Eleições 2020

antivieira92

Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 12:10
Pouca gente conhecia verdadeiramente o Vilarinho.
Acho que isso não é handicap.
Eu gosto do Benfiquismo do RGS mas é verdade que a sua candidatura não seria muito agregadora, porque tem alguns anticorpos, a meu ver muito construídos pela propaganda!
O Noronha, se tiver alguns apoios credíveis, e por ter uma boa carreira profissional, e até ver impoluta, parece poder ser mais agregador!
E creio que, quem se opõe a Vieira, basicamente tem os mesmos argumentos de crítica, e os mesmos desejos de melhorias... Portanto, se houver vontade de ajudar o Clube, e menos vaidade, acredito ser possível encontrar formas de existir apenas uma candidatura forte de oposição ao status quo!

Adão e Silva e Vasco Mendonça são nomes potentes. Para além disso são nomes que têm facilidade de comunicação e estão inseridos em várias plataformas onde poderão explanar isso mesmo. Será importante para combater a VTV e os cartilheiros. E não me admirava que o Ricardo Araújo Pereira se juntasse o que se comprovava ainda mais o meu comentário.

Esse Vasco Mendonça é mais um invertebrado (desculpem a expressão).

Quando estamos em onda de vitórias, elogia e chupa até ao tutano a direcção actual.

Agora que está na moda "ser do contra", lá vai criticando ferozmente porque se perdeu.

E mais, se há coisa que me deixa perplexo, é os benfiquistas celebrarem o facto do título do porco mal ser falado na CS, como se isso fosse um troféu para nós.

Eu pessoalmente não quero troféus desses, prefiro dos outros, que dão para colocar no Museu Cosme Damião.

iREDBLOOD

Mais um candidato para ser  descredibilizado pela propaganda do Kim Jong Vieira.
Quero ver a lata com que os analfabetos o vão apelidar de oportunista.

jonas.thern

Citação de: Jorge.P_ em 23 de Julho de 2020, 12:11
É bem vindo, boas notícias.

Agora gostava de saber que se o movimento "Servir o Benfica" das redes sóciais diz respeito a esta candidatura ou se estamos a falar de outra alternativa ainda.

São movimentos diferentes. O movimento "Servir o Benfica" não vai ter nenhum candidato a concorrer às eleições.

SoaringEagle

Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.
Espero bem que o discurso eleitoral dele seja muito diferente. Nesta entrevista só fala em lugares-comuns e frases feitas para constatar o óbvio.

Exemplo: "um líder tem de saber adaptar-se a diferentes contextos e projectar empatia aos seus colaboradores".

Até eu que não tenho nem de perto o background académico dele, sei que isto é conversa da treta.

Josh

Espero que este João Noronha seja "o candidato". Ainda não ouvimos nada sobre ideias, mas espero que as tenha e que sejam aglutinadoras.

Volto a referir, não consigo gostar da figura do RGS.

vieirah1904

Entendo que não haverá dispersão de votos entre a oposição. O que haverá é a transferência de votos do RGS para o JNL. Todo o benfiquista descontente com a atual ditadura, perceberá a necessidade MAIS DO QUE NUNCA do voto útil nestas eleições.

TammySLB

Citação de: SoaringEagle em 23 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.
Espero bem que o discurso eleitoral dele seja muito diferente. Nesta entrevista só fala em lugares-comuns e frases feitas para constatar o óbvio.

Exemplo: "um líder tem de saber adaptar-se a diferentes contextos e projectar empatia aos seus colaboradores".

Até eu que não tenho nem de perto o background académico dele, sei que isto é conversa da treta.

Este não é so discurso.

Como gestor, tem mais que provas dadas

TammySLB

Citação de: Josh em 23 de Julho de 2020, 12:20
Espero que este João Noronha seja "o candidato". Ainda não ouvimos nada sobre ideias, mas espero que as tenha e que sejam aglutinadoras.

Volto a referir, não consigo gostar da figura do RGS.

Esquece, esse RGS é doente. Se esse individuo fosse um dia presidente do Benfica partia o meu cartão de sócio. Completamente doente

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 10:39
Dizer que alguém é «idiota» é pesado, ninguém gosta de ser chamado disso...
Portanto, não acho que se deva chamar isso a alguém, sem justificar o porquê...
O que tem dito o Rui Gomes da Silva de idiota? Tudo o que tem dito, a meu ver, é pertinente...
Agora, para mim o Benfica está acima de pessoas, e se constatar que o Noronha Lopes, se apresentar ideias e um espírito Benfiquista que me agradem, está mais próximo de poder vencer, não tenho qualquer problema em alterar o meu sentido de voto...
Mas tenho que ser convencido, porque já leio RGS há uma década, e sei o que pensa sobre o Clube.

