Eleições 2020

Flak_Benficatv



  Estamos entregue aos bichos o vieira claro

RGouveia.SLB

Citação de: booggie em 26 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente

Quanto a mim esta AG não tem nada a haver com a eleição de outubro.


Aliás perguntem a qualquer candidato à presidência do SL Benfica. Algum deles acredita que será a mesma coisa ?

Nas eleições vai ser a sério, esta direcção não pode tolerar veleidades negativas para o projecto de sucesso que vai fazer com este mandato 2 décadas.

Os mesmos 20 anos que estivemos em coma.

fcp ainda vive disso.

Mas é bom não dar a vitória como garantida, imaginem o risco da alternativa.

:bandeira2:

A ironia, um vieirista a usar uma bandeirinha com a imagem de Cosme Damião.

MANOCAS37

Citação de: booggie em 26 de Setembro de 2020, 00:06
Citação de: CitriC em 25 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2020, 23:28
Estava à espera que houvesse mais votos no não... Se o Vieira voltar a ganhar isto facilmente em outubro, de futebol nunca mais falou com um Vieirista , porque senão vai acabar mal.

Tenho repulsa a essa gente

Quanto a mim esta AG não tem nada a haver com a eleição de outubro.


Aliás perguntem a qualquer candidato à presidência do SL Benfica. Algum deles acredita que será a mesma coisa ?

Nas eleições vai ser a sério, esta direcção não pode tolerar veleidades negativas para o projecto de sucesso que vai fazer com este mandato 2 décadas.

Os mesmos 20 anos que estivemos em coma.

fcp ainda vive disso.

Mas é bom não dar a vitória como garantida, imaginem o risco da alternativa.

:bandeira2:


o foculporto vive porque o cabrao que paga a tua empresa assim o deixou no ano do penta e o ano passado.

bmuc79

Citação de: Sempre Fiél SLB em 26 de Setembro de 2020, 00:05

Alguma vez o Vieira vai sair do clube, tenham juízo.....

Este pessoal não tem noção da realidade.

E a realidade é esta, enquanto Vieira quiser será presidente do Benfica.
Só sai pelo pé dele.
O resto são sonhos de verão como a vinda do Cavani.

Eterno Benfica

Citação de: kastro em 25 de Setembro de 2020, 23:51
Se as principais lista da oposição não se unirem numa única lista, muitos nem sairão de casa para ir votar em candidatos que não terão mais do que 15 ou 20%, na melhor das hipóteses.

Tem que haver uma lista de unidade com dinâmica de vitória. Quem costuma andar em eleições sabe que é assim que as coisas funcionam, o resto é romantismo

Não vai haver lista única.

Romantismo é continuar a insistir nisso

zizou


pguerreiro

Não sei até que ponto uma união de listas seja benéfica, pelo menos numa linha de raciocínio em que os votantes de RGS, SoB e JNL votariam nessa candidatura. JNL e SoB parecem-me que se coadunam perfeitamente, já RGS nem tanto, e porventura afastaria sócios. Também não sei em que termos essa lista única é exequível ou algo contemplado nos estatutos, mas a ser, o timing seria oportuno.

Mérito seja dado ao RGS que foi o primeiro a assumir a alternativa, o que consequentemente acarretou algum desgaste para ele. Também não se salvaguardou, continuou pela Internet e blogs e não se demarcou de alguma política de terra queimada do meio. Acho que o grosso das decisões está entre sócios mais moderados, que não vêem em LFV o diabo mas precisam de um empurrão para votarem numa alternativa. Esses não votam em RGS.

Em todo o caso foi bonito vê-los juntos, foi à Benfica. Devia ajudar mais uns indecisos a perceberem que as alternativas, seja ela qual for, rema para o mesmo lado. Algo que também se dispensa era o ruído em torno dos processos ao LFV, a vitimização fica fácil e entre a Justiça de pacotilha que temos e os timings sui generis, une mais em torno de LFV do que afasta os indecisos.

Chappu

Citação de: booggie em 25 de Setembro de 2020, 22:14
R&C 71% a favor.


Até nos mais novos ganha LFV.


Heheh.

:bandeira2:

Patético.

Já agora, não uses esse bonequinho com essa bandeira.

Aliás, abstém-te sequer de dizer o nome "Benfica", que vocês de benfiquistas têm zero.

Sylphs

Citação de: Greis em 25 de Setembro de 2020, 23:15
2000 votantes no total, para dar uma vitória de 72%

Aqui no SB, com milhares de utilizadores, existe uma suposta falange de malta anti-Vieira.

Onde raio andaram hoje?
Eu sou de longe, guardei o dinheirinho para votar no dia que de facto conta para alguma coisa

Diogo Brito

Para mim foi martelado este resultado.

