Eleições 2020

Karel Alinho

Citação de: Pinguinha em 24 de Julho de 2020, 08:29
Vou escrever aqui um pequeno desabafo.

Acho que o LFV é o pior presidente da história do Benfica. Por tudo o que representa. Pela politica desportiva que tornou o clube pequeno, por todas as negociatas sem pés nem cabeça, pela falta de visão. Por todas as mentiras , por toda a demagogia, por todos os casos judiciais, por todas as suspeitas.

Mas a oposição a LFV é só ridicula!

RGS é um papagaio falante , não tem imagem de lider. Não tem uma base de apoio no clube forte. Nem tem um programa objectivo. É um candidato que precisa do Benfica para ser alguma coisa e esse tipo de gente dispenso. Já lá está gente demais a servir-se do Benfica.

Noronha do Nascimento, apareceu nos descontos ... quer fazer o q ? Ser humilhado nas eleições?

Ainda por cima candidatam-se ao clube com discurso anti jesus, claramente a darem tiros nos pés.

Fazem lembrar um tal de manuel Vilarinho, que dizia que o treinador dele era o Toni e despediu um tal de Mourinho , permitindo que o rival anos depois fosse campeão Europeu e vivesse uma das melhores fases de sempre do clube.





O ex-Presidente do Supremo Tribunal é candidato?

Isso estava em que parte do processo de arguido de LFV?




Esta malta da Blue Coisos vem com tanta sede ao pote que nem sabe quem são os candidatos.

andereberna

#18076
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
portanto... 50 votos por seres presidente, 50 votos pela casa e 50 votos teus.

E achas isso democracia? Puta que pariu. Que cegueira


edit: foda-se  :rir:

Karel Alinho

https://www.youtube.com/watch?v=bfLu5R14mTU&feature=emb_logo

LFV é LFV, e para defender o seu poleiro é capaz inclusive de dizer que salvou o clube de Vilarinho. Vai ser uma luta intensa, com gente nojenta a tentar atirar isto para um lamaçal. Resiliência, persistência, é o que se pede a JNL.

Semper_SLB

Citação de: Star em 24 de Julho de 2020, 09:10
Só agora vi a apresentação d candidatura do JNL. Mostrou mais Benfiquismo em 10 minutos que o Vieira em 17 anos.


Verdade. Mas até um porta-chaves do Benfica tem mais benfiquismo que o Vieira.

jonny87

Do que li e ouvi, quer de RGS quer de Noronha Lopes, parece-me que as bases dos seus projetos são muito idênticas em relação ao que pretendem (limitação de mandatos, visão desportiva mais global e europeia, credibilidade e sustentabilidade, posição sobre JJ, críticas a LFV incidem sobre os mesmos pontos). Têm mais semelhanças do que divergências, têm um perfil interessante na vida profissional e presença no Benfica nos últimos 20/30 anos.

Acho que é uma lufada de ar fresco para o Benfica termos novas ideias nestas eleições, com várias semelhanças, somente os egos poderão querer ir até ao fim a defender as mesmas coisas. RGS já foi número 2, certamente aspira a mais e não será fácil demovê-lo a não candidatar-se ou aliar-se a Noronha Lopes, que agora que assumiu "oficialmente", também não recuará.

Será sempre mais complicado haver #OUTubro desta forma, mas haverá sempre Benfica!

SMOL25

Citação de: nuno16577 em 24 de Julho de 2020, 08:02
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!
Estás no teu direito e respeito a tua opinião, só espero que um dia não sejas mais um a dizer que nunca votaste Vieira, e ainda por cima tens responsabilidade acrescida por teres ao teu dispor 100 votos que nem deveriam existir.
100 votos que são um roubo, uma vergonha.

OclassicoNº10

João Noronha Lopes é tudo aquilo que pretendo ver à frente do Benfica.

Acredito seja o verdadeiro rival do Vieira.

Estar no batalhão da frente para tirar o Vale Azevedo do poder, é muito mais que um simples candidato.
Pensem nisto.

SLF

Citação de: Kratos em 24 de Julho de 2020, 02:58
Todas as opiniões são válidas, malta. Aprendam que o Benfica que queremos não se faz de extremismos.

Por isso mesmo, a posição do Foka é tão válida quanto as restantes.

Debate, elevação e respeito. É o que precisamos para termos um Benfica unido.

