Eleições 2020

Granizo

Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2020, 10:26
Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!



Organizem-se? Como?

JNL não aceita fusões.

E lamento, mas não me peçam para apoiar uma candidatura com influências nefastas para o Clube ou que abre a porta à continuidade de certas personagens.

Ja alguma das candidaturas disse aceitar fusões?

thiagorosa84

Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...

franciscoafonso

Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:33
O único candidato preocupado com o que Vieira anda a fazer no Benfica chama-se Rui Gomes da Silva.

Foi o único que teve coragem nos últimos 4 anos de criticar tudo o que está mal(e é muito) e apontar um caminho alternativo. Não vi mais ninguém ter essa coragem ou determinação. Muito menos João Noronha Lopes cuja participação na vida do Benfica nos últimos 20 anos limitou-se à ida à Final do Jamor de 2017.

Ninguém tem sido alvo de tantos ataques por parte de Vieira e dos seus avençados como Rui Gomes da Silva. Porque será?

Noronha Lopes pode ser um benfiquista porreiro, e acredito que é, mas não tem o mínimo perfil para ser presidente do Benfica. Vejam o Sporting que desde Roquette tem tido dos melhores gestores da nossa praça. O que percebem esses gestores de futebol? ZERO.

Presidir ao Benfica não é coordenar franchisings ou um departamento jurídico.
Noronha Lopes, se quer mesmo o melhor para o Benfica, chega a um entendimento com Rui Gomes da Silva para ir para a SAD como CEO e RGS a presidente.

Senão, poderão agradecer a Noronha Lopes a vitória de Vieira e o caos em que vamos ver o Benfica mergulhado.
O quê? O Dias da Cunha é um teórico da gestão, o Soares Franco acumulou cargos na Vista Alegre, o Bettencourt vem da banca, o Godinho Lopes tinha construtoras, o Brunex faliu PMEs e agora um Médico.

Os melhores gestores da praça pública? ;D

Opá.

mojo_j0jo

A situação do gajo do Famalicão apesar de feia não tem nada de ilegal.

Aquilo é o ABC do tugão, seja porto, seja outro clube qualquer . É chico espertice

samarras

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...
Com o BF aconteceu exatamente igual, e tu vieste falar disso? Ou o RGS falou? Como é o Porto, tem de ser falar, pelo ódio, único e exclusivamente.

Tu não farias exatamente igual caso tivesses no Benfica?

Mercurio_10

Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2020, 10:26
Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!



Organizem-se? Como?

JNL não aceita fusões.

E lamento, mas não me peçam para apoiar uma candidatura com influências nefastas para o Clube ou que abre a porta à continuidade de certas personagens.

E tem que aceitar?

Fusões tipo 'desiste a meu favor e dou-te um lugarzito'. Destruir listas que se formaram para ser coesas, fazendo um todo pior que a soma das partes?

Se é assim, ainda bem que não aceita.

Desistências em favor de quem esteja melhor posicionado, acho muito bem, mas certamente que isso não é definido a mês e meio das eleições. Por agora é um não-assunto.

franciscoafonso

As listas a eleições ainda nem são oficiais. Não foram aceites pela mesa da AG. Ainda não saiu uma sondagem.  E já querem que andem em público a falar de fusões.

Mercurio_10

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:01
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

Empréstimo por 1 jogo...

Factualmente não é isso, mas podes continuar a bater na tecla.

Eterno Benfica

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Setembro de 2020, 09:40
Não sei se já passou por aqui os prints, mas parece que o Pedro Guerra já anda a espalhar magia pelas redes sociais.
Vi que o meu post foi citado e, como não encontro quem me citou, presumo que apagaram.

Não se pode colocar os prints ou o post tinha insultos?

Francescoli

Se eu fosse o João Pedro Sousa nem colocava o Toni Martinez de início, para proteger o jogador destas merdas.

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

É um "incidente" menor, é. É legal, é.

Mas é mais uma artimanha dos azuis. Umas das muitas que eles fazem uso...

E seria mais uma a passar em clero se Rui Gomes da Silva não a apontasse!

Depois admiram-se, por exemplo, do Sporting ir roubar o treinador ao adversário direto a meio do campeonato, sem o pagar, e que Portugal inteiro ache isto normal...

Foi ilegal o que o Sporting fez? Não.

