Eleições 2020

Guardião Encarnado

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/143751297392905/

Alguém sabe de que local histórico do Sport Lisboa e Benfica se trata?



#FazSentidoServirOBenfica


samura2


RGouveia.SLB

Citação de: Adn SLB em 12 de Setembro de 2020, 17:07
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2020, 13:52
Citação de: cipri_slb em 12 de Setembro de 2020, 13:46
Fernando Tavares
8 min  ·
Aproxima-se a campanha eleitoral do Sport Lisboa e Benfica, um dos actos mais nobres da vida do meu amado clube. A mesma arrasta afirmações de alguns dos pseudos candidatos despropositadas e contraditórias em relação ao passado de algumas pessoas como dirigentes do Benfica. Agora há quem esteja preocupado com o desporto feminino no clube mas nada fez quando lá esteve. Agora há quem esteja preocupado com o futebol feminino do Benfica e nada fez quando lá esteve. Não criou, não desenvolveu e não projectou. Agora há quem esteja preocupado com as modalidades e quando lá esteve achava que o investimento nas mesmas devia ser canalizado para o futebol. Nessa altura o feminino, a diversidade e o ecletismo pouco valia. A hipocrisia incomoda-me e revolta-me. Sobre o futebol feminino. Gostaria de treinar e jogar no Seixal? Sim gostaria. Gostaria de ter um espaço Benfica para desenvolver o futebol feminino? Sim gostaria. Na vida todos gostamos de muitas coisas. Mas há coisas que não são possíveis. Ou pelo menos não são possíveis de um dia para o outro. O Seixal está sobrecarregado com equipas. Os campos não aguentam objectivamente mais cargas sob pena dos seus relvados se tornarem impraticáveis. Qual é a parte que os pseudo candidatos ainda não perceberam? Tal significa que o Benfica desistiu de ter um espaço próprio para o futebol feminino? Não de forma alguma. Hoje o Benfica é o clube que aposta e desenvolve mais o desporto feminino. Perguntem à Telma Monteiro, à Vanessa Fernandes, à Bárbara Timo, à Marlene ou à Darlene. É verdade que o futebol feminino não está no Seixal mas o Seixal está dentro do futebol feminino. O Seixal é muito mais que campos de futebol e paredes. Seixal é recursos humanos, valências, partilha, experiências e intercâmbio desportivo e técnico. Seixal é excelência. O futebol feminino tem profissionais que se formaram no Seixal. Bebe as suas experiências e partilha os seus conhecimentos. São os exemplos do Departamento de Análise e Observação, do HPD, do Scouting e do LAB. Treinamos frequentemente contra equipas masculinas da formação no Seixal para que a nossa equipa cresça em termos competitivos. O Seixal também é feminino. Não falem daquilo que não sabem.


A coluna vertebral deste também deve estar toda fodida.

Mais um que se vendeu por um tacho.

"Esse senhor é um mentiroso compulsivo".

Nem sei como é que ele ainda consegue andar, visto que a espinha dele já está completamente torcida.

Adn SLB

Citação de: Purple Rain em 12 de Setembro de 2020, 14:05
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Setembro de 2020, 13:54
Citação de: P245RS em 12 de Setembro de 2020, 13:35
Se eu fosse o Costa, não apoiaria o Vieira.



Se fosse António Costa em funções como PM alguém sensato não apoiaria ninguém.

António Costa se não estivesse em funções poderia apoiar quem quisesse.

Agora um Primeiro-Ministro apoiar uma pessoa indiciada por diversos crimes, incluindo suborno a um juiz, é muito grave. E com isto digo que ele não deveria apoiar ninguém, devido à função que ocupa. Mas apoiar Vieira, com tudo o que isso implica, é muito grave, não há volta a dar.

Não me venham falar em apoios pessoais, porque isso não existe quando tens um cargo executivo. O mesmo se aplica a Medina.

Por isto, e por ter chamado cobardes aos médicos, o António Costa está na fogueira e vai arder.

A forma vergonhosa como se deixou o Covid à solta, a Atalaia, o próximo orçamento, os professores a seguir... está a fogueira composta.

samura2

Eu pensei que quando o DDT foi apanhado se ia saber tudo e que daríamos um passo civilizacional em frente. Afinal, está tudo igual ou pior. Fdx...

_Huji_Slb

Viera nao se escapa , até se pode escapar agora , mas nao vai ser para sempre.

Guardião Encarnado

#32421
O Movimento Servir o Benfica prevê estar na LUZ pelas 19h15m.

Venham ter connosco.

Venham ter com o Francisco Benitez.

Venham ouvir o Alberto Miguens.

Venham Servir o Benfica!

Recolha de assinaturas.

Iron Mask

Citação de: Leonzo em 12 de Setembro de 2020, 16:41
Se a maioria silenciadora sair à rua para votar o Vieira vai de vela. Podem escrever!

Há e vai haver muito velhote Vieirista que vai ficar em casa para não apanhar o Virus por pensar que está no papo....

A minoria é silenciosa. A maioria é que é silenciadora amigo. Seja a falar mais alto ou a apertar pescoços.

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 12 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: Biscai@ em 12 de Setembro de 2020, 12:06
...

Mais um bocadinho e és apoiante fervoroso de Vieira.

Aos poucos a tua opinião foi mudando...

Gostava de entender qual foi o momento/motivo em que mudaste.

Re-mudou, diria eu. Ou não.

Guardião Encarnado

Daqui a meia hora, pelas 18h, estaremos na rua do Jardim do Regedor.

Venham ter connosco.

Recolha de assinaturas.

Faz sentido Servir o Benfica!

Jomoco

Acho uma palhaçada isso de "Comissão de honra"... agora até os ex jogadores suecos fazem parte... Também me lembro do Máxi Pereira numas eleições andar a dizer para votarem no Vieira, que ele com ele é que é (não me lembro se em 2009 ou 2013) e passado uns anos foi para o fecepe, ou seja, vale o que vale...
Em vez de andar aí com comissões de honra que vá mas é debater ideias com os outros candidatos na Btv e porque não nos outros canais, se o Vieira não quer ir, que vão os outros candidatos e deixem uma cadeira vazia para o Vieira, ele é que vai ficar mal visto por não ir


Karel Alinho

Tema de abertura em todos os jornais.

Aqui tenho de ficar lixado: com o Rui Moreira ninguém fez este alarido todo.

A CS que tenha coerência e que fale de TODOS. É isso que se exige.

Sinistro

Citação de: Karel Alinho em 12 de Setembro de 2020, 18:02
Tema de abertura em todos os jornais.

Aqui tenho de ficar lixado: com o Rui Moreira ninguém fez este alarido todo.

A CS que tenha coerência e que fale de TODOS. É isso que se exige.

Com todo o respeito pelo Porto, este é primeiro ministro de Portugal.  Estou estupefacto por um primeiro ministro apoiar um candidato à presidência do Benfica

miniMilk

Citação de: Karel Alinho em 12 de Setembro de 2020, 18:02
Tema de abertura em todos os jornais.

Aqui tenho de ficar lixado: com o Rui Moreira ninguém fez este alarido todo.

A CS que tenha coerência e que fale de TODOS. É isso que se exige.
é normal. O Benfica tem outros valores que o Porto. E o Medina é equivalente ao Moreira. Já o primeiro ministro não