Eleições 2020

Endless

Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2020, 02:34
Ele nao era vice presidente mundial do MAC so porque sim.

Nem é por aí.
Li muita gente aqui que JNL estaria a "garantir" DSO...a mim, da forma como ele se expressou, dá entender o contrário.

GroundHopper

Citação de: mr.c em 24 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 23:40
Ouvi alguém dizê-lo (acho que foi na BolaTV) e concordo: o RGS tem uma grande dificuldade em ser levado a sério.

A ambiguidade da sua posição relativamente ao tema JJ, e aquela patetice de dizer que com o dinheiro que se dá ao JJ ia buscar o Guardiola ou o Mourinho, foram mais uns tiros nos pés.

O RGS é populista. Não consegue fugir a essa sua faceta. Mas ao menos é do Benfica.
Sem dúvida. Nada contra o RGS.

Só acho que é difícil uma candidatura dele ter sucesso.
Ainda para mais esteve lado a lado com Vieira durante vários anos...
Não percebo onde é que isso é um problema, vais-me dizer que o Vieira ao longo dos anos só fez bosta? E que a fase inicial do seu percurso no Benfica não foi importante para criar bases para o futuro?

Foi sim senhora, e seria falso dizer o contrario.

Mas vais concordar comigo que demasiado tempo no poder corrompe, nem falo de coisas ainda por provar ou que nao se saiba, mas mesmo na forma de olhar o clube, ha momentos que se tem que mudar, este é um deles, e o Luis fez um bom trabalho, depois da auditoria financeira e judicial talvez mude de opinião.

abraço benfiquista.

Pablito10Aimar

Pessoal favor votar nesta sondagem que este vieirista não merece que lhe tratem pelo nome fez no seu Facebook. Apesar de conta para pessoas que apoiam o NGL a votação não está com uma grande diferença

https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52/posts/585634615654569

GroundHopper

Citação de: Endless em 24 de Julho de 2020, 02:39
Citação de: iKatz em 24 de Julho de 2020, 02:34
Ele nao era vice presidente mundial do MAC so porque sim.

Nem é por aí.
Li muita gente aqui que JNL estaria a "garantir" DSO...a mim, da forma como ele se expressou, dá entender o contrário.

O DSO tem um problema gigante, vamos ver se nao se mexe, estamos como espectadores agora. Quem mexer primeiro deixa cair tudo, vamos ver se acreditam na nossa candidatura.

mr.c

Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: mr.c em 24 de Julho de 2020, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: dfernandes em 23 de Julho de 2020, 23:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Julho de 2020, 23:40
Ouvi alguém dizê-lo (acho que foi na BolaTV) e concordo: o RGS tem uma grande dificuldade em ser levado a sério.

A ambiguidade da sua posição relativamente ao tema JJ, e aquela patetice de dizer que com o dinheiro que se dá ao JJ ia buscar o Guardiola ou o Mourinho, foram mais uns tiros nos pés.

O RGS é populista. Não consegue fugir a essa sua faceta. Mas ao menos é do Benfica.
Sem dúvida. Nada contra o RGS.

Só acho que é difícil uma candidatura dele ter sucesso.
Ainda para mais esteve lado a lado com Vieira durante vários anos...
Não percebo onde é que isso é um problema, vais-me dizer que o Vieira ao longo dos anos só fez bosta? E que a fase inicial do seu percurso no Benfica não foi importante para criar bases para o futuro?

Foi sim senhora, e seria falso dizer o contrario.

Mas vais concordar comigo que demasiado tempo no poder corrompe, nem falo de coisas ainda por provar ou que nao se saiba, mas mesmo na forma de olhar o clube, ha momentos que se tem que mudar, este é um deles, e o Luis fez um bom trabalho, depois da auditoria financeira e judicial talvez mude de opinião.

abraço benfiquista.
Concordo por inteiro, e já há uns 8 anos em que activamente me lembro de achar que tinha chegado a altura de refrescar e trocar a presidência. Cada vez mais a limpeza é mais óbvia e necessária, não acho é que se tenha de branquear o que de bom foi feito, ou inquinar o RGS por ter estado do lado dele por 7 anos.

Se esteve 7 anos e saiu por sua decisão ao não concordar com situações internamente, ainda mais valor devia ter.
Dito isto não é claro que vá votar no RGS ou no Noronha, falta pelo menos mais uma lista ... E faltam os debates. 👍

Endless

Citação de: GroundHopper em 24 de Julho de 2020, 02:43
O DSO tem um problema gigante, vamos ver se nao se mexe, estamos como espectadores agora. Quem mexer primeiro deixa cair tudo, vamos ver se acreditam na nossa candidatura.

