Eleições 2020

MrCPTT

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

O facto de está publicação estar nas melhores mensagens mete nojo...
Só gente com palas nos olhos viradas para um ditador no nosso clube.

Um ditador que não abre portas a debate com medo que os opositores tenham discursos e planeamentos melhores que os dele (que não é difícil)

Um ditador que dá votos a torto e a direito a quem bem quer e lhe apetece. Como este indivíduo que, por nenhuma razão aparente sem ser lambedor de botas, tem direito a 150 votos.

Um ditador que é arguidos em N de casos onde infelizmente mete o nosso Benfica ao barulho.

Ditador esse que usa o dinheiro do nosso Benfica para limpar o próprio cu ao pagar advogados com o dinheiro do clube.

Ditador que mente com todos os dentes que tem na boca para atirar areia aos benfiquistas.


Tem de meter o NOSSO BENFICA onde ele devia estar, porque valores mais altos se levantam, não nos podemos limitar a este presimente que temos actualmente.

JNL é, actualmente, a melhor oposição ao LFV, sem querer tirar o mérito ao RGS que fez frente quando mais ninguém fez e que gostaria de ver ao lado de JNL de forma a mandar embora o pseudo presidente actual.

O BCC que vá para o .......

E a gente como o que fez o post mencionado, junta-se ao LFV e ao BCC e vá igualmente para esse sítio.


PELO BENFICA ❤️

redriver

#18031
Citação de: MrCPTT em 24 de Julho de 2020, 06:58
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

O facto de está publicação estar nas melhores mensagens mete nojo...
Só gente com palas nos olhos viradas para um ditador no nosso clube.

Um ditador que não abre portas a debate com medo que os opositores tenham discursos e planeamentos melhores que os dele (que não é difícil)

Um ditador que dá votos a torto e a direito a quem bem quer e lhe apetece. Como este indivíduo que, por nenhuma razão aparente sem ser lambedor de botas, tem direito a 150 votos.

Um ditador que é arguidos em N de casos onde infelizmente mete o nosso Benfica ao barulho.

Ditador esse que usa o dinheiro do nosso Benfica para limpar o próprio cu ao pagar advogados com o dinheiro do clube.

Ditador que mente com todos os dentes que tem na boca para atirar areia aos benfiquistas.


Tem de meter o NOSSO BENFICA onde ele devia estar, porque valores mais altos se levantam, não nos podemos limitar a este presimente que temos actualmente.

JNL é, actualmente, a melhor oposição ao LFV, sem querer tirar o mérito ao RGS que fez frente quando mais ninguém fez e que gostaria de ver ao lado de JNL de forma a mandar embora o pseudo presidente actual.

O BCC que vá para o .......

E a gente como o que fez o post mencionado, junta-se ao LFV e ao BCC e vá igualmente para esse sítio.


PELO BENFICA ❤️

Lê o post que fizeste quote com atenção.

Editei para dizer que concordo plenamente com as observações feitas. O orelhas é tudo isso e muito mais.

zefo

Sem ler o contexto dessa dos 150 votos acho que é piada relacionado com o estabelecimento prisional de caixas.

Mas se aparecer um verdadeiro presidente de casa espero que os seus 50 votos sejam dados a quem os membros quiserem e não um favor

Mestre

Citação de: zefo em 24 de Julho de 2020, 07:13
Sem ler o contexto dessa dos 150 votos acho que é piada relacionado com o estabelecimento prisional de caixas.

Mas se aparecer um verdadeiro presidente de casa espero que os seus 50 votos sejam dados a quem os membros quiserem e não um favor

As casas votam maioritariamente LFV, foram anos com troca de favores

Harlem

Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2020, 02:58
Todas as opiniões são válidas, malta. Aprendam que o Benfica que queremos não se faz de extremismos.

Por isso mesmo, a posição do Foka é tão válida quanto as restantes.

Debate, elevação e respeito. É o que precisamos para termos um Benfica unido.

Sim. Por isso é que ontem andavas com ironias e a julgar quem queria votar no RGS

Tiki

Continuo a dizer.

Queremos mudar não podemos ter dispersão de candidaturas.

O RGS e o Noronha que se entendam... ou percebem que apenas conseguem ter uma hipótese juntando sinergias ou falham na primeira leitura situacionista.

Percebo a vitalidade, percebo o potencial de algumas ideias mas a urgência em mudar é que tem de congregar tudo o resto neste momento.


