Eleições 2020

Guardião Encarnado

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Parece-me francamente evidente, também.

Sei que isto é só um fórum onde a opinião da maioria até já está tomada, mas é preciso saber falar com as pessoas.

Ninguém gosta que lhe digam que foi atrasado mental na última década e meia por votar num gajo.

Não é com vinagre que se apanham moscas.

E, sobretudo, qualquer opção tem de ser pro-Benfica e não anti-vieira. Quando todos perceberem isso, aqui mas sobretudo lá fora, estaremos mais próximos de ter o nosso Benfica redemocratizado.

RGouveia.SLB

Enquanto as listas não tiverem a humildade de perceber que só poderá restar uma lista na hora da decisão, só estarão a dar trunfos ao Vigareira.

nuno16577

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.


Vai ter uma votação idêntica de aprovação como a que teve ontem
Foi teste ao VE ontem ?

nuno16577

Citação de: Ogrande em 26 de Setembro de 2020, 09:04
A troca de votos entre as listas só vem mostrar que tem capacidade para se entenderem e consolidar uma só lista
Assim o espero, pois se não acontecer dará Vieira de novo.

Rui12ld

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.

lPhoenix

Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.

Nem tenhas dúvidas disso.

Se calha deste individuo ser reeleito, daí em diante não vai ser nada pacífico.

Sylphs

Citação de: eplunum em 26 de Setembro de 2020, 11:41
Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

De que provas de esquemas e vigarices falas?
fdx em que mundo vives?
Num poço certamente...

nuno16577

Citação de: CitriC em 26 de Setembro de 2020, 11:20
Citação de: MichaelJonCarter em 26 de Setembro de 2020, 11:07
Este será o meu primeiro e possivelmente último post neste fórum.

Adoro o Benfica. Mais do que o futebol. Sou sócio e fiz-me sócio por dois motivos. O primeiro é ter finalmente condições económicas para o ser, sendo que a minha intenção é continuar a ser sócio até morrer. A segunda e infelizmente a principal é tirar o Vieira do Benfica.

Não vou entrar em discussões com gente paga para desestabilizar este fórum. Acho que mais ninguém o devia fazer. Mesmo ignorando a template do nome (palavra aleatória normalmente relacionada com águia ou vermelho + número), deviam saber ignorar essa gente e manter uma discussão produtiva. Já sabem que só vem para aqui para impedir essa mesma discussão e fazer parecer que existem numerosos sócios que ainda apoiam o Vieira. Metam na ignore list e fica o problema resolvido.

Venho só dizer uma coisa: se o Vieira ganhar em Outubro, ganhou mesmo para mim. De vez. Não é só "deixo de ser sócio". É deixo de ser benfiquista.

E porque não vou responder a qualquer comentário a este post? Porque vai ser o costume: nunca foste benfiquista a sério, o Benfica é maior que o Vieira, etc. Eu de facto concordo que o Benfica é maior que o Vieira. Mas o Benfica nada mais é que os benfiquistas. E se os benfiquistas quiserem eleger alguém que é mais que claramente corrupto então não estou para isto. Não passei anos a criticar portistas para agora alinhar nisto.

Um Benfica liderado por Vieira depois de toda a corrupção demonstrada não é um Benfica que eu tenha interesse. Sendo nortenho, mais me valia apoiar o Porto. É a mesma coisa, mas com mais títulos.

Dedico-me a seguir o futebol inglés sem componente emocional e preocupo-me mais com a família. Mas isto não vou apoiar.

Por isso, sim, de minha parte, o Benfica ou continua ou morre neste eleição. Ganhando o Vieira, passa de SLB a SLV. Que façam proveito os dragartos, os ingénuos e os vendidos. É vosso.

De benfiquistos destes não precisamos
Benfiquistos há muitos e não são estes de certeza, acredita que existe muita gente com o mesmo estado de espirito. Eu por exemplo Benfiquista nunca deixarei de ser, mas sócio ? São menos 4 cá em casa, Btv já se foi e tive durante 6,7 anos.
Não me poderão fazer seguir um rumo onde não me revejo.
Dizem que estamos no céu financeiramente - Vende-se o RD ? É normal isto ?
Os porkos que muitos dizem falidos, intervencionados estão de certeza , ganharam-nos 2 campeonatos em 3 nesse estado e preparam-se para ganhar outro.

