Eleições 2020

samarras

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:47
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 10:42
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:41
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:36
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 10:18
Cansei me disto, sejam conscientes e racionais para o futuro do nosso clube.

Detesto sim que usem a mentira e suposições para criticar alguém que seja. Se é assim que acham que conseguem cativar novos sócios, good luck. Mas depois não se desiludem.
Veremos em OUTubro quem ficará melhor posicionado para defender os interesses do nosso clube.

Boa sorte a todos.

Destes que usem "mentira e suposições para criticar alguém que seja", mas pedi-te para me provares porque afirmavas que Rui Gomes da Silva apenas saiu porque não o deixaram ser número 2 e fiquei sem resposta...

Não estarias tu a mentir e/ou a supor para criticar Rui Gomes da Silva?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-deixa-direcao

Não és tu que gostas de inserir links de notícias? Pensei que fosses encontrar.

"Rui Gomes da Silva irá mesmo deixar a direção do Benfica, não sendo reconduzido no cargo de vice-presidente do clube. As exigências do advogado não foram atendidas por Luís Filipe Vieira, pelo que, a menos que haja um inesperado volte-face até às 17h00, hora do anúncio da lista, Rui Gomes da Silva irá mesmo deixar a estrutura das águias."


"As exigências do advogado não foram atendidas por Luís Filipe Vieira"!

Onde fala aí em querer ser número 2, como tu afirmaste?
Tu lês bem? "não sendo reconduzido no cargo de vice-presidente do clube." Ou lês o que te interessa?

Que eu saiba Rui Gomes já era Vice Presidente e, como iria mesmo deixar a direção do Benfica, deixaria de o ser... é isso que essa frase diz.

Na direção do Benfica não há só 1 Vice Presidente, há 5...

Tu afirmas que ele sai porque queria passar a nº 2!

A notícia só diz que Vieira não cedeu às exigências de Rui Gomes da Silva!
Não vale a pena mesmo.

Saudações Thiago. No final vamos tirar conclusões e veremos, ok? Queres insistir em alguém que não reúne consenso em muitos dos Benfiquistas, nas eleições tiramos essas provas. 

+1benfiquista

Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 10:37
Citação de: Count Dracula em 18 de Setembro de 2020, 10:33
O único candidato preocupado com o que Vieira anda a fazer no Benfica chama-se Rui Gomes da Silva.

Foi o único que teve coragem nos últimos 4 anos de criticar tudo o que está mal(e é muito) e apontar um caminho alternativo. Não vi mais ninguém ter essa coragem ou determinação. Muito menos João Noronha Lopes cuja participação na vida do Benfica nos últimos 20 anos limitou-se à ida à Final do Jamor de 2017.

Ninguém tem sido alvo de tantos ataques por parte de Vieira e dos seus avençados como Rui Gomes da Silva. Porque será?

Noronha Lopes pode ser um benfiquista porreiro, e acredito que é, mas não tem o mínimo perfil para ser presidente do Benfica. Vejam o Sporting que desde Roquette tem tido dos melhores gestores da nossa praça. O que percebem esses gestores de futebol? ZERO.

Presidir ao Benfica não é coordenar franchisings ou um departamento jurídico.
Noronha Lopes, se quer mesmo o melhor para o Benfica, chega a um entendimento com Rui Gomes da Silva para ir para a SAD como CEO e RGS a presidente.

Senão, poderão agradecer a Noronha Lopes a vitória de Vieira e o caos em que vamos ver o Benfica mergulhado.
Confere, Vieira percebe de futebol e muito...oh se percebe...
mas tas bem, no 1º post que fizeste

RGS devia perder menos tempo a tentar dominar redes sociais, inclusivamente, com algum tipo de comunicação bem lamentável, nada rigorosa e parecida com a que existe actualmente no Benfica...

Gsound

Citação de: Brito23 em 18 de Setembro de 2020, 10:16
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 10:13
Voto RGS mas tenho noção que comete erros...
Erros claros de quem a emoção por vezes supera a razão.... Melhorar este ponto e bem aconselhado na comunicação e seria o presidente ideal para limpar o Sport Lisboa e Benfica.
Mas calma lá..... estes senhores Noronhistas no alto da sua sapiência criticam tudo o que RGS faz.... menosprezam os apoiantes do RGS e do SoB.... acham-se superiores em tudo por apoiar a nova estrela do dirigismo desportivo nacional... Que inclusive já ganhou as eleições a 40 dias das mesmas.
Incrível como na minha opinião estão a ir atrás de uma forte campanha de marketing vazia de projecto e ideias para o clube.
Um intérprete que segue um guião imposto por pessoas de índole no mínimo duvidosa.
Lança medidas desgarradas sem se perceber qualquer linha estratégica..... digno de umas eleições para uma associação estudantes. As poucas que lança já presentes nos dois bons programas em discussão.
Na presença dos sócios claramente avança com o que lhe pedem. A galope de nomes conhecidos lá vai mandando areia para os olhos...... E gasta... Gasta muito da sua "fortuna" e da dos seus "conhecidos longa data" para a máquina eleitoral porque sem isso seria uma candidatura fraca e desprovida de sentido.
É isto que temos.... Para muitos a principal candidatura da oposição que mais não é que um plano básico para a manutenção do atual Benfica com novos actores.
Tudo isto dava para rir se não fosse o futuro do nosso Sport Lisboa e Benfica.
Votar Gomes da Silva é votar para ter um Bruno de Carvalho no Benfica, é impossível melhor comparação, não censuro quem gosta mas não me parece o melhor para o Benfica e se gostas do Benfica como acredito que gostes, devias pensar melhor nisso, até porque apoias alguém que bem plano apresentou, apenas apoias pelas intervenções e benfiquismo dele, espera primeiro para ver o que ele propõe para o Benfica