Do outro lado não existirá divisionismo.

Perth

Citação de: MrCPTT em 24 de Julho de 2020, 06:58
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

O facto de está publicação estar nas melhores mensagens mete nojo...
Só gente com palas nos olhos viradas para um ditador no nosso clube.

Um ditador que não abre portas a debate com medo que os opositores tenham discursos e planeamentos melhores que os dele (que não é difícil)

Um ditador que dá votos a torto e a direito a quem bem quer e lhe apetece. Como este indivíduo que, por nenhuma razão aparente sem ser lambedor de botas, tem direito a 150 votos.

Um ditador que é arguidos em N de casos onde infelizmente mete o nosso Benfica ao barulho.

Ditador esse que usa o dinheiro do nosso Benfica para limpar o próprio cu ao pagar advogados com o dinheiro do clube.

Ditador que mente com todos os dentes que tem na boca para atirar areia aos benfiquistas.


Tem de meter o NOSSO BENFICA onde ele devia estar, porque valores mais altos se levantam, não nos podemos limitar a este presimente que temos actualmente.

JNL é, actualmente, a melhor oposição ao LFV, sem querer tirar o mérito ao RGS que fez frente quando mais ninguém fez e que gostaria de ver ao lado de JNL de forma a mandar embora o pseudo presidente actual.

O BCC que vá para o .......

E a gente como o que fez o post mencionado, junta-se ao LFV e ao BCC e vá igualmente para esse sítio.


PELO BENFICA ❤️
Era uma piada - Casa EPCaxias - Estabelecimento Prisional de Caxias

Basta ver o historico de mensagens de quem fez o post.

Kravgnar

Um gestor de top, um carácter inatacável, um Benfiquismo que vem da raíz.

Qual é a dúvida mesmo?

É mais que um dever, uma obrigação.

Que não cometamos o mesmo erro de há 20 anos quando excluímos Luís Tadeu.

tcardoso

Citação de: Tiki em 24 de Julho de 2020, 07:37
Continuo a dizer.

Queremos mudar não podemos ter dispersão de candidaturas.

O RGS e o Noronha que se entendam... ou percebem que apenas conseguem ter uma hipótese juntando sinergias ou falham na primeira leitura situacionista.

Percebo a vitalidade, percebo o potencial de algumas ideias mas a urgência em mudar é que tem de congregar tudo o resto neste momento.


Do outro lado não existirá divisionismo.

Que estas e todas as outras candidaturas façam o seu caminho individual para chegar ao máximo numero de pessoas possivel, mas a meio de Setembro têm obrigatóriamente de conversar e unir todos se quiserem ter a mais pequena hipotese de vencer o NGL.

Que metam os seus objectivos pessoais de serem presidente de lado e que se "sacrifiquem" por uma causa bem maior, que é o Benfica.

AnotherDoom

Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2020, 02:58
Todas as opiniões são válidas, malta. Aprendam que o Benfica que queremos não se faz de extremismos.

Por isso mesmo, a posição do Foka é tão válida quanto as restantes.

Debate, elevação e respeito. É o que precisamos para termos um Benfica unido.

E o Deus do fórum e os seus apoiantes?

odistraido

Bem que as eleições deviam ser logo após a final da taça.


nuno16577

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
Estás no teu direito e respeito a tua opinião, só espero que um dia não sejas mais um a dizer que nunca votaste Vieira, e ainda por cima tens responsabilidade acrescida por teres ao teu dispor 100 votos que nem deveriam existir.


joaoaria

Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

50 votos para 1 tijolo
50 votos para uma cadeira
50 votos para uma pessoa

Clube democrático onde até os objectos têm direito a voto

danny94

Citação de: nuno16577 em 24 de Julho de 2020, 08:02
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
Estás no teu direito e respeito a tua opinião, só espero que um dia não sejas mais um a dizer que nunca votaste Vieira, e ainda por cima tens responsabilidade acrescida por teres ao teu dispor 100 votos que nem deveriam existir.
[/quot
Citação de: nuno16577 em 24 de Julho de 2020, 08:02
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
Estás no teu direito e respeito a tua opinião, só espero que um dia não sejas mais um a dizer que nunca votaste Vieira, e ainda por cima tens responsabilidade acrescida por teres ao teu dispor 100 votos que nem deveriam existir.

Uns tem 150 votos e outros 1.
Democracia?!  Onde estás tu meu Benfica?