Eleições 2020

GlennStrombergh

Citação de: thiagorosa84 em 25 de Julho de 2020, 18:51
Citação de: ineedmarshmallows em 25 de Julho de 2020, 17:23
Os cartilheiros do rgs já andam aqui?

Andam tanto como os cartilheiros do Noronha!

Porque uns são "bots", "cartilheiros" e "papagaios" e os outros não?1
Mas vocês estão armados em parvos? Vocês são oposição do actual presidente e não uns dos outros. Já basta o Vieira e a sua nojenta direcção.
Trabalhem para que o Vieira perca as eleições e assim voltemos a ser um clube verdadeiramente democrático.

GroundHopper

Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2020, 20:15
Vi uma foto no Twitter de uma folha das assinaturas para o JNL, onde figurava alguns números de sócios.

Constatei que estava a assinatura do sócio 436. Repito: 436.

Afinal, há mesmo esperança.

Da socia.

Jonny-Venezuela

#20612
Citação de: Yasnac em 25 de Julho de 2020, 20:12
VIEIRA OUT

NORONHA IN


90"  1-0, GOLO monumetal de Noronha, marcado do meio campo de pontapé de bicicleta.

90"+6  Fim da partida, Vitoria sofrida do Benfica, mas sabrosa.

MVP: Socios e Adeptos.

90"+6 Logo do fim do Jogo Vieira ainda é expulso com cartão vermelhor direto por protestos.



Semper_SLB

Citação de: João Norte em 25 de Julho de 2020, 11:37
A todos os que pedem já uma desistência de listas em prol de outra,  seja a JNL, RGS, Servir o Benfica ou BCC,  e eu percebo porque o fazem, pensem numa coisa.
Se todos estes estiverem de acordo, e parecem estar, em relação a debates o cenário será inédito.

Antes LFV faltava e como eram apenas dois candidatos não havia debate. Agora LFV falta e se os outros quiserem há debate e fica lá a cadeira dele vazia.

Isto em provável horário nobre a mostrar cobardia e falta de democracia.

Isto vale ouro meus caros, é essencial que aconteça, várias vezes e se possível em horário nobre em canais generalistas.

A cadeira vazia tem um melhor desempenho no debate que o Vieira quando abre a boca.

Ele num debate ainda se esquecia que não estava nas instalações do clube é ia apertar o pescoço aos outros candidatos.

Irrita-me sermos um país que tanto se orgulha de ter lutado e vencido um regime ditatorial para depois ter um ditadorzeco corrupto a controlar este clube.

Que haja um 25 de Abril (mas em outubro).

bslb

Há algum tempo que o Benfica não me fazia sentir ansioso. Aquele nervoso miudinho antes dos jogos importantes... Agora tenho andado assim mas não é por causa do jogo de hoje. É por a cada dia que passa acreditar mais que é possível vermo-nos livres do Vieira.

#OUTubro

Karel Alinho

Citação de: João Norte em 25 de Julho de 2020, 11:37
A todos os que pedem já uma desistência de listas em prol de outra,  seja a JNL, RGS, Servir o Benfica ou BCC,  e eu percebo porque o fazem, pensem numa coisa.
Se todos estes estiverem de acordo, e parecem estar, em relação a debates o cenário será inédito.

Antes LFV faltava e como eram apenas dois candidatos não havia debate. Agora LFV falta e se os outros quiserem há debate e fica lá a cadeira dele vazia.

Isto em provável horário nobre a mostrar cobardia e falta de democracia.

Isto vale ouro meus caros, é essencial que aconteça, várias vezes e se possível em horário nobre em canais generalistas.

Totalmente de acordo. Não invalida que, mais perto das eleições, haja desistências em prol da candidatura mais forte, por forma a evitar a dispersão de votos

Cor_rubrum

Eu devo aqui realçar o grande Benfiquismo do RGS, embora não goste da sua postura e ache que é um nabo em questões de futebol.
Eticamente parece-me irrepreensível e isso é muito importante.
Se isso representar uma medalha , ele pode dizer no seu CV que já foi agredido pelos SD num restaurante da Foz do Porto. E por ser do Benfica e defendê-lo!
Pelo Benfica, votarei dele, se necessário. Mas acho que não vai ser preciso.
A Glória é agora!

Semper_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 20:44
Eu devo aqui realçar o grande Benfiquismo do RGS, embora não goste da sua postura e ache que é um nabo em questões de futebol.
Eticamente parece-me irrepreensível e isso é muito importante.
Se isso representar uma medalha , ele pode dizer no seu CV que já foi agredido pelos SD num restaurante da Foz do Porto. E por ser do Benfica e defendê-lo!
Pelo Benfica, votarei dele, se necessário. Mas acho que não vai ser preciso.
A Glória é agora!

