Eleições 2020

Nirvana_87

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 11:06
Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

Prefiro esperar para ver, porque quando apareceu o Moniz eu devo ter escrito qualquer coisa muito, mas mesmo muito, parecida com isto!

Eu estou expectante por todos, não ponho as mãos no fogo por nenhum. Estou escaldado também.
Tenho a certeza que o Noronha vai ser aliciado pelo aperta-pescoços. Mas não creio que o Noronha caia nessa.

Já foi convidado e recusou.

JViegas

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2020, 14:30
Citação de: JViegas em 23 de Julho de 2020, 14:17
O candidato mais sério até à data o JNL. O RGS o melhor que tem a fazer agora é juntar-se a ele como membro da lista dele.
Seria bom acontecer mas mais la para a frente.

Depois do mercado espero. Se acontecer antes o LFV percebe logo que não tem hipótese nenhuma e fecha logo a torneira no que toca ao plantel.

Nenad25

Ainda falta a Servir o Benfica, mas ou muito me surpreendo ou está à partida condenada ao abandono em prol de JNL.



ricardo37

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

No norte!! Ele é do norte!!
Um conselho, vai para os jornais ou redes sociais dar a tua cantiga Vieirista, que aqui estás só a perder tempo.

Por outro lado, venham todos para aqui, chama os teus amigos e venham para aqui, que a vossa casseste aqui não encontra ouvidos.

Assim já reparei os anti-Vieira estão no desespero!! Mas vai ser mais 10 anos!! Aguenta!!  :bandeira1:
Quando fores para o desemprego em Outubro, o que vais fazer da vida?....

BenficaSetsFire

Não acredito minimamente em fusões de listas ou cedências. Não estou a ver o RGS a aceitar desistir da corrida a favor do JNL, nem este a apoiar o RGS, para isso nem apresentava candidatura.

GroundHopper

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 11:06
Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

Prefiro esperar para ver, porque quando apareceu o Moniz eu devo ter escrito qualquer coisa muito, mas mesmo muito, parecida com isto!

Eu estou expectante por todos, não ponho as mãos no fogo por nenhum. Estou escaldado também.
Tenho a certeza que o Noronha vai ser aliciado pelo aperta-pescoços. Mas não creio que o Noronha caia nessa.

Ja foi, e Noronha disse-lhe que seria candidato. No dia a seguir Vieira começa a recolher assinaturas.

BenficaSetsFire

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

No norte!! Ele é do norte!!
Um conselho, vai para os jornais ou redes sociais dar a tua cantiga Vieirista, que aqui estás só a perder tempo.

Por outro lado, venham todos para aqui, chama os teus amigos e venham para aqui, que a vossa casseste aqui não encontra ouvidos.

Assim já reparei os anti-Vieira estão no desespero!! Mas vai ser mais 10 anos!! Aguenta!!  :bandeira1:

Mais 10 anos ainda dá o quê, pelo menos 6 campeonatos para o clube falido, não?

Royal_Flush

Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 11:56
Moderação,apaguem essa sondagem e iniciem uma nova com o nome do JNL.



Isto.

Até porque esta sondagem não tem lógica nenhuma.

adeptoBancada

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2020, 14:42
Não acredito minimamente em fusões de listas ou cedências. Não estou a ver o RGS a aceitar desistir da corrida a favor do JNL, nem este a apoiar o RGS, para isso nem apresentava candidatura.
Ou o Noronha apresenta uma candidatura muito muito muito forte, ou então vai ser lixado.

Ned Kelly

Para simplificar a discussão, proponho a normalização das candidaturas em três letras apenas:
- LFV
- RGS
- BCC
- JNL
- SOB

Quando o movimento Servir o Benfica divulgar o seu candidato, altera-se esta última.

Versão para Vieristas:
O NOÇO PERSIDENTE INTERNO É O PRIMEIRO DEÇA LISTA. NUM SE ESQESSAM DE VOTARE NELE.

adeptoBancada

Citação de: GroundHopper em 23 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 14:33
Citação de: Francescoli em 23 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Vieri em 23 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 11:06
Perfil interessante. Gosto dos seus apoiantes. Agora preciso de ouvir o discurso e sentir a paixão dele pelo Benfica.

Mas mesmo muito feliz por FINALMENTE existir forte oposição a algo contra a qual poucos lutamos. Da minha parte desde 2008 que estou contra a direção atual e estou cansado.

Prefiro esperar para ver, porque quando apareceu o Moniz eu devo ter escrito qualquer coisa muito, mas mesmo muito, parecida com isto!

Eu estou expectante por todos, não ponho as mãos no fogo por nenhum. Estou escaldado também.
Tenho a certeza que o Noronha vai ser aliciado pelo aperta-pescoços. Mas não creio que o Noronha caia nessa.

Ja foi, e Noronha disse-lhe que seria candidato. No dia a seguir Vieira começa a recolher assinaturas.
Vieira começa a recolher assinaturas?

trucatruca

Deve ter prometido Big Mac's grátis aqui no fórum.

RP2021

Citação de: ricardo37 em 23 de Julho de 2020, 14:40
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 14:06
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

No norte!! Ele é do norte!!
Um conselho, vai para os jornais ou redes sociais dar a tua cantiga Vieirista, que aqui estás só a perder tempo.

Por outro lado, venham todos para aqui, chama os teus amigos e venham para aqui, que a vossa casseste aqui não encontra ouvidos.

Assim já reparei os anti-Vieira estão no desespero!! Mas vai ser mais 10 anos!! Aguenta!!  :bandeira1:
Quando fores para o desemprego em Outubro, o que vais fazer da vida?....

Ve la se não vais primeiro!!
Ricardo Ricardo!!
Temos o mesmo nome mas eu sou o original!!

adeptoBancada

O Daniel Oliveira vai apoiar o presidente do MacDonald's Europa?

Slbttotosalvio

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 14:46
O Daniel Oliveira vai apoiar o presidente do MacDonald's Europa?
Mas o daniel oliveira nao é lagarto?