Eleições 2020

Slbttotosalvio

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 12:45
Aquilo do "servir o Benfica" não é a lista do Noronha?
POIS! Questiono-me o mesmo e onde se enquadra aqui...

Deve ser mesmo algo feito por um grupo de sócios. Talvez se juntem agora a essa lista.
Ou então teremos de aguardar até dia 3 de Agosto. Das ideias tenho gostado de quase todas elas.

Sim, é um grupo de sócios independente desta candidatura. O pouco mediatismo dos nossos nomes será, espero, compensado por uma militância benfiquista inabalável que nos faz frequentar assiduamente estádios, pavilhões e ags, e, mais do que isso, pelo nosso projecto, pelas nossas ideias, que como sabem temos apresentado já nas últimas quase 3 semanas. A 3 de Agosto serão desvendadas caras, nomes, e acima de tudo o mais importante - a nossa proposta de rumo para o Sport Lisboa e Benfica.
Boa! Vão apresentar candidatura?
Li mal, já vi que sim.

:bandeira1:

Esbutenado

Citação de: TheRedKeeper em 23 de Julho de 2020, 12:27
Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:25
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

E verdade ha uma grande diferencia.

Gente emgravatada com o bla bla de tecnocrata que fizeram estagio de comunicacao e que so fala de numeros e de produtividade, isso vejo todos os dias no meu trabalho. Da me vomito, porque voce fala a esta gente, paresse um muro sem emocao nenhum.

Sim o LFV e o RGS tem essa maneira de falar mas mostra uma sinceridade que o bla bla tecnocrata é mais hipocrita.

Pronto isso é o meu sentido, o que importa é o projeto dele, vamos là ver.
com todo o respeito, passa te ao fresco deste tópico

poupa nos a humilhação

"mostra uma sinceridade"

Foda-se, passa-te ao fresco pá!

Que classe  :cheerleaders:

FAGL_BEN

Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: miniMilk em 23 de Julho de 2020, 13:32
Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:31
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:30
Citação de: rcoelho em 23 de Julho de 2020, 13:28
policia no estádio da luz, alguém sabe o que se passa?
Onde viste isso?

a minha maria passou lá agora e viu 6 carros a entrar e disse que estava lá comunicação social....

fiquei logo a pensar que tinham ido buscar o vieira..... :)
o correio da manha nada diz

pois, ela disse que parecia que iam a fazer escolta..... mas eram 6 carros...... achei estranho não estar na comunicação social...

será truta a chegar no dia da apresentação do noronha? ou vêm buscar o NGL?

Pelo vistos agora a direção do Benfica anda sempre escoltado pela polícia...

_1962_

Citação de: Mark Knopfler em 23 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:12
Acho completamente ridículo atacar o RGS, que até agora foi a maior voz da oposição ao Vieira.

Assim como acho ridículo atacar a candidatura do JNL, sobre o qual ainda sabemos pouco.

Os dois têm o mérito de avançarem para eleições, e só por isso devem ser respeitados. Agora é preciso conhecer mais ideias, conhecer apoios, e assistir ao desenrolar da campanha eleitoral.





O problema do RGS, é que enquanto esteve na direção, não disse nada e nunca se opôs às decisões do Vieira.
Só quando o Vieira o pôs na rua, é que começou a ser voz da oposição. Aliás, quando ele saiu, afirmou que nunca iria concorrer contra o Vieira.
Esta candidatura do João Noronha Lopes, merece-me toda a credibilidade. Simplesmente por ser uma pessoa que nunca se tentou promover às custas do Benfica, e por ter um currículo profissional que se compadece com os valores do Benfica.

Quem quiser encontrar argumentos contra o JNL também os irá encontrar, afinal o homem durante todos estes anos não teve uma única crítica pública à gestão do LFV, inclusive em assembleias gerais. Deixar o Vieira à vontade para fazer o que ele faz, não pode ser visto como um mérito.

Perder tempo a atacar o RGS, ou o JNL, é não perceber que nestas eleições o inimigo é o Vieira.


adeptoBancada

Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:38
Citação de: Mark Knopfler em 23 de Julho de 2020, 13:28
Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:12
Acho completamente ridículo atacar o RGS, que até agora foi a maior voz da oposição ao Vieira.

Assim como acho ridículo atacar a candidatura do JNL, sobre o qual ainda sabemos pouco.

Os dois têm o mérito de avançarem para eleições, e só por isso devem ser respeitados. Agora é preciso conhecer mais ideias, conhecer apoios, e assistir ao desenrolar da campanha eleitoral.





O problema do RGS, é que enquanto esteve na direção, não disse nada e nunca se opôs às decisões do Vieira.
Só quando o Vieira o pôs na rua, é que começou a ser voz da oposição. Aliás, quando ele saiu, afirmou que nunca iria concorrer contra o Vieira.
Esta candidatura do João Noronha Lopes, merece-me toda a credibilidade. Simplesmente por ser uma pessoa que nunca se tentou promover às custas do Benfica, e por ter um currículo profissional que se compadece com os valores do Benfica.

