Eleições 2020

samarras

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica
Que idiotice.

Esbutenado

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:41
Sempre vamos ter 3 listas.

https://observador.pt/2020/07/23/a-terceira-via-no-benfica-ja-tem-uma-cara-noronha-lopes-avanca-mesmo-as-eleicoes-de-outubro/?fbclid=IwAR3ojrJE9Hh4PYh3xytGxRnBxbZs08c0xDhML1HbAINnE9_GggxKn42jgu4
UISH, Bagão Félix faz parte dos apoiantes do Noronha.....


Como Presidente da MAG era brutal

Vocês lêm sequer a notícia?
Bagão Félix foi sondado e recusou, não diz em lado nenhum que apoia o Noronha.

"Além de Noronha Lopes, também Bagão Félix foi sondado para uma possível candidatura (como em sufrágios anterioes), sendo que o economista de 72 anos, que foi ministro das Finanças e ministro da Segurança Social e do Trabalho, nunca se mostrou disponível a encabeçar um movimento tendo em vista as eleições dos encarnados."

Mercurio_10

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica

Foi vice-presidente do Benfica. 'Nunca falou do Benfica'.
Infelizmente não tem visibilidade.

Tem três meses para se dar a conhecer.

Sobrevaloriza-se isso de 'ser conhecido'.

Slbttotosalvio

Aquilo do "servir o Benfica" não é a lista do Noronha?

samarras

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:41
Sempre vamos ter 3 listas.

https://observador.pt/2020/07/23/a-terceira-via-no-benfica-ja-tem-uma-cara-noronha-lopes-avanca-mesmo-as-eleicoes-de-outubro/?fbclid=IwAR3ojrJE9Hh4PYh3xytGxRnBxbZs08c0xDhML1HbAINnE9_GggxKn42jgu4
UISH, Bagão Félix faz parte dos apoiantes do Noronha.....


Como Presidente da MAG era brutal

Vocês lêm sequer a notícia?
Bagão Félix foi sondado e recusou, não diz em lado nenhum que apoia o Noronha.

"Além de Noronha Lopes, também Bagão Félix foi sondado para uma possível candidatura (como em sufrágios anterioes), sendo que o economista de 72 anos, que foi ministro das Finanças e ministro da Segurança Social e do Trabalho, nunca se mostrou disponível a encabeçar um movimento tendo em vista as eleições dos encarnados."
Onde está o recusou?

BenficaSetsFire

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Julho de 2020, 10:43
Para aqueles que diziam que iam votar em branco pq RGS isto e aquilo têm aqui outra alternativa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apresenta-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Não é apenas outra alternativa, é a alternativa.
RGS jamais ganhará as eleições, tem demasiados anticorpos nos sócios do Benfica, não está em causa o seu benfiquismo e boas intenções mas está muito marcado negativamente.
Poderá estar aqui a alternativa para tirar Vieira do poder.

Caramba, vocês parecem um disco riscado com essa teoria do RGS "não tem hipóteses", "não vai ganhar", "ninguém gosta dele", quando o que se vê aqui no forum, nas redes sociais, e pelo menos no meu círculo de amigos e conhecidos, é que há muita gente que gosta de RGS e que vai votar nele em Outubro.
Por isso, queres explicar porque razão o RGS "jamais ganhará as eleições"?
Eu é precisamente o contrário.

No meu é exactamente assim, é tendência absoluta do voto útil.

Alguém achar que o RGS "não tem hipóteses" e um gajo que até há um mês atrás 99% dos benfiquistas não fazia puto de ideia quem era é "a alternativa" e que tem hipóteses, é viver no mundo das fadas e unicórnios.

Não me entendam mal, eu gosto muito do perfil teórico do João Noronha. Mas neste momento quero é que o LFV salte fora, seja para entrar o Noronha, o RGS ou outro (qualquer um que faça merda salta fácil daqui a 4 anos). E haver já 3 candidatos é óptimo...para o Vieira.

thiagorosa84

Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Tiveste uma apresentação particular?!