Obviamente.
Só há uma pequeno detalhe que não gostei deste manifesto. Foi muito centrado no Futebol.
Bem sei, que o Povo Benfiquista, especialmente agora, na sua maioria só tem olhos para Futebol. Mas, o Benfica vai para além disso e não se pode descurar das nossas outras modalidades. Espero que o "esquecimento" seja mais estratégia de comunicação e que haja também espaço no Projecto de JNL para o Basket, Hoquei, Volei e restantes modalidades.

Agent CEO

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 01:59
Estou a ver o grande área, este César Peixoto está grato ao LFV, afinal foi com ele que assinou os contratos cá, enfim não sabem separar o trigo do joio, até elogiou o Vieira, pqp.

Claro que ele está grato ao Vieira. O Vieira salvou-o.

sbremoved_33753

Todas as opiniões são válidas, malta. Aprendam que o Benfica que queremos não se faz de extremismos.

Por isso mesmo, a posição do Foka é tão válida quanto as restantes.

Debate, elevação e respeito. É o que precisamos para termos um Benfica unido.

mitro11

Citação de: Agent CEO em 24 de Julho de 2020, 02:56
Estou a ver o grande área, este César Peixoto está grato ao LFV, afinal foi com ele que assinou os contratos cá, enfim não sabem separar o trigo do joio, até elogiou o Vieira, pqp.

Vai mas é para a caminha.

Qual é o teu objectivo ? Fechar os tópicos todos do SB ?

Agent CEO

Citação de: mitro11 em 24 de Julho de 2020, 02:59

Claro que ele está grato ao Vieira. O Vieira salvou-o.

Andas a perguntar à pessoa errada. Pergunta ao Malhar.

smp a malhar

Citação de: mitro11 em 24 de Julho de 2020, 02:59

Vai mas é para a caminha.

já denunciei, como vem o tipo é raivoso, e está em modo perseguição, sem dúvida o Ocelot...

Agent CEO

Citação de: smp a malhar em 24 de Julho de 2020, 03:01
já denunciei, como vem o tipo é raivoso, e está em modo perseguição, sem dúvida o Ocelot...

Eu já te denunciei. Só insultos.

Endless

Que praga...já não há paciência!

Foka

Citação de: Leonzo em 24 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: Foka em 24 de Julho de 2020, 01:59
Citação de: Leonzo em 24 de Julho de 2020, 01:55
Citação de: Foka em 24 de Julho de 2020, 01:50
Citação de: Leonzo em 24 de Julho de 2020, 01:42
Enquanto o Foka estiver a discutir as arvorezinhas e não ver a merda de floresta que temos, à pouco a fazer, nem vale a pena "discutir" com ele.

A única coisa boa do Foka neste momento é só mesmo o seu Benfiquismo. Pena que tenha vendido percentagem dele aos fregueses que nos dirigem. Foka ao menos o Mendes ficou com os 10%?  ;D
Amigo se alguém se vende és tu. Desde a criação da SAD que nunca vendi uma acção que fosse.
O meu Benfiquismo está intacto, não ando, nem nunca andei a mudar de opinião, ou a desculpar o indesculpável só porque sim.

Era uma brincadeira, não pensei que levasses a mal, mas pelos vistos estás muito nervoso. Deve ter sido algum Noronha que te fez alergia.

Passa bem.
Leonzo cada vez que vens falar comigo vens com suspeitas e insinuações, não tem nada haver com o Noronha mas sim com a postura que tens tido comigo nos últimos tempos.

Mas olha para deixar de atacar o Vieira e passar a ver valor no seu trabalho demorei uns quantos anos, não foram 30 minutos como os defensores de RGS que já são defensores de JNL.
Eu não sou defensor nem de um nem de outro. Sou defensor do Benfica, e o Vieira já me foi enrabando a sangue frio durante 17 anos. O meu rabinho precisa de descanso. Por isso apoio aquela candidatura que acho ser mais capaz, entre JNL E RGS uma delas será certamente.

Vieira nem morto o apoiaria.

Até lhe posso reconhecer alguns méritos, mas os defeitos são tantos, e a falta de valores mais ainda, que só um cego ou um beneficiário disso, vota Vieira!
Eu apoio não vendo condições melhores nos outros. O Benfica tem muito para melhorar mas também tem muito para piorar.

Quando um colega de trabalho me falou que o JNL estava a fazer uma lista mas ainda ponderava se era ele o candidato eu fiquei logo curioso por conhecer um pouco do mérito do trabalho de JNL. Estou curioso e vou ouvir com atenção o seu projecto.

Mas Leonzo a malta aqui odeia o Vieira. Eu não. Claro que não gosto de todas as polémicas que têm acontecido.

Mas também vejo como estava o Benfica à 20 anos e como está hoje. E mais que isso. Vejo como estávamos à 10 anos e hoje. Tem havido uma melhoria, lenta, mas melhoria. É só não ser faccioso.

Agent CEO

Estou curioso para ver as listas do RGS e do JNL.