Eleições 2020

IloveSLB2014

#18210
JNL e Taarabt são incompativeis no Benfica. É imprescindível manter os hamburgueres longe dos olhares do Adel

jddvs89

Citação de: ricardofslp em 24 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: ricmarkes em 23 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Democracia acima de tudo! Uma pessoa, 150 votos.

O teu Benfica é uma piada de mau gosto.

Continuo sem perceber como um post a cascar num troll claro a fazer trocadilhos com o estabelecimento prisional de Caxias continua no topo das melhores mensagens

Porque os apoiantes do supremo líder leram a mensagem e acharam que era verídico e outros leram a mensagem e perceberam que era gozo...

VigilanteGnu

Citação de: RP2021 em 24 de Julho de 2020, 10:34
Citação de: VigilanteGnu em 24 de Julho de 2020, 09:47
Pelo seu passado e presente a nível pessoal e profissional, João Noronha Lopes vai ter os meus votos

Devolver o Benfica aos Benfiquistas

Bruno Carvalho versão menos pimba.

É isso lol

RP89

Vai ser um dia negro para as casas quando o JNL ganhar. Vou gostar de ver.
Especialmente a parte de paredes deixarem de ter direito a voto, isto no primeiro clube democrático em Portugal.

Pode ser que o Tóino Costa tente fazer alguma coisa parecida, vota o cidadão, vota a casa dele (quanto maior a casa, mais votos), vota os animais de estimação também. Pela democracia.

Pequeno_Genial


O grande mote foi dado e marca a grande diferença de visões entre JNL e LFV:

JNL quer um clube de futebol (e as outras modalidades, claro) focado no sucesso  desportivo por contraponto com o Benfica empresa que hoje temos em que a parte desportiva é relegada para segundo plano.

Mensagem simples, directa e que vai ao encontro daquilo que os benfiquistas descontentes com o rumo do clube pretendem.

Onac

Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.
Gestão já DSO é mestre..Precisamos é de um gajo que tenha dança para o lodo do futebol português e não se deixe comer pelos corruptos.
Aí está uma questão central, por acaso:
queremos um gajo que desça ao nível dos porcos, para chafurdar com eles (já temos), ou queremos que o Benfica se afaste da pocilga?
A ideia de lutar na lama tem sido uma das maiores armas do Pinto da Costa. O Benfica é tão maior, tão maior que tudo isto...

rcoelho

Citação de: MrJohnny em 24 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: tiagoterceira em 23 de Julho de 2020, 23:20
da minha parte serão os 150 votos que tenho direito....em Luis Filipe Vieira

50 votos da Casa de Benfica EPCaxias
50 votos Presidente da Casa Benfica EPC
50 votos de sócio do Benfica com 41 anos

Pelo Benfica!

Como Presidente da Casa do Benfica do EP Vale de Judeus serão mais 150 votos garantidos em LFV! Não podemos facilitar!

o futuro do Vieira está garantido..... quando se mudar para um desses estabelecimentos

:)

Francescoli

Estou curioso para ver os posicionamentos eleitorais, se é que os vão tomar, de algumas pessoas.

Bagão Félix, Luis Nazaré, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Manuel Vilarinho, José Augusto, Toni... só assim de cabeça. Não coloco o Simões porque já afirmou que não se mete nisto.

Ricardo Cavalkante

Citação de: NoNickBoy em 24 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Ricardo Cavalkante em 24 de Julho de 2020, 10:50
Citação de: cipri_slb em 23 de Julho de 2020, 22:20
João Noronha Lopes vai ser uma oportunidade que não vai surgir muitas vezes.

Um tipo com um CV impressionante a nivel de gestão e com um historial benfiquista inquestionavel.
Gestão já DSO é mestre..Precisamos é de um gajo que tenha dança para o lodo do futebol português e não se deixe comer pelos corruptos.

Precisamos é de competência!!! Os anos 90 já acabaram!

Bem podem mexer no lodo, pq se formos competentes, não passam do lodo.
Tens as contas do clube como nunca tivemos..DSO é o principal responsável, até o JNL reconheceu isso..é provavel que no relacionado com a politica desportiva a unica intervenção que tem é quando lhe perguntam se temos guito para pagar....NOÇÃO

_Xebola_

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2020, 10:50
Uma pergunta muito séria.

Porque é que o só temos merda (tirando o Vasco Mendonça e um ou outro) a falarem pelo Benfica nos programas de tv.

Fds inacreditável, é só merda mesmo.

Vasco Mendonça.
Pedro Adão e Silva.
Jaime Cancella de Abreu.
Telmo Correia.

Não é tudo merda.
Também gosto do Domingos Amaral

Por isso é que referi o Vasco e mais um outro. O resto é só merda.

Também gosto do António Figueiredo apesar do Vieirismo dele, é acima de tudo Benfiquista.

O resto é mesmo só merda.

Joseph36

Respeito a candidatura do Dr. Noronha, pois, ao contrário do ex-comentador do Dia Seguinte, não entra no discurso fácil, nas frases feitas dos blogs, nem na crítica destrutiva.

Porém, parece-me ter pouca personalidade, demasiada elegância e pouca capacidade de liderança. A honestidade parece ser inquestionável, mas com este tipo de perfil seria engolido no futebol português.


RP89

Citação de: Francescoli em 24 de Julho de 2020, 10:57
Estou curioso para ver os posicionamentos eleitorais, se é que os vão tomar, de algumas pessoas.

Bagão Félix, Luis Nazaré, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Manuel Vilarinho, José Augusto, Toni... só assim de cabeça. Não coloco o Simões porque já afirmou que não se mete nisto.
Bagão vai ser JNL, parece óbvio.

Diogo Brito

Citação de: RP2021 em 24 de Julho de 2020, 10:42
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2020, 10:37
Existe a possibilidade dos 3 candidatos se unirem e criarem uma espécie de candidatura para "Salvar o Benfica" ?

Com 4 ou mais candidatos, parece-me a única forma de tirar de lá o Vieira. Vamos ver se o amor ao Benfica é maior que os egos destes senhores candidatos.

Já pensaste bem no que escreveste?

Isso é o mesmo que dizer que a maioria tem uma opinião acéfala!!

E que a minoria é que sabe o que é bom para o Benfica!!

Pois eu te digo: mesmo que se juntem todos, a maioria vai querer que o LFV continue porque sabe que com ele estamos mais perto da hegemonia no futebol português e mais perto de ir longe na Europa!!

O primeiro passo está dado: J.J. - seguem-se outros!! Deixem-no trabalhar!!

Depende dos valores que cada um tem...

O meu pai sempre me disse: "Cornos podemos ser todos. Corno manso só é quem quer"

GroundHopper

O pessoal estáno vermelho e branco a recolher assinaturas.

Cob92

O pessoal já está todo trocado e a votar no X e no Y quando o A está bem instalado.

O César tinha razao, dividir para reinar.