Eleições 2020

Ramiro Lopes

Citação de: Esbutenado em 23 de Julho de 2020, 12:30
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2020, 10:57
Vamos esperar pelos nomes que vão acompanhar as listas de RGS, Noronha e "Servir o Benfica" (visto que o BCC já nem conta para o totobola) mas temo que não exista a lista que deixe em dúvida até alguns Vieiristas. Uma lista que conte com o apoio de António Simões, Toni, Nuno Gomes, Veloso, Paneira, etc.

E se essa lista não aparecer, acho que as alternativas ao Vieira apenas dividirão os votos entre si.

E se alguns desses nomes que mencionas no post até já estejam comprometidos com uma das candidaturas?  :coolsmiley:

Era uma boa notícia. Por isso é que disse que deveríamos aguardar para ver esses anúncios.

adeptoBancada

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

_1962_

#15917
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 13:45
Para já estou esperançoso com o JNL. Mas aguardo para ver programa e listas.
RGS para além de só dizer banalidades e barbaridades tem imensos anticorpos.

O RGS devia ser objeto de estudo, tal o elevado número de anticorpos que dizem ele ter.

pjin1980

Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

E o Adão e Silva
Pelo que me disseram Pedro Ribeiro o diretor da Comercial tambem apoia a lista. Igualmente os humoristas Antonio Raminhos Luis Filipe Borges...

adeptoBancada

Citação de: _1962_ em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: Cor_rubrum em 23 de Julho de 2020, 13:45
Para já estou esperançoso com o JNL. Mas aguardo para ver programa e listas.
RGS para além de só dizer banalidades e barbaridades tem imensos anticorpos.

O RGS devia ser objeto de estudo, tal o elevado número de anticorpos que dizem que ele ter.
O Covid não tem hipoteses. Só anticorpos.

ccm

Citação de: Fearless em 23 de Julho de 2020, 13:43
Citação de: Kratos em 23 de Julho de 2020, 11:49
Tanta merda com o Deus do fórum e o Noronha Lopes ainda irá apresentar uma lista composta primeiro que o Deus RGS.

Quando se vai por extremismos demagogos dá nisto. Os almoços e recurso à blogosfera e redes sociais não são tudo. É preciso reunir gente competente para trabalhar em prol do clube, que foi o que o Noronha fez, e bem, na sombra.

Siga. Só tem a ganhar o Benfica.

Ou a perder. Só serve para dividir os votos dos não Vieiristas e tornar a reeleição do Orelhas cada vez mais factual.

O RGS que desista e apoie uma candidatura séria.

RP2021

Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

No norte!! Ele é do norte!!

Clau_21

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: Ru10 em 23 de Julho de 2020, 12:47
Citação de: Slbttotosalvio em 23 de Julho de 2020, 12:45
Aquilo do "servir o Benfica" não é a lista do Noronha?
POIS! Questiono-me o mesmo e onde se enquadra aqui...

Deve ser mesmo algo feito por um grupo de sócios. Talvez se juntem agora a essa lista.
Ou então teremos de aguardar até dia 3 de Agosto. Das ideias tenho gostado de quase todas elas.

Sim, é um grupo de sócios independente desta candidatura. O pouco mediatismo dos nossos nomes será, espero, compensado por uma militância benfiquista inabalável que nos faz frequentar assiduamente estádios, pavilhões e ags, e, mais do que isso, pelo nosso projecto, pelas nossas ideias, que como sabem temos apresentado já nas últimas quase 3 semanas. A 3 de Agosto serão desvendadas caras, nomes, e acima de tudo o mais importante - a nossa proposta de rumo para o Sport Lisboa e Benfica.
Por acaso esta semana fiquei de pulga atrás da orelha em relação a este movimento. Um membro de uma banda que eu gosto, e grande Benfiquista, falou comigo sobre o estado do Benfica e ambos pensamos exactamente igual em relação a Vieira, JJ, etc.

Fiquei com a sensação que ele me deu a entender que se ia estar numa lista... Entretanto no FB fui ver a página do movimento e ele lá está sempre a fazer like nas publicações ;D se assim for, para mim vai ser interessante perceber o perfil do candidato.

Ogrande

Citação de: pjin1980 em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: FaithNoMore em 23 de Julho de 2020, 11:51
Citação de: policeMAN em 23 de Julho de 2020, 11:15
O Noronha é o que tem o Vasco Mendonça e o RAP do lado dele?

E o Adão e Silva
Pelo que me disseram Pedro Ribeiro o diretor da Comercial tambem apoia a lista. Igualmente os humoristas Antonio Raminhos Luis Filipe Borges...
vejam pelo lado positivo no fim o Benfica ainda ganhar o patrocínio da MacDonald e ficam todos felizes e contentes

adeptoBancada

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: tfouto em 23 de Julho de 2020, 13:50
Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Estás a falar do Alverca?

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/os-600-milhoes-que-deve-vieira-e-outras-sete-historias

No norte!! Ele é do norte!!
Um conselho, vai para os jornais ou redes sociais dar a tua cantiga Vieirista, que aqui estás só a perder tempo.

Por outro lado, venham todos para aqui, chama os teus amigos e venham para aqui, que a vossa casseste aqui não encontra ouvidos.

B.Verissimo

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Eles continuam aqui.

Laranjeira

Aguardar com expectativa a candidatura do João Noronha Lopes ( interessante para ver se o Vilarinho vai tomar uma posição pública, quando o mesmo parece ser um fã do JNL, se o fizer, e colocar-se numa posição contra Vieira seria um início do fim da era Vieirista).
Só após as listas apresentadas e respetivos projetos , tomarei a decisão.
Acima de tudo que se discuta o Benfica, alternativas , e que haja finalmente um debate em horário nobre num canal generalista! O ditador caso não queira ir a debate será prejudicial ;)

Mercurio_10

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Se sabes tanto diz nomes. Concretiza.

Peficago

Citação de: RP2021 em 23 de Julho de 2020, 13:48
Aqui no fórum querem eleger um que já é conhecido pela família ter levado clubes à falência!!

Está tudo louco!!??

Dá para desenvolver um pouco mais?

RGouveia.SLB

Citação de: nwpt em 23 de Julho de 2020, 12:04
Mais uma candidatura, só favorece o Luís Vieira, devido à dispersão de votos... Espero que RGS e Noronha Lopes se entendam, para se apresentar apenas uma candidatura.

Esta questão da dispersão de votos, é algo de elementar compreensão e que todas as candidaturas (RGS, Servir o Benfica e Noronha, não conto com o boneco de carvalho nestas contas) deveriam ter em consideração. Para bem do Benfica.  :slb2: