Eleições 2020

Granizo

Citação de: Sylphs em 18 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: Granizo em 18 de Setembro de 2020, 17:10
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 16:58
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 16:45
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 16:36
RGS em Sesimbra hoje para quem estiver interessado.

"Boa tarde a todos. Hoje, pelas 18:00, estarei na Casa do Benfica de Sesimbra, para assistir com os sócios e adeptos, ao nosso jogo.
No final, estarei disponível para responder a todas as questões.
Viva o Benfica!
Até logo
#SLBenfica #oBenficaeNosso"
ora aí está, nunca gostou das Casas do Benfica, mas agora tambem se vira para as mesmas.
nao sei mesmo se alguma vez foi a alguma, e se foi, deve ter sido por obrigação
É só bonecos. Fdx quem disse que nunca gostou das casas. Realmente falam dos bots vieiristas mas estão ao mesmo nível.
O homem já esteve em inúmeras casas.
Vou só passar a agenda de sábado passado dia 13 Setembro:
12:30 Marco Canaveses (almoço)
15:30 Barcelos
16:30 Vizela
18:30 Paços Brandão (museu)
20:00 Oliveira Azeméis (jantar)

E agora uma lista identica mas de um ano em que nao fosse de eleicoes?
O Noronha onde andou antes destas eleições? A vender Macs pelas casas querem ver?

Nao era presidente nao tem razao para as andar a visitar, como seria no caso se ele ser o presidente do clube.

Henriquem

Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 17:00

"Boa tarde a todos. Hoje, pelas 18:00, estarei na Casa do Benfica de Sesimbra, para assistir com os sócios e adeptos, ao nosso jogo.
Viva o Benfica!
Até logo
ora aí está, nunca gostou das Casas do Benfica, mas agora tambem se vira para as mesmas.
É só bonecos. Fdx quem disse que nunca gostou das casas. Realmente falam dos bots vieiristas mas estão ao mesmo nível.
boneco és tu pa...entao va, diz-me assim de repente 3 Casas onde ele esteve...
Disse 5 onde esteve sábado passado.
A seguir ao 5 vem o 4 na tua escola.
ahhhhhhhhh...agora para papar votos? eu digo antes, enquanto andou na direçao
sim, que venha aqui à minha escola, enquanto eu estou na tua casa, sabes com quem, nao sabes?

Este gajo é vieirista. Não tenho dúvidas.

Sylphs

Citação de: Granizo em 18 de Setembro de 2020, 17:19
Citação de: Sylphs em 18 de Setembro de 2020, 17:16
Citação de: Granizo em 18 de Setembro de 2020, 17:10

Viva o Benfica!
Até logo

E agora uma lista identica mas de um ano em que nao fosse de eleicoes?
O Noronha onde andou antes destas eleições? A vender Macs pelas casas querem ver?

Nao era presidente nao tem razao para as andar a visitar.
Nem o RGS

Just

Citação de: CitriC em 18 de Setembro de 2020, 17:14
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 15:22
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/09/o-cm-esta-mentir.html

OUPS!  :confused:

O RGS não aceitou ser o número 2 do LFV. Aceitaria ser o número 2 do JNL ?

Quanto muito o JNL aceitaria , mas não estou a ver isso acontecer. Isso é só para meninos como o Bernie Sanders

Nem em sonhos

ASMor

como é que se pode estar à espera que a luta entre clubes seja civilizada se quando há luta dentro do próprio clube é o que se vê?

rcoelho

Quanto muito o JNL aceitaria , mas não estou a ver isso acontecer. Isso é só para meninos como o Bernie Sanders

eu sempre que penso nos dois e nessas possibilidades (não estou a dizer que acredito que possa acontecer) vejo o RGS como um potencial bom presidente do clube e o JNL como um bom presidente da SAD.

Tendo o clube a maioria da SAD (pela sgps) o maior Poder estaria no RGS.....

não sei, são cenários, cenários que um gajo imagina só para se ver livre do Arguido Vieira.....

