Eleições 2020

rcoelho

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Onde viste isso?

a minha maria passou lá agora e viu 6 carros a entrar e disse que estava lá comunicação social....

fiquei logo a pensar que tinham ido buscar o vieira..... :)

Benficaenadamais

Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:12
Acho completamente ridículo atacar o RGS, que até agora foi a maior voz da oposição ao Vieira.

Assim como acho ridículo atacar a candidatura do JNL, sobre o qual ainda sabemos pouco.

Os dois têm o mérito de avançarem para eleições, e só por isso devem ser respeitados. Agora é preciso conhecer mais ideias, conhecer apoios, e assistir ao desenrolar da campanha eleitoral.

Quando a maior voz da oposição nem os pés punha em AGs, está tudo dito sobre a oposição que até agora praticamente nunca houve.

Esbutenado

Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: Josh em 23 de Julho de 2020, 12:20
Espero que este João Noronha seja "o candidato". Ainda não ouvimos nada sobre ideias, mas espero que as tenha e que sejam aglutinadoras.

Volto a referir, não consigo gostar da figura do RGS.

Esquece, esse RGS é doente. Se esse individuo fosse um dia presidente do Benfica partia o meu cartão de sócio. Completamente doente

Fdx, desculpem lá, mas isto é uma vergonha.
O que a malta que prefere o Noronha está a fazer com estes ataques todos ao RGS é EXATAMENTE O MESMO que fazem os vieiristas a qualquer pessoa que se oponha ao grande líder vieira.
Assim não chegamos a lado nenhum. São ataques e mais ataques sem qualquer substância, prova ou argumentação. Mostram zero respeito pelos Benfiquistas que tenham preferência por RGS, e se acham que este número é insignificante talvez tenham que prestar mais atenção.
A melhor notícia que o Vieira pode ter é ver lutas e ataques deste género entre as listas da oposição. Não sei com que objetivo tanta gente está, pelo menos aqui no Ser Benfiquista, a ir por este caminho, mas se não mudam de postura a única coisa que vão alcançar em Outubro serão mais 4 anos de Vieira.

miniMilk

Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Onde viste isso?

a minha maria passou lá agora e viu 6 carros a entrar e disse que estava lá comunicação social....

fiquei logo a pensar que tinham ido buscar o vieira..... :)
o correio da manha nada diz

franciscoafonso

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.
De acordo. Ainda assim, queria só aqui deixar a nota que é por isto que muita malta não se candidata. O julgamento fácil, quase a fogueira a lume brando que Vieira conseguiu pôr nos benfiquistas, que queima toda a gente menos ele.

As eleições não são uma corrida de 100 metros. Há prazos legais onde têm de se apresentar listas e projectos e é isso.

Ótimo que haja um candidato com isso já pronto. Estou sedento de ler sobre o Benfica, discutir ideias, discutir projectos. Não é necessário é usar qualquer coisa que um candidato faça como pedras de arremesso aos outros.

Em teoria todos eles têm projectos alternativos para o Benfica, têm certamente todo o direito de os apresentarem, é ótimo que se predisponham a discuti-los. Não vejo honestamente qual é a necessidade de radicalização face a candidatos.

Perth

Citação de: Benficaenadamais em 23 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:12
Acho completamente ridículo atacar o RGS, que até agora foi a maior voz da oposição ao Vieira.

Assim como acho ridículo atacar a candidatura do JNL, sobre o qual ainda sabemos pouco.

Os dois têm o mérito de avançarem para eleições, e só por isso devem ser respeitados. Agora é preciso conhecer mais ideias, conhecer apoios, e assistir ao desenrolar da campanha eleitoral.

Quando a maior voz da oposição nem os pés punha em AGs, está tudo dito sobre a oposição que até agora praticamente nunca houve.
Tambem ninguem sabia que o atual presidente era benfiquista antes de ter entrado pela porta do cavalo e nao é por isso que lhe deixam de chupar os tomates todos os dias ha 17 anos.

Jorge.P_

Maldita hora em que fui ver o que era isso da Gola do Sabry... Lixo autêntico, já não tenho paciência para merda dessa.

Benfica954

Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Onde viste isso?

a minha maria passou lá agora e viu 6 carros a entrar e disse que estava lá comunicação social....

fiquei logo a pensar que tinham ido buscar o vieira..... :)

Que bom era!!

rcoelho

Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Onde viste isso?

a minha maria passou lá agora e viu 6 carros a entrar e disse que estava lá comunicação social....

fiquei logo a pensar que tinham ido buscar o vieira..... :)
o correio da manha nada diz

pois, ela disse que parecia que iam a fazer escolta..... mas eram 6 carros...... achei estranho não estar na comunicação social...

será truta a chegar no dia da apresentação do noronha? ou vêm buscar o NGL?

CitriC


Slbttotosalvio

Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Isso ja nem me espanta.

Benfica954

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:21
Citação de: Josh em 23 de Julho de 2020, 12:20
Espero que este João Noronha seja "o candidato". Ainda não ouvimos nada sobre ideias, mas espero que as tenha e que sejam aglutinadoras.

Volto a referir, não consigo gostar da figura do RGS.

Esquece, esse RGS é doente. Se esse individuo fosse um dia presidente do Benfica partia o meu cartão de sócio. Completamente doente

Fdx, desculpem lá, mas isto é uma vergonha.
O que a malta que prefere o Noronha está a fazer com estes ataques todos ao RGS é EXATAMENTE O MESMO que fazem os vieiristas a qualquer pessoa que se oponha ao grande líder vieira.
Assim não chegamos a lado nenhum. São ataques e mais ataques sem qualquer substância, prova ou argumentação. Mostram zero respeito pelos Benfiquistas que tenham preferência por RGS, e se acham que este número é insignificante talvez tenham que prestar mais atenção.
A melhor notícia que o Vieira pode ter é ver lutas e ataques deste género entre as listas da oposição. Não sei com que objetivo tanta gente está, pelo menos aqui no Ser Benfiquista, a ir por este caminho, mas se não mudam de postura a única coisa que vão alcançar em Outubro serão mais 4 anos de Vieira.

A gente tem que esperar por projetos que os candidatos vao apresentar. Até là nao vale a pena de falar de um é melhor que outro. Isso so serve o Vieira da costa!

Oscor78

Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Nao é normal estar la todos os dias? Deve ser mais umas buscas aos escritorio do Vigareira.

Nada de especial

zizou

Toda a oposição a actual direcção é bem-vinda, os sócio têm a palavra de escolher o futuro do clube em Outubro.

Cor_rubrum

A glória é agora.

Gostava de ver o Dr. Bagão Félix como presidente da Assembleia geral.
O Benfica aos Benfiquistas.
Chega de não Benfiquistas nos orgãos dirigentes do Benfica.
Como diz o Ricardo Araújo Pereira, tudo o que seja de treinador para cima, é de lamentar não ser Benfiquista.