Eleições 2020

nuno16577

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Setembro de 2020, 12:34
Sinceramente vejo menos correlação entre a votação de ontem e as eleições do que à primeira vista parece óbvio.

Claro que Vieira é favorito, acho isso desde a primeira hora e neste momento se tivesse que apostar diria que a probabilidade de ele ganhar e com mais de metade dos votos é altíssima. Mas acho isso há muito tempo.

Posto isto, ontem não fui votar por razões pessoais, ao contrário do orçamento. E todos os meus amigos e conhecidos que pretendem votar contra Vieira também não foram por diferentes razões. E até acredito que por serem as contas com o melhor resultado de sempre do clube que tenha havido algumas pessoas (não digo que sejam muitos mas haverá) que votaram a favor do R&C e não pretendem votar Vieira.

Além de que julgo que foram 2000 votantes ontem. Na eleição seguramente teremos dez vezes esse número. E ontem votaram casas, que se sabe que a larga maioria votará Vieira.
Esquece, enquanto existir cisão entre a oposição não haverá hipótese, eu por exemplo , se chegarmos às eleições e a oposição não se tiver unido, nem votar vou, é que provavelmente vai haver merda e eu não estou para isso.

Guardião Encarnado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/francisco-benitez-abre-porta-a-coligacao-de-listas?ref=Detalhe_Ultimas

Francisco Benitez abre porta a coligação de listas

Líder do Movimento Servir o Benfica recetivo "a criar plataformas de entendimento"


Francisco Benitez, líder do Movimento Servir o Benfica, analisou o resultado da votação do Relatório e Contas 2019/20 e deixou a porta aberta a uma possível coligação entre listas que concorrem para derrotar Luís Filipe Vieira nas eleições para a presidência dos encarnados.

"Reconhecemos que o findar de um ciclo de quase vinte anos não é fácil e, precisamente por isso, e pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica, estamos recetivos a criar plataformas de entendimento que possam criar condições para que em outubro a mudança não seja apenas desejada, mas uma certeza. Estamos aqui pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica. Do clube só queremos uma coisa: vitórias, no campo ou nos pavilhões. É convosco, juntos, que queremos que isso seja uma realidade e é essa exigência que pode ser esperada de nós em caso de vitória", explicou o candidato à presidência das águias na Assembleia de Associados Virtual, levada a cabo pelo Movimento Servir o Benfica.

BENFIKA

Só quando começarem os debates e entrevistas nas TV's é que se vai ter uma melhor ideia sobre a vontade geral dos adeptos.

E é bom que a oposição encha os canais com entrevistas e debates, não só consegue divulgar as suas ideias como expõe o ridículo do Vieira não participar e limitar-se à BTV que deveria ser isenta.

156

Estão criadas as condições para que haja uma fusão das candidaturas do Noronha Lopes e do Benítez.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: 156 em 26 de Setembro de 2020, 13:00
Estão criadas as condições para que haja uma fusão das candidaturas do Noronha Lopes e do Benítez.
Não parece que seja essa o sentido, três ou nada.

S1Benfica

Citação de: nuno16577 em 26 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.
A grande maioria dos anti Vieira declarados, com ofensas pessoas, não são sócios. Caso contrário não arriscariam uma expulsão.

E por isso é que a diferença que ainda é esmagadora para o lado de Vieira, aqui e noutros locais é inversamente proporcional.

Só pode ser isto, não?
O Vieira foi expulso por ter apertado o pescoço do sócio ?
Esse caso é pior que a maioria.

EPluribusUnum

Muito bem o Movimento.

Que as outras listas façam o mesmo.

S1Benfica

Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Setembro de 2020, 12:55
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/francisco-benitez-abre-porta-a-coligacao-de-listas?ref=Detalhe_Ultimas

Francisco Benitez abre porta a coligação de listas

Líder do Movimento Servir o Benfica recetivo "a criar plataformas de entendimento"


Francisco Benitez, líder do Movimento Servir o Benfica, analisou o resultado da votação do Relatório e Contas 2019/20 e deixou a porta aberta a uma possível coligação entre listas que concorrem para derrotar Luís Filipe Vieira nas eleições para a presidência dos encarnados.

