Eleições 2020

Cor_rubrum

Que o Benfica ganhe sempre!
E que a maioria do pessoal sem qualquer sentido crítico, ou resquício de lógica, ganhe juízo.
É o que eu espero.
Vou é bazar para o tópico do mercado e do Vieira e tentar nunca mais por  os pés neste tópico.
Puro lixo.
E eu que já estou farto de andar com fatiotas medonhas para me proteger de um virus, acho este ambiente mais perigoso.
Divirtam-se.

pguerreiro

Todas as candidaturas de oposição merecem respeito, preocupa-me mais o eleitorado do que qualquer uma das listas. Vivemos de odes ao passado, não se pode é recuar muito porque não dá jeito, 1994-2020 chega bem.

Se pudesse até dividiria os votos, custa-me meter 50 votos numa lista e não reconhecer as outras. Há muito benfiquismo nelas, e contrariamente a outras no passado, não têm os milhões de uma Controlinveste ou máquinas de propaganda por trás.

Benfica954

Citação de: samarras em 29 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: pica_foices em 29 de Agosto de 2020, 11:06
não fazia ideia que o JNL se chamava

João Maria do Carmo de Noronha Lopes

via https://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Noronha_Lopes
Qual é o porque disso?

Também não fazia ideia de tanta estupidez.

Epah, já toda a gente sabe que és apoiante do RGS, mas para a próxima o pessoal também quer comer :)

PARAM COM ESSAS MERDAS, IDOLATRA QUE VOCE E !

E tempo de cortar o cordão umbilical que liga o Benfica com os inimigos do clube. Por isso se fazer, temos que deixar entrar um Benfiquismo puro e temos isso com o movimento.
Ele ou menos nao tem ligacoes nenhuns com essa gente !

Servir o Benfica !

miniMilk

Citação de: zefo em 29 de Agosto de 2020, 12:45
Citação de: SMOL25 em 29 de Agosto de 2020, 12:43
Já decidi. Vou votar RGS. Não gosto de gajos que se chamam qq coisa Maria.
O problema não é ser João Maria.... é ter tambem um "de" Noronha.
ao menos não tem dois L nos nome

LandoNorris

O Movimento Servir o Benfica prestou-se ao ridículo logo no vídeo de apresentação. Um vídeo de apresentação de candidatura, sempre com a cabeça colada ao papel a ler tudo.

Parecia que estavam na escola a apresentar um trabalho colado da net que nem sabiam bem do que se tratava. Só faltava precisarem de ler a olhar para o papel que o Benfica é um clube fundado em 1904.

Uma coisa é necessitar de uma bengala com uns pontos para se lembrarem de tudo aquilo que querem falar. Outra é lerem completamente tudo. Parece que nem eles conhecem o projeto que apresentam e que sem o papel não saberiam o que dizer.

Absurdo, discurso fraquíssimo e que ficou pouco natural. Tudo aquilo para quê? Não haver falhas no português? Só tornou o discurso um discurso de plástico. Qualquer discurso do Jorge Jesus que deve ter a 4ª classe é um discurso mais bem conseguido do que aquele. Porque é natural e nota-se que tem confiança naquilo que está a falar.

danhel

Citação de: Since1904 em 29 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Cor_rubrum em 29 de Agosto de 2020, 11:04
Está visto, o pessoal mais influenciável, gosta muito dos programas da manhã na TVI e na SIC, daquelas crónicas criminais.
Felizmente nos tribunais, que não os da opinião pública, as suposições não são equivalentes a provas.

Se calhar o pessoal gostava era de ser esclarecido sobre as matérias que foram publicadas no tal blog.
Eu que ia votar JNL, questionei cordialmente na sua página de Facebook se não tinha nada a dizer sobre esse tema pois era importante esclarecer isso.
Optaram simplesmente por apagar o comentário o que me mostrou um modus operandi à Vieira e como tal, terei que rever a minha intenção de voto.

Eu já revi a minha e vou votar Benitez. Porque o que está escrito naquele blog vai muito para além de ser uma questão legal. É um questão sobre quem é que está puxar os cordelinhos behind JNL. Não ponho em causa o benfiquismo de JNL nem as suas intenções, mas os apoios e patrocínios terão que ser sempre pagos. Para isso é que lá estão figuras como Tinoco, Seara Cardoso e o homem  do grupo Pestana, Theotónio. Aliás creio que o papel de Tinoco é o mesmo do que tinha no mandato de Vilarinho: Garantir que a Olivedesportos é beneficiada. Aliás aquele almoço em que JNL foi apanhado com gente pouco recomendável já me tinha deixado de pé atrás.

danhel

Citação de: LandoNorris em 29 de Agosto de 2020, 13:30
O Movimento Servir o Benfica prestou-se ao ridículo logo no vídeo de apresentação. Um vídeo de apresentação de candidatura, sempre com a cabeça colada ao papel a ler tudo.