Porque dizes que não vai ser preciso?

Semper_SLB

Citação de: bslb em 25 de Julho de 2020, 20:41
Há algum tempo que o Benfica não me fazia sentir ansioso. Aquele nervoso miudinho antes dos jogos importantes... Agora tenho andado assim mas não é por causa do jogo de hoje. É por a cada dia que passa acreditar mais que é possível vermo-nos livres do Vieira.

#OUTubro

Vieira perder em Outubro vai saber a Ganhar a Champions!

VOO RASANTE

O Benfica, precisa de uma desinfestação e desratização completa.

Cor_rubrum

Citação de: Semper_SLB em 25 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: Cor_rubrum em 25 de Julho de 2020, 20:44
Eu devo aqui realçar o grande Benfiquismo do RGS, embora não goste da sua postura e ache que é um nabo em questões de futebol.
Eticamente parece-me irrepreensível e isso é muito importante.
Se isso representar uma medalha , ele pode dizer no seu CV que já foi agredido pelos SD num restaurante da Foz do Porto. E por ser do Benfica e defendê-lo!
Pelo Benfica, votarei dele, se necessário. Mas acho que não vai ser preciso.
A Glória é agora!

Porque dizes que não vai ser preciso?
É uma onda gigante que se aproxima, pah!

dreadrocK

Citação de: xiribiti em 25 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 20:15
Desculpem, sei que não deviamos falar sobre este tipo de páginas, mas epá, a CHORADEIRA que vai no A Gola de Sabry está a valer-me pela semana  :rir: :rir: :rir:

Agora acusam o JNL de ser apoiado pelo Badamerdas, pelo atrasado do Markes, pelo Baldaia e pelo Bernardino! Que CHORADEIRA  :rir: :rir: :rir: A-D-O-R-O!

Yohan, A Gola de Sabry, se estiveres a ler isto - está quase, quase a acabar.... Envia-me o curriculo por MP que talvez te consiga te safar algo.
Essa página é de putinhas do Vieira, nojo

O gajo finalmente assumiu que é uma página pró Vieira, mas andou até às últimas a dizer que era uma página de Benfiquistas para Benfiquistas  :rir:

tecoteco

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Quantas pessoas estavam lá da equipa de apoio à recolha de assinaturas? Qual foi o máximo número de pessoas juntas?

Cumpriram sempre as questões de segurança e saúde recomendadas pela DGS?

Estava eu sozinho na primeira vez, na segunda estava um associado assinar, e um amigo nosso aqui do forum comigo a 2, 3 metros.

Depois de saber o que se estava a passar apareceu mais malta, estavam em rodas ca fora a falar, varios grupos de associados.

E acham que isso é cumprir as normas da dgs? Façam recolhas em dias em que não existam competições desportivas, de forma a não poderem ser atacados!

Atendendo ao teu anterior post não entendeste o que está em causa.

As lojas comerciais podem estar abertas. No entanto os espaços publicos e acessos onde vão decorrer eventos desportivos não podem ter ajuntamentos superiores a 10 pessoas nos dias em que decorram os eventos!

dreadrocK

Citação de: pica_foices em 25 de Julho de 2020, 20:24
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2020, 20:17
Quando é que a Btv se vai dignar a noticiar as outras candidaturas e permitir a presença dos mesmos em estúdio para apresentação e divulgação dos projectos aos sócios?

Provavelmente quando as candidaturas forem aprovadas pela mesa da assembleia geral

Espero que estejas a ser irónico, Pica. Não te acho um gajo ingenuo ao ponto de acreditar que a BTV irá falar de outros candidatos para além do Vieira...

MaPiBap1997

Citação de: tecoteco em 25 de Julho de 2020, 20:53
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Quantas pessoas estavam lá da equipa de apoio à recolha de assinaturas? Qual foi o máximo número de pessoas juntas?

Cumpriram sempre as questões de segurança e saúde recomendadas pela DGS?

Estava eu sozinho na primeira vez, na segunda estava um associado assinar, e um amigo nosso aqui do forum comigo a 2, 3 metros.

Depois de saber o que se estava a passar apareceu mais malta, estavam em rodas ca fora a falar, varios grupos de associados.

E acham que isso é cumprir as normas da dgs? Façam recolhas em dias em que não existam competições desportivas, de forma a não poderem ser atacados!

Atendendo ao teu anterior post não entendeste o que está em causa.

As lojas comerciais podem estar abertas. No entanto os espaços publicos e acessos onde vão decorrer eventos desportivos não podem ter ajuntamentos superiores a 10 pessoas nos dias em que decorram os eventos!
Não sei se leste mas ele explicou que não havia ajuntamentos de 10 pessoas.