entre os Benfiquistas. E quanto mais ataques existirem entre as candidaturas da oposição, mais difícil será a criação de uma lista única contra o Vieira. Porque comecem a convencer-se de algo muito simples, o Vieira ganha a cagar se concorrer contra duas listas.
Revejam a postura e o tipo de intervenções que têm, se querem o mesmo que todos queremos (LFV corrido em Outubro), de certeza absoluta que não é assim que isso será conseguido.

Não vou mudar a minha opinião sobre o RGS só porque é candidato e quero derrotar LFV. Lamento muito mas não é assim que as coisas funcionam. Já disse que, se houvesse apenas dois candidatos, LFV e RGS, votaria RGS. Também disse que vomitaria no fim, mas votaria nele. E digo isto porque acho que não tem o menor perfil para presidente do Benfica, o menor. Já senti vergonha várias vezes ao vê-lo defender o Benfica, com aquela postura de adepto provocador e conflituoso que não quero para o Benfica. E só votaria nele porque do outro lado estaria alguém que há muito vem envergonhando, muito possivelmente roubando, e impedindo o Benfica de passar a um patamar superior.

Se há aqui quem goste realmente do RGS, tudo bem, é consigo. Não vou andar aqui a insistir para que mudem de opinião em relação a ele, assim como não admito que me venham dar lições e dizer-me que tipo de opinião devo expressar sobre ele.
Amigo isto aqui nao e gostar do RGS ou nao..mas sim correr com uma doenca que paira no clube ha 17 anos.

Porra , se nao for agora nunca ha de ser!
Caguem nessas guerrilhas! So precisamos de tirar este vigarista de la , o resto vai se construindo.

Qualquer gajo que vier a ser presidente do clube caso nao faça o seu trabalho vai ser sempre infinitamente mais facil de tirar de la do que a lapa do vieira.