Parecia que estavam na escola a apresentar um trabalho colado da net que nem sabiam bem do que se tratava. Só faltava precisarem de ler a olhar para o papel que o Benfica é um clube fundado em 1904.

Uma coisa é necessitar de uma bengala com uns pontos para se lembrarem de tudo aquilo que querem falar. Outra é lerem completamente tudo. Parece que nem eles conhecem o projeto que apresentam e que sem o papel não saberiam o que dizer.

Absurdo, discurso fraquíssimo e que ficou pouco natural. Tudo aquilo para quê? Não haver falhas no português? Só tornou o discurso um discurso de plástico. Qualquer discurso do Jorge Jesus que deve ter a 4ª classe é um discurso mais bem conseguido do que aquele. Porque é natural e nota-se que tem confiança naquilo que está a falar.

Este post é sinal de que o Movimento está no bom caminho. Alguém está a começar a ficar preocupado com o desenvolvimento do projeto e com a sua aceitação e começam as calúnias. Se Vieira não saber dizer duas palavras seguidas, RGS é só incoerências, JNL nem discurso nem programa, vejam bem onde foram pegar: porque estavam a ler...ah ah ah

Mestre

Citação de: samarras em 29 de Agosto de 2020, 12:28

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

14 dias é dose, quem controla os controladores?

Sabendo que cada um tem a sua opinião nestas eleições, ir contra o candidato da moderação dá castigo?

danhel

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2020, 12:39
Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

Pelo meio mandam umas bocas um ao outro...para parecer uma coisa verdadeira...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Será que assim que vencer...irá entregar os direitos de TV à SporTV?!
Facilitar na centralização?!

Votar no JNL é votar no Vieira!!!

Começo a ter cada vez menos dúvidas disso. É só ver quem são os patrocinadores/apoiantes de JNL e os interesses que representam: Mendes+Olivedesportos.

Creio que estão com receio de que a meio do próximo mandato Vieira vá de cana e se crie um vazio de poder que tenha como consequência umas  eleições que têm tudo para correr mal para os seus interesses. Assim acautelam desde já essa possibilidade.

SMOL25

Citação de: Mestre em 29 de Agosto de 2020, 13:39

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Sabendo que cada um tem a sua opinião nestas eleições, ir contra o candidato da moderação dá castigo?

O post que dá origem ao amarelo é surreal. Se aquilo vale um amarelo.... Simplesmente foi contra o chefe da banda...

Amarelo que mais pareceu "lápis azul".

vermelhao_33

A apresentacao do movimento foi horrivel, parecia tirada dos anos 70. Parece me que aqui houve falta de capacidade critica, falta de meios e falta de tempo.

No entanto o discurso foi escrito pelos proprios e transpirava benfiquismo.

A entrevista do candidato ao jornal a Bola foi excelente.

As candidaturas devem se concentrar nas suas propostas e ideias, recolher apoios. Todas devem mostrar porque e que o Vieira Esta esgotado, defender o voto em papel e o limite de mandatos.

Just

Citação de: João Pinto 7 em 29 de Agosto de 2020, 09:37
Malta, já alguém leu isto:

https://benficalivre.blogspot.com/

Estava inclinado a votar JNL mas depois de ler este texto fico de pé atrás.

Respeito, mas já eu continuo a ter certeza que é a única alternativa credível a fazer frente ao Ditador

Just

Citação de: kallou em 29 de Agosto de 2020, 12:39
Parece-me que a candidatura do JNL foi preparada pela máquina do Vieira..sim..máquina do Vieira!!

Primeiro para dividir a oposição e logo os votos, para ser mais fácil para o Vieira vencer...

Segundo...Se o Vieira perder as eleições para o JNL...ninguém vai acusar ou fazer auditorias às gestões do Vieira...e ainda ficam algumas pessoas...

Pelo meio mandam umas bocas um ao outro...para parecer uma coisa verdadeira...

O Luis Seara Cardozo fazer parte da lista dele...revela isso mesmo...foi este juntamente com outros que entregou os direitos de TV à Oliverdesportos...já para não falar que é uma sanguessuga...O único vice presidente da história dos BENFICA que foi remunerado!!

Será que assim que vencer...irá entregar os direitos de TV à SporTV?!
Facilitar na centralização?!

Votar no JNL é votar no Vieira!!!

😄😄🤣😄😄

Épa isto é lindo  🤣🤣

Just

E dizer que o Seara irá pertencer à lista ainda é mais épico, que visionário

cristiano_1904

Citação de: Mestre em 29 de Agosto de 2020, 13:39

Olha que criticar a moderação também dá amarelo...  :-X