Eleições 2020

Calcio

Citação de: FilipeCoutinho em 25 de Julho de 2020, 16:13
Esqueçam as comparações com as eleições do Rangel.

Existe MUITO mais gente farta disto tudo. A oposição do Benfica já não é o serbenfiquista. É um mar de gente e já muitas figuras publicas, com espaço mediático.

Acabem com o pessimismo dos velhos, das casas e dos facebook. Existem reais hipóteses de o Benfica voltar aos Benfiquistas!

VIVA O BENFICA
Obviamente. Quem lá está encontra-se todo cagado por alguma razão...

Peficago

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Quantas pessoas estavam lá da equipa de apoio à recolha de assinaturas? Qual foi o máximo número de pessoas juntas?

Cumpriram sempre as questões de segurança e saúde recomendadas pela DGS?

BovinoSLB

Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 17:49
O título da notícia é completamente tendencioso e não reflete o seu conteúdo, dando-lhe uma interpretação que não tem.

Está bonito isto.
Mas queriam o quê do bancada.lixo?

Black Panther

Bagão Félix: «Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais»

Reconhecido sócio benfiquista gostava de ver "sangue novo injetado"

António Bagão Félix assumiu ter "uma boa relação pessoal com Vieira" mas garantiu também que "era importante injetar sangue novo" já que não se sente confortável "com tantos casos judiciais".

"Recordo uma entrevista que ele deu em que disse que se for julgado e condenado sai imediatamente da presidência do Benfica. Espero que não aconteça, porque até tenho uma boa relação pessoal com ele. Mas, se acontecer, não esquecerei essa frase que ele disse nas televisões. Como sócio do Benfica, não me sinto confortável com tantos casos judiciais. Era importante injetar sangue novo e uma mentalidade diferente, com ousadia, competência, tenacidade e persistência no Benfica. Até para um melhor ambiente no futebol português. O presidente do Benfica tem também essa responsabilidade", sustentou o reconhecido sócio benfiquista em declarações ao 'Negócios'.

O político e gestor, de 72 anos, garantiu também que não pensa com a idade atual candidatar-se à presidente do Benfica.

"Teria gostado de concorrer quando tinha quarenta e tal, cinquenta anos. Mas nessa altura não podia. O presidente do meu clube não tem ordenado e eu precisava do meu salário para viver. Agora posso, mas nem pensar nisso! Não é só pela minha idade. O futebol é uma área pouco recomendável. Uma pessoa pode ser competente para gerir uma sociedade anónima desportiva, mas provavelmente será muito incompetente a gizar negócios e outros movimentos que exigem uma coluna vertebral muito elástica. A competência é uma questão que no futebol tem outra dimensão. É substituída pela esperteza e pela capacidade de entrar em determinado tipo de lógicas", sustentou Bagão Félix.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bagao-felix-como-socio-do-benfica-nao-me-sinto-confortavel-com-tantos-casos-judiciais?ref=Detalhe_Ultimas

TFFS

#20434

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

BovinoSLB

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2020, 17:50
Caro @SLBenfica lamento profundamente a atitude de adeptos de memória curta. Adeptos que desrespeitam o clube mais do que a direção. Pelos vistos para eles é errado terem normas de segurança contra o Covid, porque eles acham que foi o Vieira que inventou isso

Isto é um puto de 19 anos no twitter

Isso nunca foi referido por ninguem, mas como viram que estava a ter muito barulho sairam-se com essa!

Estavamos na rua, as pessoas chegavam assinavam e iam embora.

Mas pronto, nao se passou mais nada, siga a banda.
Pelo contrário passou-se, a máquina de propaganda anda por aí a falar em ajuntamentos ilegais e irresponsabilidades. Convém deitar logo abaixo estas má línguas que só querem descredibilizar os movimentos de oposição.


GroundHopper

#20437
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Quantas pessoas estavam lá da equipa de apoio à recolha de assinaturas? Qual foi o máximo número de pessoas juntas?

Cumpriram sempre as questões de segurança e saúde recomendadas pela DGS?

Estava eu sozinho na primeira vez, na segunda estava um associado assinar, e um amigo nosso aqui do forum comigo a 2, 3 metros.

Depois de saber o que se estava a passar apareceu mais malta, estavam em rodas ca fora a falar, varios grupos de associados.


dreadrocK

Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Quantas pessoas estavam lá da equipa de apoio à recolha de assinaturas? Qual foi o máximo número de pessoas juntas?

Cumpriram sempre as questões de segurança e saúde recomendadas pela DGS?

