Eleições 2020

IloveSLB2014

Citação de: CaCo em 23 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:03
A máquina não falha.. O homem ainda não falou nem se sabe quem faz parte da lista mas é croquete... um croquete que fez parte da lista do "bebado" vilarinho

Oxalá o Vilarinho logo estivesse na apresentação da candidatura. Era muito bom sinal.
O Vilarinho não vai apoiar nenhuma lista que não seja a do LFV

gugabenfica

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:08
Quero ver agora os Vieiristas com vergonha de se assumir, que diziam que não havia candidatos credíveis e que mal por mal mais vale o Vieira (desvalorizando o RGS)... Qual vai ser agora a ladainha?  :D ainda vão votar em branco?
podes ter a certeza se não aparecesse esta candidatura do jnl acredita que votaria em branco amigo.

Pois na anedota do RGS não votaria, nem no bigodes


VALEBEM

Pouca gente conhecia verdadeiramente o Vilarinho.
Acho que isso não é handicap.
Eu gosto do Benfiquismo do RGS mas é verdade que a sua candidatura não seria muito agregadora, porque tem alguns anticorpos, a meu ver muito construídos pela propaganda!
O Noronha, se tiver alguns apoios credíveis, e por ter uma boa carreira profissional, e até ver impoluta, parece poder ser mais agregador!
E creio que, quem se opõe a Vieira, basicamente tem os mesmos argumentos de crítica, e os mesmos desejos de melhorias... Portanto, se houver vontade de ajudar o Clube, e menos vaidade, acredito ser possível encontrar formas de existir apenas uma candidatura forte de oposição ao status quo!

bolaredonda

Finalmente uma candidatura em que me revejo.

Jorge.P_

É bem vindo, boas notícias.

Agora gostava de saber que se o movimento "Servir o Benfica" das redes sóciais diz respeito a esta candidatura ou se estamos a falar de outra alternativa ainda.

TammySLB

https://www.youtube.com/watch?v=6GxCAzPEuSA

Ouçam este homem a falar e ouçam o Vieira e o RGS.

Mais não digo.

antivieira92

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: CaCo em 23 de Julho de 2020, 12:08
Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:03
A máquina não falha.. O homem ainda não falou nem se sabe quem faz parte da lista mas é croquete... um croquete que fez parte da lista do "bebado" vilarinho

Oxalá o Vilarinho logo estivesse na apresentação da candidatura. Era muito bom sinal.
O Vilarinho não vai apoiar nenhuma lista que não seja a do LFV

O Vilarinho só apoia esta lista:

https://forbes.com.br/listas/2019/04/30-melhores-vinhos-do-mundo/

IloveSLB2014

Seria bombástico logo ver o Bagão Félix no Centro Cultural de Belém com o JNL.

Então se fosse Presidente da MAG :D :D

Guilherme20

É um nome que me agrada imenso. Não tem os anti corpos do RGS, subiu a pulso na carreira, tem um currículo espectacular e é benfiquista fervoroso. Espero ansiosamente pelo seu projecto para o clube e pelos nomes que o acompanham.

El Tacuara

Citação de: gugabenfica em 23 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:08
Quero ver agora os Vieiristas com vergonha de se assumir, que diziam que não havia candidatos credíveis e que mal por mal mais vale o Vieira (desvalorizando o RGS)... Qual vai ser agora a ladainha?  :D ainda vão votar em branco?
podes ter a certeza se não aparecesse esta candidatura do jnl acredita que votaria em branco amigo.

Pois na anedota do RGS não votaria, nem no bigodes



Já cansas...fdxx para lá um bocado

GamaUno

Citação de: PontapeDoIsaias em 23 de Julho de 2020, 12:01
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:59
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:55
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 11:48
Citação de: GamaUno em 23 de Julho de 2020, 11:46
Espero estar enganado relativamente ao candidato JNL.... espero que se demarque de uma visão aburguesada , empresarial do que é o Clube Sport Lisboa e Benfica. Não gostava de ver uma lista com demasiado "croquete".

Mas para ser presidente do Benfica é preciso ser 'self made man'?

