Eleições 2020

samarras

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!
Da-me vómitos essa página, que nojo nojo nojo.

samarras

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: fjorge em 23 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: Yuri_SLB em 23 de Julho de 2020, 10:43
Para aqueles que diziam que iam votar em branco pq RGS isto e aquilo têm aqui outra alternativa

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/joao-noronha-lopes-apresenta-candidatura-a-presidencia-do-benfica?ref=HP_Ultimas

Não é apenas outra alternativa, é a alternativa.
RGS jamais ganhará as eleições, tem demasiados anticorpos nos sócios do Benfica, não está em causa o seu benfiquismo e boas intenções mas está muito marcado negativamente.
Poderá estar aqui a alternativa para tirar Vieira do poder.

Caramba, vocês parecem um disco riscado com essa teoria do RGS "não tem hipóteses", "não vai ganhar", "ninguém gosta dele", quando o que se vê aqui no forum, nas redes sociais, e pelo menos no meu círculo de amigos e conhecidos, é que há muita gente que gosta de RGS e que vai votar nele em Outubro.
Por isso, queres explicar porque razão o RGS "jamais ganhará as eleições"?
Eu é precisamente o contrário.

dreadrocK

Um é porque é "Tecnocrata".
Outro é porque é "Demagogo e populista".
Outro é porque faliu a Rádio Estádio e alimentava a boca do Badamerdas.

Mas o Grande Lider, com N casos na Justiça, inclusive um número elevado deles com o Benfica metido ao barulho, que aperta pescoços a sócios e usa e abusa do seu poder, está tudo bem.

A demência humana nunca me pára de surpreender...

NoNickBoy

Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

dreadrocK

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!
Da-me vómitos essa página, que nojo nojo nojo.

Ainda assim, o Guachos consegue ser pior.... É que esse ao menos ainda tenta dar razão À sua lógica, o outro é simplesmente retardado.

MBACANO

Citação de: vieirah2 em 23 de Julho de 2020, 12:36
Votarei no candidato da oposição que propor a limitação de mandatos.

Chega de ditaduras duma vida.
todas as candidaturas até agora (RGS e BCC), excepto a do Vieira, o fazem.

Ru10

Citação de: samarras em 23 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!
Da-me vómitos essa página, que nojo nojo nojo.
Nem conhecia...14mil likes. Não interessa para nada.

dreadrocK

Citação de: NoNickBoy em 23 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!

Nao percebo

Rezam as histórias que o Noronha Lopes vai ter do seu lado o Vasco Mendonça e o RAP do seu lado, e provavelmente o Daniel Oliveira. Ora, a quem estão esses 3 grandes Benfiquistas ligados? Ao grupo Impresa...

vermelhoftw

Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica

samarras

Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:41
Citação de: samarras em 23 de Julho de 2020, 12:38
Citação de: dreadrocK em 23 de Julho de 2020, 12:36
É incrivel.... o homem ainda nem disse uma palavra e já se vê páginas tipo A Gola de Sabry a atacar a candidatura, falando do grupo Impresa.

A Gola de Sabry, ou Yohan, se estiverem a ler isto, tenham vergonha na cara! Isso é 0% Benfiquismo e 100% Vieirismo puro!
Da-me vómitos essa página, que nojo nojo nojo.
Nem conhecia...14mil likes. Não interessa para nada.
Ui, não sabia que tinha tantos lol. Como é possível? Há muitos bots aqui, é impossível.

Kolchak

Quais os nomes que acompanham o Noronha?

Mercurio_10

Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica

Foi vice-presidente do Benfica. 'Nunca falou do Benfica'.

vermelhoftw

Citação de: MBACANO em 23 de Julho de 2020, 12:40
Citação de: vieirah2 em 23 de Julho de 2020, 12:36
Votarei no candidato da oposição que propor a limitação de mandatos.

Chega de ditaduras duma vida.
todas as candidaturas até agora (RGS e BCC), excepto a do Vieira, o fazem.

O BCC não conta pra nada... portanto só o RGS e que falou nisso ainda

adeptoBancada

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: vermelhoftw em 23 de Julho de 2020, 12:42
Esse Noronha nem 1% de votos vai ter, ninguém o conhece, nem nunca falou do Benfica até agora...no meu círculo de amigos ninguém sabe sequer que se vai candidatar...o Vieira também dizia que era do Benfica

Foi vice-presidente do Benfica. 'Nunca falou do Benfica'.
Infelizmente não tem visibilidade.

Tongraça

Noronha Lopes tem um currículo monumental e vai apresentar uma equipa muito boa.
Fiquem atentos.