Eleições 2020

Karel Alinho

Vi uma foto no Twitter de uma folha das assinaturas para o JNL, onde figurava alguns números de sócios.

Constatei que estava a assinatura do sócio 436. Repito: 436.

Afinal, há mesmo esperança.

dreadrocK

Desculpem, sei que não deviamos falar sobre este tipo de páginas, mas epá, a CHORADEIRA que vai no A Gola de Sabry está a valer-me pela semana  :rir: :rir: :rir:

Agora acusam o JNL de ser apoiado pelo Badamerdas, pelo atrasado do Markes, pelo Baldaia e pelo Bernardino! Que CHORADEIRA  :rir: :rir: :rir: A-D-O-R-O!

Yohan, A Gola de Sabry, se estiveres a ler isto - está quase, quase a acabar.... Envia-me o curriculo por MP que talvez te consiga te safar algo.

Darkboy

Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2020, 20:15
Vi uma foto no Twitter de uma folha das assinaturas para o JNL, onde figurava alguns números de sócios.

Constatei que estava a assinatura do sócio 436. Repito: 436.

Afinal, há mesmo esperança.

Here you go.

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 02:48
Uma senhora socia n 436 do Sport Lisboa e Benfica, foi assinar a folha do Joao.

"Eu so saio de casa para coisas essenciais, esta é uma delas"

Aprendam

UrZard_1904

Citação de: xiribiti em 25 de Julho de 2020, 20:11
Citação de: Semper_SLB em 25 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: kangaroo em 25 de Julho de 2020, 19:42
Espero bem que quando o Kadafi cair façam uma auditoria às contas e tudo que for suspeito seja entregue na Judite.
Follow the Money

#OUTubro

Dias antes de LFV sair do Benfica vai haver tantas mas tantas transferências de dinheiro que vai fazer o Salgado parecer um menino.

Ele rouba ontem, hoje e amanhã e todos os dias enquanto lá estiver.

Estou muito mais preocupado com o Benfica agora do que quando se soube o quanto gamava o Vale e Azevedo.

Vieira tem de sair. E vamos ter sérias consequências dos últimos 2 mandatos dele.
A PJ que esteja atenta aos movimentos bancários nessa altura, vai ser um fartote, o gang de larápios vai rapar tudo

Isto!

Baron_Davis

Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?

Semper_SLB

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 20:17
Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?

Houve um ditador de bigode que agora sorriu e exclamou "sonhem garotões"

xiribiti

Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 20:15
Desculpem, sei que não deviamos falar sobre este tipo de páginas, mas epá, a CHORADEIRA que vai no A Gola de Sabry está a valer-me pela semana  :rir: :rir: :rir:

Agora acusam o JNL de ser apoiado pelo Badamerdas, pelo atrasado do Markes, pelo Baldaia e pelo Bernardino! Que CHORADEIRA  :rir: :rir: :rir: A-D-O-R-O!

Yohan, A Gola de Sabry, se estiveres a ler isto - está quase, quase a acabar.... Envia-me o curriculo por MP que talvez te consiga te safar algo.
Essa página é de putinhas do Vieira, nojo

UrZard_1904

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 20:17
Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?

Pravda TV

pica_foices

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 20:17
Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?

Provavelmente quando as candidaturas forem aprovadas pela mesa da assembleia geral


Gsound

RGS e JNL juntem-se, entendam-se, façam o que quiserem, mas primeiro está o Benfica!


:flagglorioso:

Slb04Sempre

Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 20:15
Desculpem, sei que não deviamos falar sobre este tipo de páginas, mas epá, a CHORADEIRA que vai no A Gola de Sabry está a valer-me pela semana  :rir: :rir: :rir:

Agora acusam o JNL de ser apoiado pelo Badamerdas, pelo atrasado do Markes, pelo Baldaia e pelo Bernardino! Que CHORADEIRA  :rir: :rir: :rir: A-D-O-R-O!

Yohan, A Gola de Sabry, se estiveres a ler isto - está quase, quase a acabar.... Envia-me o curriculo por MP que talvez te consiga te safar algo.

é a teoria dos maluquinhos, o Varandas também foi posto lá pelo Benfica

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 20:17
Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?


paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 25 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 20:17
Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?

Provavelmente quando as candidaturas forem aprovadas pela mesa da assembleia geral

creio que foi um esclarecimento do clube ou do canal em que afirmaram que a exemplos de todos os outros atos eleitorais no clube o canal não dará acompanhamento nem cobertura ao mesmo.

PedroOliveira93

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2020, 20:28
Citação de: pica_foices em 25 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 20:17
Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?

Provavelmente quando as candidaturas forem aprovadas pela mesa da assembleia geral

creio que foi um esclarecimento do clube ou do canal em que afirmaram que a exemplos de todos os outros atos eleitorais no clube o canal não dará acompanhamento nem cobertura ao mesmo.

Se disseram mesmo isso sem se rirem... Parabéns ;D

Barbosa13

Vou pagar as cotas e votar. E vou à luta. Nos grupos da minha terra toda a gente vai saber o que está em causa. O Benfica ser dos sócios, ser um Benfica sempre a querer ser maior que o mundo. Quem lá está serve o Benfica, nunca o contrario