Concordo a 100%.
E a tua última frase é especialmente importante.
RGS já há vários anos que fala/escreve sobre o Benfica, e tem muitos Benfiquistas que se revêm em muito do que diz e escreve. Anunciou a sua candidatura com bastante antecedência, e com isso tem conseguido atrair muitos sócios, que nesta altura estão muito inclinados a votar nele. Esta jogada dele foi muito inteligente, porque se posicionou como alternativa clara a LFV, e agora qualquer nova candidatura que surja vai ter que andar a correr atrás do prejuízo.
Esta candidatura de JNL tem obrigatoriamente que entrar com força, seja de que forma for, e claramente diferenciar-se do muito que RGS tem vindo a dizer sobre o Benfica. Porque se for mais do mesmo, a única coisa que vai conseguir é atrair quem não gosta de LFV nem de RGS, mas não vai ter qualquer impacto em quem já está inclinado a votar RGS.
Quem se fica a rir com isto tudo é o Vieira, que num cenário destes com a oposição dividida por duas listas com algum representatividade junto dos sócios ganha muito fácil as eleições, e isso será catastrófico para o futuro do Benfica.

Nenad25

Citação de: antivieira92 em 23 de Julho de 2020, 12:16
Citação de: N1c0 em 23 de Julho de 2020, 12:13
Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 12:10
Pouca gente conhecia verdadeiramente o Vilarinho.
Acho que isso não é handicap.
Eu gosto do Benfiquismo do RGS mas é verdade que a sua candidatura não seria muito agregadora, porque tem alguns anticorpos, a meu ver muito construídos pela propaganda!
O Noronha, se tiver alguns apoios credíveis, e por ter uma boa carreira profissional, e até ver impoluta, parece poder ser mais agregador!
E creio que, quem se opõe a Vieira, basicamente tem os mesmos argumentos de crítica, e os mesmos desejos de melhorias... Portanto, se houver vontade de ajudar o Clube, e menos vaidade, acredito ser possível encontrar formas de existir apenas uma candidatura forte de oposição ao status quo!

Adão e Silva e Vasco Mendonça são nomes potentes. Para além disso são nomes que têm facilidade de comunicação e estão inseridos em várias plataformas onde poderão explanar isso mesmo. Será importante para combater a VTV e os cartilheiros. E não me admirava que o Ricardo Araújo Pereira se juntasse o que se comprovava ainda mais o meu comentário.

Esse Vasco Mendonça é mais um invertebrado (desculpem a expressão).

Quando estamos em onda de vitórias, elogia e chupa até ao tutano a direcção actual.

Agora que está na moda "ser do contra", lá vai criticando ferozmente porque se perdeu.

E mais, se há coisa que me deixa perplexo, é os benfiquistas celebrarem o facto do título do porco mal ser falado na CS, como se isso fosse um troféu para nós.

Eu pessoalmente não quero troféus desses, prefiro dos outros, que dão para colocar no Museu Cosme Damião.

É invertebrado porque defende o Vieira e aponta-lhe alguma obra, mas crítica o que tem a criticar?


SoaringEagle

Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:20
Citação de: SoaringEagle em 23 de Julho de 2020, 12:19
Citação de: TammySLB em 23 de Julho de 2020, 12:11
https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.
Espero bem que o discurso eleitoral dele seja muito diferente. Nesta entrevista só fala em lugares-comuns e frases feitas para constatar o óbvio.

Exemplo: "um líder tem de saber adaptar-se a diferentes contextos e projectar empatia aos seus colaboradores".

Até eu que não tenho nem de perto o background académico dele, sei que isto é conversa da treta.

Este não é so discurso.

Como gestor, tem mais que provas dadas
Sim, sem dúvida. O currículo dele fala por si.

Nenad25

Aparentemente ainda falta o Movimento Servir o Benfica. Ou estes não são uma candidatura? Ainda não percebi muito bem.

King Ghost

Eu acho que as eleições do Sport Lisboa e Benfica deveria ser a duas voltas, à semelhança do que acontece com alguns paises.

Numa primeira volta iriam todos a votos e no caso de ninguém conseguir a maioria, fazer-se-ia uma segunda volta com os 2 candidatos mais votados.

Parece-me que é um sistema mais transparente que evita levar ao poder aquele que a maioria não quer.

FKS

Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 12:20
Entendo que não haverá dispersão de votos entre a oposição. O que haverá é a transferência de votos do RGS para o JNL. Todo o benfiquista descontente com a atual ditadura, perceberá a necessidade MAIS DO QUE NUNCA do voto útil nestas eleições.

RGS só tem que desistir da sua candidatura, de todos (até hoje) era o pior candidato.

Muito entusiasmado com JNL.

noobshark

Citação de: FKS em 23 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: vieirah1904 em 23 de Julho de 2020, 12:20
Entendo que não haverá dispersão de votos entre a oposição. O que haverá é a transferência de votos do RGS para o JNL. Todo o benfiquista descontente com a atual ditadura, perceberá a necessidade MAIS DO QUE NUNCA do voto útil nestas eleições.

RGS só tem que desistir da sua candidatura, de todos (até hoje) era o pior candidato.

Muito entusiasmado com JNL.

É preciso ter o discernimento e o altruísmo necessário para chegar a essa conclusão.