Noronha Lopes é croquete porque usa dois apelidos? Ou porque tem uma carreira empresarial internacional?

Acho que isso é mero preconceito. Mas veremos o que sai daquela lista e o que tem para apresentar.

Caro Mercurio,
Em lado nenhum me ouviste dizer algo que dizes que disse.
Apenas formulei uma vontade. E acredita que não tenho qualquer tipo de preconceito. E acredita , mesmo, que não quero no meu Clube uma direção "croquete". Tenha 3 ou mais nomes.
Até porque agora está na moda. Repara que todos os nossos candidatos têm 3 nomes:
Rui Gomes da Silva
Luis Filipe Vieira
João Noronha Lopes
Não será pelos 3 nomes, de acordo ?

A minha questão é só em que medida achas que JNL pode ser um 'croquete'.

Não acho.
Apenas espero que a lista poderá ser "demasiado croquete". Demasiado snob e intlectual.
Vamos esperar por hoje e clarificar.
lololol e com cada argumento..entao o que e uma boa lista? abreijos tipo o garotao?
tonhos tipo tiagos pintos?
gajos com pinta de piramides de ponzi tipo dso?

Leste isso escrito por mim ?
Caladinho e serias um verdeiro poeta.
Quero dizer que não gostaria ( é um direito meu) que na lista estivessem integrados banqueiros, intlectuais que apenas falam mal e sem ideias de como fazer, politicos, etc.
È um direito que me assiste , certo ? Tal como tens o direito de pensar o que quiseres.

benfica90

Candidatura À Benfica!

Este acto eleitoral traz muita responsabilidade aos Benfiquistas. Pela primeira vez existe, de facto, alguém credível, que não precisa de se servir do clube e com um CV TOP!


N1c0

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2020, 12:10
Pouca gente conhecia verdadeiramente o Vilarinho.
Acho que isso não é handicap.
Eu gosto do Benfiquismo do RGS mas é verdade que a sua candidatura não seria muito agregadora, porque tem alguns anticorpos, a meu ver muito construídos pela propaganda!
O Noronha, se tiver alguns apoios credíveis, e por ter uma boa carreira profissional, e até ver impoluta, parece poder ser mais agregador!
E creio que, quem se opõe a Vieira, basicamente tem os mesmos argumentos de crítica, e os mesmos desejos de melhorias... Portanto, se houver vontade de ajudar o Clube, e menos vaidade, acredito ser possível encontrar formas de existir apenas uma candidatura forte de oposição ao status quo!

Adão e Silva e Vasco Mendonça são nomes potentes. Para além disso são nomes que têm facilidade de comunicação e estão inseridos em várias plataformas onde poderão explanar isso mesmo. Será importante para combater a VTV e os cartilheiros. E não me admirava que o Ricardo Araújo Pereira se juntasse o que se comprovava ainda mais o meu comentário.

gugabenfica

Citação de: El Tacuara em 23 de Julho de 2020, 12:12
Citação de: gugabenfica em 23 de Julho de 2020, 12:09
Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:08
Quero ver agora os Vieiristas com vergonha de se assumir, que diziam que não havia candidatos credíveis e que mal por mal mais vale o Vieira (desvalorizando o RGS)... Qual vai ser agora a ladainha?  :D ainda vão votar em branco?
podes ter a certeza se não aparecesse esta candidatura do jnl acredita que votaria em branco amigo.

Pois na anedota do RGS não votaria, nem no bigodes



Já cansas...fdxx para lá um bocado

porque?? estas mal amigo???...tens bom remedio...andarrrrrrrrrrr que se faz tarde

GamaUno

Citação de: Guilherme20 em 23 de Julho de 2020, 12:12
É um nome que me agrada imenso. Não tem os anti corpos do RGS, subiu a pulso na carreira, tem um currículo espectacular e é benfiquista fervoroso. Espero ansiosamente pelo seu projecto para o clube e pelos nomes que o acompanham.

Pergunta genuina: O que fez o JNL para ter o estatuto / reconhecimento de Benfiquista ferveroso. Confesso que o conheço pela carreira empresarial e não tanto pela opção de Benfiquista Ferveroso.