Quem quiser encontrar argumentos contra o JNL também os irá encontrar, afinal o homem durante todos estes anos não teve uma única crítica pública à gestão do LFV, inclusive em assembleias gerais. Deixar o Vieira à vontade para fazer o que ele faz, não pode ser visto como um mérito.

Perder tempo a atacar o RGS, ou o JNL, é não perceber que nestas eleições o inimigo é o Vieira.
O RGS pode ter muitos defeitos, mas foi a pessoa que mais atacou o Vieira, e que mais defendeu o Benfica.

Guardião Encarnado

Ora aqui está um problema transversal à nossa sociedade. Incapacidade de apoiar uma causa sem disparatar em todas as direcções onde possa haver uma voz dissidente.

Fearless

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Ou a perder. Só serve para dividir os votos dos não Vieiristas e tornar a reeleição do Orelhas cada vez mais factual.

Calcio


Karel Alinho

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Excelente post. E complemento com a última parvoíce que saiu da boca de RGS:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-com-os-265-milhoes-de-jesus-ia-buscar-mourinho-guardiola-ou-ancelotti

Cor_rubrum

#15909
Para já estou esperançoso com o JNL. Mas aguardo para ver programa e listas.
RGS para além de só dizer banalidades e barbaridades tem imensos anticorpos.

Just

Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Ou a perder. Só serve para dividir os votos dos não Vieiristas e tornar a reeleição do Orelhas cada vez mais factual.

Então que RGS faça o que deve fazer, anunciar que retira a sua candidatura.
RGS nunca é alternativa, eu Anti Vieirista jamais votaria RGS, se haver duas listas ( nem conto com BCC) é prejudicial então abdique aquela que não tem hipótese alguma, a não ser que esteja a mando do Vieira para dispersar votos

Esbutenado

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 13:17
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.

O problema aqui é a dispersão de votos. Espero que RGS perceba que está queimado e renuncie a favor de Noronha Lopes.

Desculpem lá amigos, mas assim não vamos a lado nenhum.
Até ao momento os meus votos vão para o RGS, embora não tenha qualquer problema em votar no Noronha, ou noutra candidatura que eventualmente apareça, desde que seja essa a opção que dê mais garantias de correr com LFV e o resto da mafia para fora do Benfica.
Saúda-se a candidatura do Noronha, e agora que haja debate saudável, com elevação, e colocando sempre o Benfica acima de interesses pessoais. E isso nunca será conseguido se começam desde logo com as mesmas tácticas que se vêm nos apoiantes do Vieira para atacar o RGS, e defender o Noronha.
As pessoas não são parvas, e quer vocês gostem ou não, o RGS tem já muito apoio entre os Benfiquistas. E quanto mais ataques existirem entre as candidaturas da oposição, mais difícil será a criação de uma lista única contra o Vieira. Porque comecem a convencer-se de algo muito simples, o Vieira ganha a cagar se concorrer contra duas listas.
Revejam a postura e o tipo de intervenções que têm, se querem o mesmo que todos queremos (LFV corrido em Outubro), de certeza absoluta que não é assim que isso será conseguido.

Não vou mudar a minha opinião sobre o RGS só porque é candidato e quero derrotar LFV. Lamento muito mas não é assim que as coisas funcionam. Já disse que, se houvesse apenas dois candidatos, LFV e RGS, votaria RGS. Também disse que vomitaria no fim, mas votaria nele. E digo isto porque acho que não tem o menor perfil para presidente do Benfica, o menor. Já senti vergonha várias vezes ao vê-lo defender o Benfica, com aquela postura de adepto provocador e conflituoso que não quero para o Benfica. E só votaria nele porque do outro lado estaria alguém que há muito vem envergonhando, muito possivelmente roubando, e impedindo o Benfica de passar a um patamar superior.

Se há aqui quem goste realmente do RGS, tudo bem, é consigo. Não vou andar aqui a insistir para que mudem de opinião em relação a ele, assim como não admito que me venham dar lições e dizer-me que tipo de opinião devo expressar sobre ele.

Tens todo o direito de apoiares quem achas melhor, não é isso que está em questão.
Não podes é vir dizer que RGS está queimado e que tem que abdicar a favor do Noronha, porque isso é unicamente a tua opinião, baseado em zero factos, e que indica uma postura que ao invés de conciliar a oposição ao Vieira numa lista única da oposição, vai fazer exatamente o contrário.

RP2021

Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

AlexanderMostovoi

Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Ou a perder. Só serve para dividir os votos dos não Vieiristas e tornar a reeleição do Orelhas cada vez mais factual.

Ou seja, no teu entender so deveria haver uma candidatura contra a actual direccao, independentemente de haver outras com mais ou menos valor...

Gostava de saber qual delas optarias entao.

Rikudou

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!


Sigo essa página da gola no face, entro muitas vezes em debate com o dono da página até ele ficar sem argumentos. Parece me ser um grande benfiquista, mas infelizmente põe o NGL a cima de tudo, um dia vai perceber que andou a fazer campanha por um homem que só viu o Benfica como uma fonte de enriquecimento.