Eleições 2020

paulomaia1972

Citação de: GGG em 25 de Julho de 2020, 19:46
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Semprefiel49 em 25 de Julho de 2020, 18:00
Citação de: thekillerjp em 25 de Julho de 2020, 16:25


Não sei se são os estatutos que impedem os sócios correspondentes de votar. Se são na minha opinião deveriam ser alterados nesse particular.
Sou sócio já há bastantes anos e nunca votei. E como eu mta gente

o sócio correspondente sempre pude votar. Se não o fizeste foi porque não manifestaste essa vontade.


Que é essa treta de um sócio correspondente não poder votar?

calma, já foi esclarecido o user

Darkboy

João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
53 min
Um grupo de sócios esteve ontem e hoje no estádio a recolher assinaturas para a nossa candidatura. É esta a energia que nos anima. Muito obrigado a quem se organizou e a todos os que assinaram.

João Noronha Lopes 2020@jnoronhalopes
49 min
Esta 2a feira iremos fornecer a morada para envio via CTT. Mais informação sobre recolha de assinaturas durante a próxima semana. Obrigado!

Semper_SLB

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: RP89 em 25 de Julho de 2020, 19:49
Já se viraram contra o RAP? Está aceso isto nas redes sociais. Adoro quando dizem que as pessoas querem é tacho.
Se há pessoa que precisa de tacho e de dinheiro, é seguramente o RAP.

Outra que me fascinou foi "queres protagonismo". Claramente.

As pessoas lutam contra a mudança mesmo que seja a mudança de algo que está podre.

Cabe-nos mobilizar, persistir, dialogar e não desistir.

É Outubro ou nunca.

#OUTubro

SergioX

#20583
Citação de: O fulano tal em 25 de Julho de 2020, 19:29
No dia em que eu ouvir o RGS a propor limitação de mandatos, ficarei dividido. Até lá o meu voto vai para o JNL, porque defende algo que eu já defendo há anos. Acredito que esta questão é fundamental. Não quero presidentes que se perpetuem no poder, porque com isso aparecem sempre vícios pouco recomendáveis.

Já o fez:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-quer-debates-entre-candidatos-e-corresponder-votos-aos-anos-de-socio

"Por isso, vos peço, também, que:

1) lutem e exijam a realização de debates entre os candidatos que reúnam as condições para o serem, no período eleitoral;

2) lutem e exijam transparência nos métodos e, por isso, que seja possível a confirmação da votação electrónico com o voto em urna, através do depósito de um comprovativo emitido no acto de votação de cada sócio, identificado pelo seu cartão de sócio e cartão de cidadão;

3) lutem e exijam que os meios do Benfica não sejam utilizados em proveito próprio de ninguém, solicitando à Mesa da AG e restantes órgãos sociais o controle, a imparcialidade e equidistância dos mesmos

Todos juntos poderemos fazer um Benfica melhor, mais transparente, mais rigoroso e mais democrático.

Para, depois de eleitos, a par do sucesso desportivo em Portugal e na Europa, democratizarmos os Estatutos do Benfica, com:

a) alteração das regras de candidatura,

b) limitação de mandatos e

c) fazer corresponder o número de votos ao número de anos de sócio!

Todos ... pelo Benfica!

Ou, como gosto de dizer ...

Por ti ... Benfica!"

kangaroo

Desculpem se a pergunta é ignorante, mas o RGS já fez ou vai fazer recolha de assinaturas? Ou não precisa?

ricardofslp

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Muito bem e obrigado por dizeres o que se passou.
Agora é continuar assim à Benfica!!

Mal tenha o endereço ajudarei com a assinatura

mojo_j0jo

Amanhã vai haver mais recolhas de assinaturas ?

thiagorosa84

Citação de: Semper_SLB em 25 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: kangaroo em 25 de Julho de 2020, 19:42
Espero bem que quando o Kadafi cair façam uma auditoria às contas e tudo que for suspeito seja entregue na Judite.
Follow the Money

#OUTubro

Dias antes de LFV sair do Benfica vai haver tantas mas tantas transferências de dinheiro que vai fazer o Salgado parecer um menino.

Ele rouba ontem, hoje e amanhã e todos os dias enquanto lá estiver.

Estou muito mais preocupado com o Benfica agora do que quando se soube o quanto gamava o Vale e Azevedo.

Vieira tem de sair. E vamos ter sérias consequências dos últimos 2 mandatos dele.

O mercado de verão deste ano servirá para isso, com o alto patrocínio da XXIII Capital Limited!

xeriff

Citação de: kangaroo em 25 de Julho de 2020, 19:54
Desculpem se a pergunta é ignorante, mas o RGS já fez ou vai fazer recolha de assinaturas? Ou não precisa?
se calhar já tem ou entao será mais para a frente , ainda falta muito tempo para as eleições

Semper_SLB



divica

#20591
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2020, 19:51
Citação de: RP89 em 25 de Julho de 2020, 19:49
Já se viraram contra o RAP? Está aceso isto nas redes sociais. Adoro quando dizem que as pessoas querem é tacho.
Se há pessoa que precisa de tacho e de dinheiro, é seguramente o RAP.

Outra que me fascinou foi "queres protagonismo". Claramente.
Por acaso acho que ninguém dos conhecidos associados ao Noronha querem ou precisam de tacho. Nem o Noronha deve precisar...

xiribiti

Citação de: Semper_SLB em 25 de Julho de 2020, 19:47
Citação de: kangaroo em 25 de Julho de 2020, 19:42
Espero bem que quando o Kadafi cair façam uma auditoria às contas e tudo que for suspeito seja entregue na Judite.
Follow the Money

#OUTubro

Dias antes de LFV sair do Benfica vai haver tantas mas tantas transferências de dinheiro que vai fazer o Salgado parecer um menino.

Ele rouba ontem, hoje e amanhã e todos os dias enquanto lá estiver.

Estou muito mais preocupado com o Benfica agora do que quando se soube o quanto gamava o Vale e Azevedo.

Vieira tem de sair. E vamos ter sérias consequências dos últimos 2 mandatos dele.
A PJ que esteja atenta aos movimentos bancários nessa altura, vai ser um fartote, o gang de larápios vai rapar tudo

Yasnac


kid bengala

Citação de: Semper_SLB em 25 de Julho de 2020, 20:02

Acho que vão passar a fazer via CTT

Acompanha pela página Facebook ou Twitter


https://twitter.com/jnoronhalopes?s=21

https://www.facebook.com/jnoronhalopes/

https://www.joaonoronhalopes2020.pt/
Só para realçar, que em 48H após o anúncio já se vai em 4 mil seguidores no twitter e facebook, apenas com uma declaração de alguém que ninguém conhecia.

Promete.