O homem tem intervenções de levar as mãos à cabeça, como a do Samaris ou mais recentemente aquando do falecimento do Dito.

Mas, se tiver de escolher, prefiro que o meu Clube seja visado porque o seu presidente teve umas declarações infelizes do que pelo facto do seu presidente estar metido em 1001 merdas legal e/ou eticamente reprováveis.

E RGS já apresentou o seu programa.

RGouveia.SLB

Citação de: CaCo em 18 de Setembro de 2020, 09:56
O Pedro Guerra malhou no Whisky esta noite! Só diz merda nas redes sociais.

Que figurinha.

E ele, que se dizia "infoexcluído"...  ::)

O desespero pela avença é tanto.

Francescoli

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

ricardofslp

Não percebi mesmo esta questão do RGS com o Toni Martinez.
Não vejo problema nenhum com o Porto contratar um jogador e querer que só venha depois de jogar conosco. Muito sinceramente acho que isto é pior mais para a integração do jogador.
De resto o Porto não quer ver desfalcar uma equipa que vai jogar conosco.

Gsound

Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2020, 10:26
Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!



Organizem-se? Como?

JNL não aceita fusões.

E lamento, mas não me peçam para apoiar uma candidatura com influências nefastas para o Clube ou que abre a porta à continuidade de certas personagens.

APM

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

É o RGS a focar-se nas coisas realmente importantes ...

Francescoli

Citação de: ricardofslp em 18 de Setembro de 2020, 10:56
Não percebi mesmo esta questão do RGS com o Toni Martinez.
Não vejo problema nenhum com o Porto contratar um jogador e querer que só venha depois de jogar conosco. Muito sinceramente acho que isto é pior mais para a integração do jogador.
De resto o Porto não quer ver desfalcar uma equipa que vai jogar conosco.


É um não assunto.

Mais um tiro no pé do Rui Gomes da Silva.

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

É um "incidente" menor, é. É legal, é.

Mas é mais uma artimanha dos azuis. Umas das muitas que eles fazem uso...

E seria mais uma a passar em clero se Rui Gomes da Silva não a apontasse!

Depois admiram-se, por exemplo, do Sporting ir roubar o treinador ao adversário direto a meio do campeonato, sem o pagar, e que Portugal inteiro ache isto normal...

Foi ilegal o que o Sporting fez? Não.

É correto? Eu acho que não...

Count Dracula

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

https://www.transfermarkt.pt/toni-martinez/profil/spieler/302371

samarras

Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2020, 10:26
Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!



Organizem-se? Como?

JNL não aceita fusões.

E lamento, mas não me peçam para apoiar uma candidatura com influências nefastas para o Clube ou que abre a porta à continuidade de certas personagens.
Estive presente numa das casas do Benfica e não ouvi isso da boca dele e alguém questionou isso.

É só mais uma boa informação vossa, parabéns.

rsd

Citação de: Gsound em 18 de Setembro de 2020, 10:58
Citação de: joaoaria em 18 de Setembro de 2020, 10:26
Ver aqui estas trocas de galhardetes entre apoiante de RGS e NL é o mesmo que dizer que o Vieira já ganhou.
Organizem-se crl!



Organizem-se? Como?

JNL não aceita fusões.

E lamento, mas não me peçam para apoiar uma candidatura com influências nefastas para o Clube ou que abre a porta à continuidade de certas personagens.

O jnl tinha dito que deixava a porta aberta a fusões.

Francescoli

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

É um "incidente" menor, é. É legal, é.

Mas é mais uma artimanha dos azuis. Umas das muitas que eles fazem uso...

E seria mais uma a passar em clero se Rui Gomes da Silva não a apontasse!

Depois admiram-se, por exemplo, do Sporting ir roubar o treinador ao adversário direto a meio do campeonato, sem o pagar, e que Portugal inteiro ache isto normal...

Foi ilegal o que o Sporting fez? Não.

É correto? Eu acho que não...

Claro, se o Gomes da Silva não falasse disso ninguém dava conta...

Para quem o comparou aí em cima ao Bruno de Carvalho, não estás a ajudar. É que esse, segundo o próprio, também é o pai do VAR.