"Reconhecemos que o findar de um ciclo de quase vinte anos não é fácil e, precisamente por isso, e pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica, estamos recetivos a criar plataformas de entendimento que possam criar condições para que em outubro a mudança não seja apenas desejada, mas uma certeza. Estamos aqui pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica. Do clube só queremos uma coisa: vitórias, no campo ou nos pavilhões. É convosco, juntos, que queremos que isso seja uma realidade e é essa exigência que pode ser esperada de nós em caso de vitória", explicou o candidato à presidência das águias na Assembleia de Associados Virtual, levada a cabo pelo Movimento Servir o Benfica.
Não será cedo de mais? Agora que começavam a capitalizar...

Digo isto em termos de força dentro da própria coligação.

Por outro lado nunca será mau encabeçar iniciativas agregadoras.

PS: espero que isto não estivesse já preparado. Não estava pois não?

R.A.T.M.

Temo o dia onde as casas do Benfica serão vandalizadas... por Benfiquistas.

Gsound

Citação de: nuno16577 em 26 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: S1Benfica em 26 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.
A grande maioria dos anti Vieira declarados, com ofensas pessoas, não são sócios. Caso contrário não arriscariam uma expulsão.

E por isso é que a diferença que ainda é esmagadora para o lado de Vieira, aqui e noutros locais é inversamente proporcional.

Só pode ser isto, não?
O Vieira foi expulso por ter apertado o pescoço do sócio ?



Ele ainda queria que o sócio lhe pedisse desculpa.

Quanto à acta, passei da desculpa que o dep. sócios estava encerrado para ser ignorado nos últimos mails.

Cheira-me que a acta daquela AG nunca vai aparecer.

BovinoSLB

Citação de: EPluribusUnum em 26 de Setembro de 2020, 13:04
Muito bem o Movimento.

Que as outras listas façam o mesmo.
Que eu saiba nunca se opuseram, o problema mesmo é a teimosia do RGS, que de resto também era fácil de adivinhar.

Guardião Encarnado

Citação de: S1Benfica em 26 de Setembro de 2020, 13:06
Citação de: Guardião Encarnado em 26 de Setembro de 2020, 12:55
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/francisco-benitez-abre-porta-a-coligacao-de-listas?ref=Detalhe_Ultimas

Francisco Benitez abre porta a coligação de listas

Líder do Movimento Servir o Benfica recetivo "a criar plataformas de entendimento"


Francisco Benitez, líder do Movimento Servir o Benfica, analisou o resultado da votação do Relatório e Contas 2019/20 e deixou a porta aberta a uma possível coligação entre listas que concorrem para derrotar Luís Filipe Vieira nas eleições para a presidência dos encarnados.

"Reconhecemos que o findar de um ciclo de quase vinte anos não é fácil e, precisamente por isso, e pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica, estamos recetivos a criar plataformas de entendimento que possam criar condições para que em outubro a mudança não seja apenas desejada, mas uma certeza. Estamos aqui pelo amor ao Sport Lisboa e Benfica. Do clube só queremos uma coisa: vitórias, no campo ou nos pavilhões. É convosco, juntos, que queremos que isso seja uma realidade e é essa exigência que pode ser esperada de nós em caso de vitória", explicou o candidato à presidência das águias na Assembleia de Associados Virtual, levada a cabo pelo Movimento Servir o Benfica.
Não será cedo de mais? Agora que começavam a capitalizar...

Digo isto em termos de força dentro da própria coligação.

Por outro lado nunca será mau encabeçar iniciativas agregadoras.

PS: espero que isto não estivesse já preparado. Não estava pois não?

O bem do Benfica é o nosso bem.

Se o caminho é aglutinar TODOS, diz-nos o Benfiquismo que nos sentemos à mesa.

Todos.

EPluribusUnum

Citação de: BovinoSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Setembro de 2020, 13:04
Muito bem o Movimento.

Que as outras listas façam o mesmo.
Que eu saiba nunca se opuseram, o problema mesmo é a teimosia do RGS, que de resto também era fácil de adivinhar.

Pois.

A ver.

156

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: 156 em 26 de Setembro de 2020, 13:00
Estão criadas as condições para que haja uma fusão das candidaturas do Noronha Lopes e do Benítez.
Não parece que seja essa o sentido, três ou nada.

Antes a junção de duas do que de nenhuma.

Parece-me que um entendimento entre o Noronha Lopes e o RGS é mais difícil.

R.A.T.M.

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Ha 20 anos pensavas fazer o mesmo ?