Ele ainda vai apresentar a lista, mas tu já sabes que reuniu gente competente...

É o que têm andado aqui a fazer, apontam Noronha como o D. Sebastião mas sem apontar uma única razão para isso!

A única coisa que fazem é tentar descredibilizar Rui Gomes da Silva, só!

Vai ser assim a campanha de Noronha? Combater a candidatura de Rui Gomes da Silva?

É que se for, está visto ao que vem... depois não querem que se desconfie da razão pela qual participou no tal jantar...

Guardião Encarnado

Citação de: jonas.thern em 23 de Julho de 2020, 12:18
Citação de: Jorge.P_ em 23 de Julho de 2020, 12:11
É bem vindo, boas notícias.

Agora gostava de saber que se o movimento "Servir o Benfica" das redes sóciais diz respeito a esta candidatura ou se estamos a falar de outra alternativa ainda.

São movimentos diferentes. O movimento "Servir o Benfica" não vai ter nenhum candidato a concorrer às eleições.

?

Vai sim.

O movimento Servir o Benfica apresentará a sua lista aos órgãos sociais dia 3!

É independente de Noronha Lopes.

O que não impede de saudar todos os candidatos que se apresentem com o propósito de debater o Benfica.

O debate só pode ser produtivo com diversos interlocutores.

adeptoBancada

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica

Foi vice-presidente do Benfica. 'Nunca falou do Benfica'.
Infelizmente não tem visibilidade.

Tem três meses para se dar a conhecer.

Sobrevaloriza-se isso de 'ser conhecido'.
Infelizmente em Portugal sim.

Olha para o Sócrates, Portas e Marcelo. Tiveram o protagonismo e sucesso politico em parte graças ao facto de estarem em programas de tv com um espaço de comentário.

Achor81

 
Citação de: Tongraça em 23 de Julho de 2020, 12:44
Noronha Lopes tem um currículo monumental e vai apresentar uma equipa muito boa.
Fiquem atentos.
esteve no beija mão, descartado.

Mercurio_10

Citação de: Kolchak em 23 de Julho de 2020, 12:42
Quais os nomes que acompanham o Noronha?

É sabido que Pedro Adão e Silva, Pedro Norton e Vasco Mendonça estão com ele.

Mas isso não quer dizer sequer que façam parte da lista.

Isso é que tenho muita curiosidade. Quem vão ser os elementos da direcção e os presidentes da MAG e do Conselho Fiscal.

Era importante que hoje já apresentasse alguns. Mais do que ter um candidato, ter uma lista, ter um projecto.

Ru10

Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 12:45
Aquilo do "servir o Benfica" não é a lista do Noronha?
POIS! Questiono-me o mesmo e onde se enquadra aqui...

Deve ser mesmo algo feito por um grupo de sócios. Talvez se juntem agora a essa lista.
Ou então teremos de aguardar até dia 3 de Agosto. Das ideias tenho gostado de quase todas elas.

Esbutenado

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:48
Arrisco dizer que desde que tomou conta do Benfica,Vieira nunca teve um adversário tão forte às eleições,nOs proximos tempos por aqui,na BTV e em alguns canais, através dos habituais cartilheiros, vamos assistir a uma desvalorização deste candidato, com noticias encomendadas e postas a circular,é bom estarmos atentos.

:rir:

A tua performance aqui neste tópico também já sugere fortemente que serás um cartilheiro do Noronha. Dá para os 2 lados meu amigo.

dreadrocK

#15793
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 12:44
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica

Foi vice-presidente do Benfica. 'Nunca falou do Benfica'.
Infelizmente não tem visibilidade.

Sim, mas o Um Azar do Kralj, RAP, Pedro Adão e Silva e Daniel Oliveira provavelmente têm visibilidade.

É provavelmente a candidatura mais credivel de todas...

OndaVermelha

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica
Ele já teve no Benfica na altura do Vilarinho e é mais um que pela carreira que tem não precisa do Benfica para nada. Vamos ver que ideias terá para o Benfica.