É um Benfica sem rumo algum , ora JJ não mete cá os pés, logo a seguir JJ cá a estragar uma entrada na Champions,  ora é a Fomação é que é para seguir despachar a formação quase toda para trazer trintões.

Não, desculpa, não me revejo minimamente nisto, se Vieira ganhar , como somos um clude democratico por mim tudo bem.
Morre o clube para mim até o Vieira sair de lá, porque Benfiquismo , esse não morre.
Eu estou como muitos, quem vota vieira é C... , ou B...., ou E....... ou V.......
Agora chama-me Benfiquisto , o que quiseres.

nuno16577

Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.
Cisão , não sei, mas uma perca significativa de sócios e pessoas a seguirem o Benfica é garantido.

Mercurio_10

Sinceramente vejo menos correlação entre a votação de ontem e as eleições do que à primeira vista parece óbvio.

Claro que Vieira é favorito, acho isso desde a primeira hora e neste momento se tivesse que apostar diria que a probabilidade de ele ganhar e com mais de metade dos votos é altíssima. Mas acho isso há muito tempo.

Posto isto, ontem não fui votar por razões pessoais, ao contrário do orçamento. E todos os meus amigos e conhecidos que pretendem votar contra Vieira também não foram por diferentes razões. E até acredito que por serem as contas com o melhor resultado de sempre do clube que tenha havido algumas pessoas (não digo que sejam muitos mas haverá) que votaram a favor do R&C e não pretendem votar Vieira.

Além de que julgo que foram 2000 votantes ontem. Na eleição seguramente teremos dez vezes esse número. E ontem votaram casas, que se sabe que a larga maioria votará Vieira.

RGouveia.SLB

Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.

A cisão entre adeptos já é profunda. Basta ver os grupos de Facebook e as páginas dos candidatos. O clima está irrespirável e só tende a piorar, caso o ditador seja reeleito (o mais provável infelizmente).

E quem é o causador dessa mesma cisão? Precisamente o ditador, quando começou a rotular de garotão e abutre todos aqueles que discordam da sua liderança. E depois com os seus fiéis seguidores (vieiristas) a ouvirem o seu ídolo e reproduzirem em loop estes termos contra os críticos do NGL (como se fosse uma cassete), foi um tirinho até chegar à actual situação de cisão entre adeptos.
Temo que haja merda da grossa nas eleições.

rsd

Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Isso fez-me lembrar aquele cigano que disse que votou no AV para mostrar que não tem medo dele.

S1Benfica

Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.
A grande maioria dos anti Vieira declarados, com ofensas pessoas, não são sócios. Caso contrário não arriscariam uma expulsão.

E por isso é que a diferença que ainda é esmagadora para o lado de Vieira, aqui e noutros locais é inversamente proporcional.

Só pode ser isto, não?

nuno16577

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.

A cisão entre adeptos já é profunda. Basta ver os grupos de Facebook e as páginas dos candidatos. O clima está irrespirável e só tende a piorar, caso o ditador seja reeleito (o mais provável infelizmente).

E quem é o causador dessa mesma cisão? Precisamente o ditador, quando começou a rotular de garotão e abutre todos aqueles que discordam da sua liderança. E depois com os seus fiéis seguidores (vieiristas) a ouvirem o seu ídolo e reproduzirem em loop estes termos contra os críticos do NGL (como se fosse uma cassete), foi um tirinho até chegar à actual situação de cisão entre adeptos.
Temo que haja merda da grossa nas eleições.
Vão acabar em tribunal.....

nuno16577

Citação de: S1Benfica em 26 de Setembro de 2020, 12:38
Citação de: Rui12ld em 26 de Setembro de 2020, 12:24
Citação de: chico_SLB em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Eu estou igual igual. O homem ainda é o presidente do clube. Uma vez num debate com o Chirac um candidato começou a cavalgar nas emoções, e o Chirac disse-lhe que estava a falar com o PR (ainda que estava ali como candidato), e o outro pediu logo desculpa.

A quantidade de msm ofensivas ao LFV enquanto este ainda é o Presidente, a mim choca-me.

E mais, se é reeleito acho que vamos ter uma cisão profunda no clube como no Sporting.
A grande maioria dos anti Vieira declarados, com ofensas pessoas, não são sócios. Caso contrário não arriscariam uma expulsão.

E por isso é que a diferença que ainda é esmagadora para o lado de Vieira, aqui e noutros locais é inversamente proporcional.

Só pode ser isto, não?
O Vieira foi expulso por ter apertado o pescoço do sócio ?