No entanto, também já acreditei mais no Benfiquismo... hoje em dia o Benfica é um clube de avençados. A começar pela maioria dos seus adeptos/sócios.

Kampz

De um gajo sério como LFV, acompanhado dos seus amigos do imobiliário, só espero seriedade.

Longe de mim achar que alguém que até há um par de meses vendia que o voto era auditado pela CNE [spoiler alert: deixou de o ser em 2006] não é gente com valores e princípios.

Agora, eu não sou idiota e sigo o Benfica diariamente.

Na votação do orçamento, existiu uma clara mobilização de anti-vieiristas (ie. pro-benfiquistas) pela vergonha que estava a ser planeada sobre as modalidades.

Da mesma forma, assistimos por consequência a uma pequena mobilização de vieiristas que decidiu ir defender o seu líder espiritual.

Estive lá e suspeito mesmo desses resultados no escalão dos 50 votos (quanto muito foram os funcionários) mas, de uma forma ou outra, foi uma votação tão inócua quanto esta.

Ao contrário do orçamento, agora, perto de eleições, quando toda a gente percebeu a irrelevância desta votação e com uma pandemia a escalar, querem convencer-me que o Vieira teve o triplo dos votos no escalão 50 votos?

Vão brincar com a gaita.


Diogo Brito

Citação de: Kampz em 26 de Setembro de 2020, 01:47
De um gajo sério como LFV, acompanhado dos seus amigos do imobiliário, só espero seriedade.

Longe de mim achar que alguém que até há um par de meses vendia que o voto era auditado pela CNE [spoiler alert: deixou de o ser em 2006] não é gente com valores e princípios.

Agora, eu não sou idiota e sigo o Benfica diariamente.

Na votação do orçamento, existiu uma clara mobilização de anti-vieiristas (ie. pro-benfiquistas) pela vergonha que estava a ser planeada sobre as modalidades.

Da mesma forma, assistimos por consequência a uma pequena mobilização de vieiristas que decidiu ir defender o seu líder espiritual.

Estive lá e suspeito mesmo desses resultados no escalão dos 50 votos (quanto muito foram os funcionários) mas, de uma forma ou outra, foi uma votação tão inócua quanto esta.

Ao contrário do orçamento, agora, perto de eleições, quando toda a gente percebeu a irrelevância desta votação e com uma pandemia a escalar, querem convencer-me que o Vieira teve o triplo dos votos no escalão 50 votos?

Vão brincar com a gaita.



Estamos na merda.

É a única coisa que me ocorre dizer.

Desilusão.

Também me ocorre.

allRED

Estamos naquele ponto em q dizemos, estou de consciência tranquila fiz o q podia pelo melhor do Benfica, se a maioria está contente c este Benfica, q se mostrem, pois pelo menos da minha parte, nunca serão perdoados do mal q fazem ao Benfica

miniMilk

Citação de: Eterno Benfica em 26 de Setembro de 2020, 00:23
Citação de: kastro em 25 de Setembro de 2020, 23:51
Se as principais lista da oposição não se unirem numa única lista, muitos nem sairão de casa para ir votar em candidatos que não terão mais do que 15 ou 20%, na melhor das hipóteses.

Tem que haver uma lista de unidade com dinâmica de vitória. Quem costuma andar em eleições sabe que é assim que as coisas funcionam, o resto é romantismo

Não vai haver lista única.

Romantismo é continuar a insistir nisso
hoje os membros de uma lista perguntaram me o que achava disso...

miniMilk

Citação de: Kampz em 26 de Setembro de 2020, 01:47
De um gajo sério como LFV, acompanhado dos seus amigos do imobiliário, só espero seriedade.

Longe de mim achar que alguém que até há um par de meses vendia que o voto era auditado pela CNE [spoiler alert: deixou de o ser em 2006] não é gente com valores e princípios.

Agora, eu não sou idiota e sigo o Benfica diariamente.

Na votação do orçamento, existiu uma clara mobilização de anti-vieiristas (ie. pro-benfiquistas) pela vergonha que estava a ser planeada sobre as modalidades.

Da mesma forma, assistimos por consequência a uma pequena mobilização de vieiristas que decidiu ir defender o seu líder espiritual.

Estive lá e suspeito mesmo desses resultados no escalão dos 50 votos (quanto muito foram os funcionários) mas, de uma forma ou outra, foi uma votação tão inócua quanto esta.

Ao contrário do orçamento, agora, perto de eleições, quando toda a gente percebeu a irrelevância desta votação e com uma pandemia a escalar, querem convencer-me que o Vieira teve o triplo dos votos no escalão 50 votos?

Vão brincar com a gaita.
houve mobilização da estrutura. parece-me obvio