Eleições 2020

Benfica954

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:04
Mais uma candidatura, só favorece o Luís Vieira, devido à dispersão de votos... Espero que RGS e Noronha Lopes se entendam, para se apresentar apenas uma candidatura.

Vai esperar muito tempo, vai.

CarlosD

Bem dita a hora em que decidi fazer uma pausa do trabalho para vir ver notícias do meu Benfica.

Não vou perder certamente a conferência.

Ficamos assim com dois candidatos claramente benfiquistas e com potenciais hipóteses de criar séria oposição a LFV. RGS e JNL.

Aquele que em Setembro tiver mais apoio, terá o meu voto.

VAMOS BENFICA!

adeptoBancada

Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.
O problema é que isto vai dispersar os votos.

Eu prefiro de longe o Noronha, mas acho que não vai ter hipoteses pela maioria das pessoas não o conhecer de todo.

Benfica954

Citação de: CarlosD em 23 de Julho de 2020, 12:05
Bem dita a hora em que decidi fazer uma pausa do trabalho para vir ver notícias do meu Benfica.

Não vou perder certamente a conferência.

Ficamos assim com dois candidatos claramente benfiquistas e com potenciais hipóteses de criar séria oposição a LFV. RGS e JNL.

Aquele que em Setembro tiver mais apoio, terá o meu voto.

VAMOS BENFICA!

Quando é a sua conferencia?

TammySLB

Malta, que nomes estão associados a este senhor? alguem me pode elucidar?


gugabenfica

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:04
Mais uma candidatura, só favorece o Luís Vieira, devido à dispersão de votos... Espero que RGS e Noronha Lopes se entendam, para se apresentar apenas uma candidatura.

isso só seria prejudicial para o Noronha Lopes. Estar associado ao rgs só o prejudica

CarlosD

Citação de: Benfica954 em 23 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: CarlosD em 23 de Julho de 2020, 12:05
Bem dita a hora em que decidi fazer uma pausa do trabalho para vir ver notícias do meu Benfica.

Não vou perder certamente a conferência.

Ficamos assim com dois candidatos claramente benfiquistas e com potenciais hipóteses de criar séria oposição a LFV. RGS e JNL.

Aquele que em Setembro tiver mais apoio, terá o meu voto.

VAMOS BENFICA!

Quando é a sua conferencia?

17h

bnfc

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: bnfc em 23 de Julho de 2020, 12:04
Este Noronha Lopes, conhecidas 3 candidaturas, parte claramente à frente na minha opinião. Pode ser o menos conhecido dos 3, mas é um o único que ainda não fez figuras tristes em público. LFV já risquei e RGS só ganharia comigo se fosse o único candidato a defrontar LFV, pelo que vai sobrando este Noronha Lopes. Ainda tenho que ver o projecto, mas duvido seriamente que este seja tão mau ao ponto de me fazer desistir.
O problema é que isto vai dispersar os votos.

Eu prefiro de longe o Noronha, mas acho que não vai ter hipoteses pela maioria das pessoas não o conhecer de todo.

Vamos ver. Eu acho que RGS vai partir atrás e precisamente porque a maioria das pessoas já o conhece.


antivieira92

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 12:04
A Sporting TV, com um merdas como o Brunão a mandar, deu toda a campanha do Madeira Rodrigues e inclusive deram um debate com ele..


Como é possível o canal do maior clube português simplesmente ignorar as ELEIÇÕES.... Ou melhor, para eles só há 1 candidato. Uma vergonha e nojeira total!!

E andámos nós (ou o Carlos Janela...) a insistir na falta de democracia nos outros fdp, quando a nossa casa está pior.

Estou curioso é para o primeiro jogo na Catedral com JJ ao comando, se já contar com público, estou para ver quantos "figurantes" vão ser contratados.

nwpt

Quero ver agora os Vieiristas com vergonha de se assumir, que diziam que não havia candidatos credíveis e que mal por mal mais vale o Vieira (desvalorizando o RGS)... Qual vai ser agora a ladainha?  :D ainda vão votar em branco?

Nirvana_87


CaCo

Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:03
A máquina não falha.. O homem ainda não falou nem se sabe quem faz parte da lista mas é croquete... um croquete que fez parte da lista do "bebado" vilarinho

Oxalá o Vilarinho logo estivesse na apresentação da candidatura. Era muito bom sinal.

trucatruca

NORONHA Lopes demitiu-se, ontem, do cargo de vice-presidente do Benfica por ter recebido uma proposta profissional irrecusável. "Fui convidado para um cargo que vai exigir mais tempo de mim e torna impossível a minha continuidade no Benfica. Já tinha falado com Manuel Vilarinho, ele pediu para eu ficar mais dois meses, mas agora tenho de terminar esta fase da minha vida", referiu.Após a reunião de Direcção em que ficou consumada a saída, Noronha Lopes jantou com todos os elementos dos órgãos sociais. "A Direcção está unida, deixo aqui grandes amigos e tenho orgulho por ter participado neste projecto que devolveu o Benfica aos benfiquistas", frisou.Quanto a Manuel Vilarinho, elogiou Noronha Lopes. "É uma grande perda para o Benfica, mas o clube não se pode sobrepor a motivos familiares e profissionais", referiu o presidente, que elogiou ainda Luís Filipe Vieira. "Ele e todos os outros serão importantes para o futuro do Benfica. Se pode vir a ser presidente? Porque não? Acho que seria uma boa pessoa para esse cargo", destacou.Refira-se que a Direcção fica agora com seis elementos, mais um do que o mínimo estipulado nos estatutos, pelo que continua a ter quorum para trabalhar.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/noronha-lopes-demite-se-da-direccao-do-benfica

Bukowski

Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: Bukowski em 23 de Julho de 2020, 11:58
O Noronha Lopes caso se confirmem os nomes divugados na sua equipa, vai ter os meus vinte votos.

O problema destas eleições, é que se o futebol do Benfica estiver de boa saúde nessa altura, o Vieira ganha fácil, e ele sabe bem disso.
Não me parece que nos livremos da merda da ditadura tão cedo.

E é em outubro que se percebe que estamos de boa saúde ? O campeonato mal começou. Para além disso, são 17 anos de ventoinha, já se sabe o que aí vem..

Para mim, para ti, e para a maioria das pessoas neste espaço não. Mas para uns 80% dos Benfiquistas com direito a voto, infelizmente creio que sim.

Slbttotosalvio

Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 11:14
Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2020, 11:11
Vai ser bonito quando chegarem os debates e só aparecem lá os candidatos e não o presidente actual.

Vais ter o pedro guerra, porque o ventoinha está doente e não se pode enervar.

Importante que não desçam ao nível do ex-obeso e o ignorem.
O guerra só sabe lutar na lama, num debate BEM moderado não têm hipóteses.
Para além do guerra ser odiados pela maior parte dos vieiristas.