Tudo verdade mas os valores que defendes são espezinhados diariamente pelo presidente e restante 'estrutura' que apoias.

Se queremos ser honestos e coerentes não vamos para aqui com hipócrisias populistas

PB_124

Vai ser o nosso Tadeu de 2020.

Já deixamos escapar um e, infelizmente, parece-me que vamos perder outro.


rp

Com esta candidatura, acredito pela primeira vez que há uma hipótese de LFV sair da presidência do Benfica.
Tem todos os votos a que tenho direito como sócio com mais de 25 anos.
Viva o Benfica!

1979

Uma pergunta para todos:

O que acham das capas de hoje dos jornais desportivos?

Francescoli

Citação de: jonny87 em 24 de Julho de 2020, 09:32
Do que li e ouvi, quer de RGS quer de Noronha Lopes, parece-me que as bases dos seus projetos são muito idênticas em relação ao que pretendem (limitação de mandatos, visão desportiva mais global e europeia, credibilidade e sustentabilidade, posição sobre JJ, críticas a LFV incidem sobre os mesmos pontos). Têm mais semelhanças do que divergências, têm um perfil interessante na vida profissional e presença no Benfica nos últimos 20/30 anos.

Acho que é uma lufada de ar fresco para o Benfica termos novas ideias nestas eleições, com várias semelhanças, somente os egos poderão querer ir até ao fim a defender as mesmas coisas. RGS já foi número 2, certamente aspira a mais e não será fácil demovê-lo a não candidatar-se ou aliar-se a Noronha Lopes, que agora que assumiu "oficialmente", também não recuará.

Será sempre mais complicado haver #OUTubro desta forma, mas haverá sempre Benfica!

O RGS nunca foi n.o 2.

Pedro Nunes 28

Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Julho de 2020, 08:44
Citação de: Meio_metro em 24 de Julho de 2020, 08:40
Gosto muito do não gosto do Vieira mas os outro são piores...

Mas crl é era e é o Vieira tirando o Benfica? Alguém conhecia o gajo sem ser pelas negociatas no Alverca?

Quando o Noronha andava a tratar com um grupo de amigos de salvar o Benfica do Vale tudo o LFV andava aos abraços com o Pinto...

Mesmo o RGS e um benfiquista conhecido há muitos anos...

Algum destes foi condenado em tribunal? Quem meteu o nome do Benfica em n processos em tribunal?

Não me fo... Mas esse argumento de os outros são piores para defender um gajo que sem Benfica não era ninguém...

Mas se gostam apoiem mas depois podem ir para as festas do Porto... São porreiras... Eu vias todas aqui ao vivo... Não foi na TV... Não falta nada...
Estive com um assim há pouco tempo, a discussão demorou 2 minutos...no fim já dizia "calma, calma, já percebi..."
Esta gente pensa que o Benfica foi fundado em 2003 e na matemática não são fortes, pois continuam a dizer que o Benfica ganhou muito com o Vieira...apesar dos porcos lá de cima terem a sua época mais dourada com o bigodes na presidencia !
Não são os porcos lá de cima para mim... São os gajos aqui ao lado... Vejo o estádio da minha casa... Passo lá todos os dias...

Muita gente devia vir cá passar uns dias quando ganham para perceberem melhor tudo o que eles têm ganho nestes anos...

Fizemos um tetra os gajos com as calças nas mãos e oferecemos um título.. Só não são três seguidos por milagre e por eles estarem muito fracos...

Nunca foi tão fácil ganhar mas o que fazemos? Oferecemos dois em três... E mais uma garrafa de oxigénio... Ainda vamos a tempo porque continuam lisos e com um treinador medíocre...
Foudasse por isso é que cada vez que vou ao escritório no Porto vou sempre pela Ponte da Arrábida......para não ter que olhar para aquela merda !
Um Abraço companheiro...porque ter que olhar para isso todos os dias é dose !

Ludwig van

O Benfica recuperou hoje um sócio que tinha perdido as esperanças no seu processo democrático. Graças a João Noronha Lopes.

Não voto em 2020 mas em 2024 voto na sua reeleição.

The Eagle 10

Que página ridicula, a isentivarem para não votar num candidato só porque o porco do Bernardino Barros falou bem dele.  :estrelas:

https://www.facebook.com/1379511185406922/posts/3419202481437772/