Eleições 2020

Roy Bean

Fico contente com mais uma losta e possiblidade democratica no benfica, mas tanto secretismo e demora pq n apresenta apenas depois da taça!

Desde q o vieira caia!

_1962_

#15871
Pedir para o RGS abdicar em favor do JNL, ou vice versa, neste momento é completamente descabido e ridículo.

É preciso perceber como a campanha vai decorrer e se mais perto das eleições uma das listas estiver bem destacada em relação à outra, aí sim, quem estiver mais atrás deverá abdicar em função de quem estiver melhor posicionado.

Mas no caso das duas listas estarem relativamente próximas, teremos de entender que ambos os candidatos queiram levar a sua luta até ao fim, é um direito que têm.


kangaroo

Ou RGS e Noronha se juntam contra o Lfv, ou então isto para nada serve.

TFFS

Vi agora a votação no tópico e pelo SB, Vieira teria 3,3 por cento dos votos :rir: como deveria ser

PontapeDoIsaias

Citação de: kangaroo em 23 de Julho de 2020, 13:25
Ou RGS e Noronha se juntam contra o Lfv, ou então isto para nada serve.
Ha tempo para isso.
O bigodes como artista que e , so vai marcar as eleicoes para o ultimo dia 31 de outubro.

Importante agora e discutir o Benfica e a poucas semanas das eleicoes , que todos os candidatos se intendam e quem tiver melhor condicoes que avance

NoNickBoy

Vou adorar o momento em que o agarradinho ao poder volta a ser um Zé ninguém e no dia seguinte os seus bens são TODOS PENHORADOS e acaba a ver o sol aos quadradinhos...

2020 passa do ano do covid para o ano do renascer do BENFICA!

kingvata

Epá não consegui votar >:(
Mais um para o RGS

Mark Knopfler

Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:12
Acho completamente ridículo atacar o RGS, que até agora foi a maior voz da oposição ao Vieira.

Assim como acho ridículo atacar a candidatura do JNL, sobre o qual ainda sabemos pouco.

Os dois têm o mérito de avançarem para eleições, e só por isso devem ser respeitados. Agora é preciso conhecer mais ideias, conhecer apoios, e assistir ao desenrolar da campanha eleitoral.





O problema do RGS, é que enquanto esteve na direção, não disse nada e nunca se opôs às decisões do Vieira.
Só quando o Vieira o pôs na rua, é que começou a ser voz da oposição. Aliás, quando ele saiu, afirmou que nunca iria concorrer contra o Vieira.
Esta candidatura do João Noronha Lopes, merece-me toda a credibilidade. Simplesmente por ser uma pessoa que nunca se tentou promover às custas do Benfica, e por ter um currículo profissional que se compadece com os valores do Benfica.

rcoelho

policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?

kangaroo

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 13:26
Citação de: kangaroo em 23 de Julho de 2020, 13:25
Ou RGS e Noronha se juntam contra o Lfv, ou então isto para nada serve.
Ha tempo para isso.
O bigodes como artista que e , so vai marcar as eleicoes para o ultimo dia 31 de outubro.

Importante agora e discutir o Benfica e a poucas semanas das eleicoes , que todos os candidatos se intendam e quem tiver melhor condicoes que avance
Sim neste momento faz sentido haver "barulho" de vários lados, mas no fim para derrotar o Vieira, devem juntar as forças ou vai ser mais do mesmo.


adeptoBancada

Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Onde viste isso?

TFFS

É uma estupidez as eleições serem apenas em Outubro e não no final de uma temporada, deixando Vieirine enganar papalvos se dá merda na época anterior, com um "super investimento"

Pequeno_Genial

#15883
A candidatura do João Noronha Lopes é forte, é composta por gente com benfiquismo à prova de bala, tal qual vinha sendo anunciado pelo Pedro Adão Silva.

Daqui resultará uma coisa: os argumentos de que são oportunistas e que são gente mal intencionada como Vale e Azevedo, tantos vezes usados para descredibilizar todos os candidatos que foram aparecendo, será (bem) mais difícil de "colar" com esta candidatura.

Mas nunca menosprezem a falta de inteligência de um vieirista: parece-me que esta lista de JNL será apelidada dos garotões que não fazem ideia nenhuma de como se gere um clube como o Benfica. É só uma suspeita...

Posso adiantar que um dos objectivos de todas estas candidaturas será o de "pressionar" a que LFV debata, com todos os candidatos, o estado e planos para o clube. Se até aqui as desculpas da obra fala por si e do fraco carácter - na opinião do próprio - dos candidatos conhecidos (RGS e BCC) têm servido para se esconder, a lista de JNL e os nomes que dela fazem parte, que, repito, são de benfiquismo acima de qualquer suspeita, obrigará a que LFV saia da toca, dê a cara e saia da sua zona de conforto, sob pena de, se não o fizer, sair muito mal na fotografia perante a opinião pública e dando uma imagem de medo/receio.


EDIT: Um vieirista não é um apoiante de LFV porque se pode ser apoiante de LFV usando argumentos que, na opinião destes, são válidos. Um vieirista é todo aquele que mata a oposição à nascença e se escuda em argumentos estapafúrdios para que estes não tenham voz.

VALEBEM

Citação de: Mark Knopfler em 23 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:12
Acho completamente ridículo atacar o RGS, que até agora foi a maior voz da oposição ao Vieira.

Assim como acho ridículo atacar a candidatura do JNL, sobre o qual ainda sabemos pouco.

Os dois têm o mérito de avançarem para eleições, e só por isso devem ser respeitados. Agora é preciso conhecer mais ideias, conhecer apoios, e assistir ao desenrolar da campanha eleitoral.





O problema do RGS, é que enquanto esteve na direção, não disse nada e nunca se opôs às decisões do Vieira.
Só quando o Vieira o pôs na rua, é que começou a ser voz da oposição. Aliás, quando ele saiu, afirmou que nunca iria concorrer contra o Vieira.
Esta candidatura do João Noronha Lopes, merece-me toda a credibilidade. Simplesmente por ser uma pessoa que nunca se tentou promover às custas do Benfica, e por ter um currículo profissional que se compadece com os valores do Benfica.

A primeira frase é totalmente falsa. Dois items: transmissões televisivas e Jorge Jesus!
O único da Direcção que expÔs publicamente as divergências!
Lá está, eu não apoio necessariamente o RGS, mas tenho pena que as pessoas sejam caixas de ressonância, e não se deêm ao «trabalho» de estarem informadas!