Faysal

Citação de: Just em 18 de Setembro de 2020, 17:23

Nem em sonhos

Se nem em sonhos, ou não, não sei.

Mas foi o José Theotónio que propôs essa solução. Para não perder o dinheirinho todo investido. E não é diz que disse. É testemunho de quem esteve na reunião, nos bastidores de uma televisão. Que ouvi eu próprio.

Já agora. Numa campanha eleitoral, seja esta ou outra qualquer, qual é a contrapartida exigida pelos financiadores da campanha?

Editado:

Sim. É José Theotónio que manda, põe e dispõe na candidatura. É ele que tem a última palavra e é ele que decide. Também é ele que fala com os presidentes do conselho das operadoras de tv e imprensa escrita.

sculpture

Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 17:08
Citação de: BARÃO1904 em 18 de Setembro de 2020, 17:02
Citação de: sculpture em 18 de Setembro de 2020, 17:00

Viva o Benfica!
Até logo
boneco és tu pa...entao va, diz-me assim de repente 3 Casas onde ele esteve...
Disse 5 onde esteve sábado passado.
A seguir ao 5 vem o 4 na tua escola.
ahhhhhhhhh...agora para papar votos? eu digo antes, enquanto andou na direçao
sim, que venha aqui à minha escola, enquanto eu estou na tua casa, sabes com quem, nao sabes?
Só se for com a minha avozinha de 90 anos que vive comigo. Há gostos para tudo. Vai lá para dentro que já seu o toque de entrada....
é isso é, responderes onde andou o rgs na altura que era vice, em relação às Casas é que nada dizes
toque queres tu, mas nao sou urologista

paalexg

Por acaso não há aqui algum voluntário na candidatura do JNL? É que estou a ponderar inscrever-me e queria saber o que é exigido ao certo. Obrigado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2020, 10:59
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2020, 10:55
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2020, 10:50
Não percebi esta do RGS com o Toni do Famalicão... E digo isto aqui, porque é este tipo de coisas que faz o meu voto pender mais para o JNL...

Ninguém percebe. Ele até pode (e vai, seguramente) assinar pelo Porto, mas tem contrato com o Famalicão e esse é que decide se ele joga ou não.

Como é evidente.

É um "incidente" menor, é. É legal, é.

Mas é mais uma artimanha dos azuis. Umas das muitas que eles fazem uso...

E seria mais uma a passar em clero se Rui Gomes da Silva não a apontasse!

Depois admiram-se, por exemplo, do Sporting ir roubar o treinador ao adversário direto a meio do campeonato, sem o pagar, e que Portugal inteiro ache isto normal...

Foi ilegal o que o Sporting fez? Não.

É correto? Eu acho que não...

E incumprimento contratual não pagar o que está num contrato pelo que é completamente diferente da situação do Toni.

Benfica954

Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 16:15
Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 15:54
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 15:40
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 15:36
Citação de: samarras em 18 de Setembro de 2020, 15:35
Citação de: Benfica954 em 18 de Setembro de 2020, 15:30
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2020, 15:29

Blog geração Benfica ao serviço de RGS... E novidades? Ele escrevia para lá e tudo...

Numa altura em que  sai uma acusação judicial ao Vieira, fazem um post a  mandar abaixo o rival de Vieira nas urnas.

Que gajos ridículos

E o jornaol "O correio" é tambem ao servico do RGS ??  :disgust:
Tu não consegues perceber que hoje (18/09) qualquer candidatura nega isso pois ainda é cedo para pensar numa coisa dessas?

E JNL já veio falar a público disso, e não disse nada disso. Mas vocês gostam de insistir nisso. Estas guerras que "vocês" criam só demonstra que "vocês" não são pessoas competentes para estar à frente da maior instituição do país.