É correto? Eu acho que não...

Claro, se o Gomes da Silva não falasse disso ninguém dava conta...

Para quem o comparou aí em cima ao Bruno de Carvalho, não estás a ajudar. É que esse, segundo o próprio, também é o pai do VAR.

Eu comparei Rui Gomes da Silva a Bruno de Carvalho? Bem pelo contrário... se tivesses lido o que escrevi percebias isso!

Mas, já que gostam deles "caladinhos"... para quê andar nesta guerra então?

Deixemos lá Luís Filipe Vieira, esse é pródigo em manter-se calado!

Sá fala para se defender a ele mesmo...

Assuntos que envolvem o Benfica? Nem pio!

Expor as falcatruas dos adversários? Nunca!

Aproveitar-se das fragilidades dos adversários? Não! Temos é que os ajudar, fazer pactos e alianças...

rsd

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:07
Se eu fosse o João Pedro Sousa nem colocava o Toni Martinez de início, para proteger o jogador destas merdas.

Proteger de que?

HAL 9000

Citação de: Eterno Benfica em 18 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: Eterno Benfica em 18 de Setembro de 2020, 09:40
Não sei se já passou por aqui os prints, mas parece que o Pedro Guerra já anda a espalhar magia pelas redes sociais.
Vi que o meu post foi citado e, como não encontro quem me citou, presumo que apagaram.

Não se pode colocar os prints ou o post tinha insultos?


Mais um post que foice com o vento.

thiagorosa84

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Setembro de 2020, 11:01
A situação do gajo do Famalicão apesar de feia não tem nada de ilegal.

Aquilo é o ABC do tugão, seja porto, seja outro clube qualquer . É chico espertice

E qual é o mal de expor uma situação (mais uma...) que, apesar de legal, é mais um joguinho sujo?

Francescoli

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 11:07
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 11:00
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

É um "incidente" menor, é. É legal, é.

Mas é mais uma artimanha dos azuis. Umas das muitas que eles fazem uso...

E seria mais uma a passar em clero se Rui Gomes da Silva não a apontasse!

Depois admiram-se, por exemplo, do Sporting ir roubar o treinador ao adversário direto a meio do campeonato, sem o pagar, e que Portugal inteiro ache isto normal...

Foi ilegal o que o Sporting fez? Não.

É correto? Eu acho que não...

Claro, se o Gomes da Silva não falasse disso ninguém dava conta...

Para quem o comparou aí em cima ao Bruno de Carvalho, não estás a ajudar. É que esse, segundo o próprio, também é o pai do VAR.

Eu comparei Rui Gomes da Silva a Bruno de Carvalho? Bem pelo contrário... se tivesses lido o que escrevi percebias isso!

Mas, já que gostam deles "caladinhos"... para quê andar nesta guerra então?

Deixemos lá Luís Filipe Vieira, esse é pródigo em manter-se calado!

Sá fala para se defender a ele mesmo...

Assuntos que envolvem o Benfica? Nem pio!

Expor as falcatruas dos adversários? Nunca!

Aproveitar-se das fragilidades dos adversários? Não! Temos é que os ajudar, fazer pactos e alianças...

Alguém comparou, não foste tu.

Sim, parece-me evidente que eu gosto deles caladinhos e apoio com firmeza o Vieira, como é visível:

Citação de: Francescoli em 17 de Setembro de 2020, 14:21
Muito bem, Presidente.

Há que defender a sua imagem perante esta vil campanha e preservar os que o apoiam.

Entretanto ouvi dizer que o Benfica perdeu um campeonato e uma Taça (contra 10) frente a um clube falido e que já falhamos a Liga dos Campeões contra um clube da 4.a divisão europeia... Se, por acaso, tiver um bocadinho livre na sua agenda pessoal, gostávamos todos de ouvir uma palavrinha sua sobre estes 3 assuntos.

Se for demasiado, e entendo que andar a correr à frente da Justiça seja trabalhoso, permita que se debata estas minudências durante uns minutos na BTv ou que apareçam numa nota de rodapé do Jornal O Benfica. Se houver tempo e disponibilidade, claro.

Cumprimentos.

Parecias agora o outro atrasado mental que aí anda e que acha que eu coloco o Jesus nos píncaros sem se dar ao trabalho de ler o que eu escrevo. Sem ofensa, camarada...