Estava eu sozinho na primeira vez, na segunda estava um associado assinar, e um amigo nosso aqui do forum comigo a 2, 3 metros.

Depois de saber o que se estava a passar apareceu mais malta, estavam em rodas na fora a falar, varios grupos de associados.


A noticia e o esclarecimento público fizeram precisamente o efeito oposto do que era desejado  :rir: em vez de dispersar os sócios, ainda deu mais conhecimento público à recolha de assinaturas.

Muito bom.

Semprefiel49

Citação de: thekillerjp em 25 de Julho de 2020, 16:25


Não sei se são os estatutos que impedem os sócios correspondentes de votar. Se são na minha opinião deveriam ser alterados nesse particular.
Sou sócio já há bastantes anos e nunca votei. E como eu mta gente

MaPiBap1997

Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Quantas pessoas estavam lá da equipa de apoio à recolha de assinaturas? Qual foi o máximo número de pessoas juntas?

Cumpriram sempre as questões de segurança e saúde recomendadas pela DGS?

Estava eu sozinho na primeira vez, na segunda estava um associado assinar, e um amigo nosso aqui do forum comigo a 2, 3 metros.

Depois de saber o que se estava a passar apareceu mais malta, estavam em rodas na fora a falar, varios grupos de associados.


A noticia e o esclarecimento público fizeram precisamente o efeito oposto do que era desejado  :rir: em vez de dispersar os sócios, ainda deu mais conhecimento público à recolha de assinaturas.

Muito bom.
Óbvio... E transmite uma ideia de opressão, mesmo que fosse para cumprir regras da DGS (que, ao que parece, não foi...)

ricardofslp

Citação de: avante_benfica em 25 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: ricardofslp em 25 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: red_jmn00 em 25 de Julho de 2020, 17:52
r/benfica
<br /><br />

Onde é isso?

Subreddit do Benfica. Infelizmente é só mais uma bolha.

Muito surpreendido com a votação do RGS. Pensei que tivesse mais votos

TFFS

Citação de: dreadrocK em 25 de Julho de 2020, 17:59
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:58
Citação de: Peficago em 25 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: GroundHopper em 25 de Julho de 2020, 17:38
Boa tarde,

As 11:30 da manha fui abordado por um segurança no estadio da Luz junto a estatua do Eusebio. com toda a educação (diga-se) que me pediu para ler o que estava escrito nas folhas, acedi, ele disse que ia ligar para o Chefe de Segurança do Benfica, passado cerca de meia hora voltou, e sempre de forma cordial disse-me e passo a citar "O Benfica não permite a recolha de assinaturas, porque não nos avisaram", pois bem, é direito dos associados frequentar as instalações do clube, e é um dever ser parte activa do mesmo, o comunicado do Benfica é fraco porque sabem que cometeram um erro, nunca foi referido por ninguém nada sobre a DGS, aliás estavamos na rua, e os espaço comercial estavam abertos e nao fechados como referem.

Continuámos a recolher as assinaturas, e ninguém nos disse mais nada, sempre com educação de parte a parte, quero frisar este ponto!

Abraço a todos.

Viva o Benfica.

Quantas pessoas estavam lá da equipa de apoio à recolha de assinaturas? Qual foi o máximo número de pessoas juntas?

Cumpriram sempre as questões de segurança e saúde recomendadas pela DGS?

Estava eu sozinho na primeira vez, na segunda estava um associado assinar, e um amigo nosso aqui do forum comigo a 2, 3 metros.

Depois de saber o que se estava a passar apareceu mais malta, estavam em rodas na fora a falar, varios grupos de associados.


A noticia e o esclarecimento público fizeram precisamente o efeito oposto do que era desejado  :rir: em vez de dispersar os sócios, ainda deu mais conhecimento público à recolha de assinaturas.

Muito bom.
Tem todas as características do estrebuchar de um ditador

Slb04Sempre

Citação de: fmtorgal em 25 de Julho de 2020, 17:34
Espero que o Noronha e RGS conversem, é preciso fazer alguma coisa por melhor que seja ter nomes de peso na oposição. Receio muito que os votos entre os dois dispersem o suficiente para o Vieira ganhar.

Quem conheça um ou outro que mande a sugestão, apesar de poderem ter ideias diferentes estão pela mesma causa.

Eu acho que deve haver discussão de ideias entre as candidaturas. E ambas devem expôr tudo o que de mal a pandilha está a fazer ao Benfica.

Mas a votos só deveria ir uma.