LINK ?
Eu estive o presente numa sessão de esclarecimentos e fizeram lhe essa pergunta, e ele não negou fazer qualquer fusão, mas que é cedo falar disso. Agora tu acreditaste no que quiseres e fazes o papel que quiseres. Contribuis muito, qual é a lógica de falar em fusão a 18 de setembro explica-me.

Toda à razao, mas o JNL nao disse isso, ele disse que tal cenario esta fora de hipotese. Quer dizer que nunca havera de uniao das listas para ele.

Jà somos o 18/09 e nada ainda se fala de um debate televisivo. O JNL ja recusou um debate no facebook, vamos ver se aceitera um sem o vieira da costa no futuro, se hà.
Pronto para que estar a falar com alguém que estou a dizer que estive presente quando alguém lhe questionou isso e a resposta foi essa que disse. Que queres que te faça? Tu é que estas certo, veremos no final em OUTubro e tiramos as conclusões.
A questão nem é essa.

A malta ainda não percebeu que as listas ainda nem foram validades. Ou seja, ainda nem sequer são oficialmente oposição.

Estamos numa fase de "guerra" por atenção na opinião pública e agora é fase de recolher preferências de votos. Se correr mal, isto é, se uma lista estiver manifestamente a ficar para trás, obviamente que malta dessa lista procurará reunir com outros para fusões ou simples apoios públicos.

Nesta altura só admitirá fusões quem tiver ido para a corrida por "desporto". A partir do momento em que admites juntar outras listas  estás a perder credibilidade com possíveis eleitores.

Isto é assim em todo o lado. Até nas presidenciais do país.
110% de acordo.

Só não percebo o porque de insistir nisso agora e virem sempre com esse print com a noticia, e sim é para "criticar" a postura do jnl, através da desinformação.

Criticar é demotratico. Depois JNL tem muito relacoes ligados ao vieira da costa, isso é uma grande desilucao.

Benfica954

E JNL 2 do RGS o mesmo 2 do Benitez, aceitera ?

R.A.T.M.

Citação de: Guardião Encarnado em 18 de Setembro de 2020, 16:07
"Trata-se de um processo do foro privado de Luís Filipe Vieira. Tendo em consideração as declarações do próprio no dia de ontem, os sócios do Sport Lisboa e Benfica devem ponderar a possibilidade de eleger um presidente que não cumprirá o mandato até ao final, com toda a instabilidade gerada para o clube."

Reacção do Movimento aos desenvolvimentos hoje conhecidos da Oposição LEX

Primeiro tiro ao lado. O Benfica aqui,e vitima !
Não se trata só do foro privado do LFV !
Muito desiludido.

Just

Viva o Benfica!
Até logo

Sim até porque para falar com os Sócios mais vale aparecer no Café Central .....
só rir

Tomahawk

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2020, 12:05
Deu-me vergonha alheia ler o caso que o RGS tentou arranjar com o Toni Martinez
Vergonha alheia é o que um Benfiquista sente por ver outro benfiquista a criticar alguém que denuncia um facto que toda a gente em Famalicão fala à boca cheia há já 2 semanas, ou seja, que o Toni Martinez já estava há muito fechado com o Porto, mas que só seria anunciado após o jogo contra o Benfica, para que o jogador ainda pudesse jogar hoje com o Benfica.

Fosse JNL a alertar os Benfiquistas para este escândalo e era um rei, um tipo avisado, atento e defensor intransigente dos interesses do Benfica!!

Como foi RGS, e muito bem, a denunciar mais este cambalacho à moda do Porko, aqui del Rey que é uma vergonha!!

Eu ficaria orgulhoso que qualquer um dos 3 Candidatos de Mudança tivesse feito esta denúncia pública,  foi RGS, dou-lhe os parabéns, sendo mais uma prova do seu conhecimento de como funcionam os nossos principais adversários e que não é com luvas de pelica que nos poderemos defender dos seus ataques e armadilhas mas antes com muito olho vivo e garras afiadas!

Carrega Benfica!! O Benfica é Nosso!