Eleições 2020

xaninhow

Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

eplunum

Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.
infelizmente é o espelho actual da nossa sociedade,valores éticos praticamente já não existem nas pessoas.

Beannaloch

Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

De que provas de esquemas e vigarices falas?

eplunum

Citação de: Beannaloch em 26 de Setembro de 2020, 11:38
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

De que provas de esquemas e vigarices falas?
fdx em que mundo vives?

chico_SLB

Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.


Vai ter uma votação idêntica de aprovação como a que teve ontem

Ru10

Os Vieiristas não são Benfiquistas. Muitas vezes acusam os críticos de quererem as derrotas do Benfica mas eu digo com todas as certezas do mundo que se Vieira cair, serão eles a torcer pelo insucesso do clube liderado por outro presidente. Não tenho quaisquer dúvidas acerca disto. Já vi esta cegueira noutros lados. São pessoas que bajulam um homem só.

PS: Não são considerados Vieiristas consócios que por um ou outro motivo e argumentos, dos quais discordarei, que ainda acreditam no projeto de LFV. São considerados Vieiristas aqueles que desrespeitam a democracia do clube, que desrespeitam a oposição, que desrespeitam os Benfiquistas, que são mesquinhos e gostam de chafurdar na lama com os mesmos valores dos nossos maiores inimigos. Os que mentem propositadamente e defendem cegamente o seu grande líder esquecendo o mais importante, o Sport Lisboa e Benfica.

rafamorg

#37341
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

Fazes bem! Quando o Vieira ganhar as eleições diz que este não é o teu Benfica e que não apoias clubes liderados por ladrões de camiões. Depois, quando nós ganharmos títulos não vás para o Marquês celebrar. Não quero que o gajo ganhe, mas parece ser o cenário mais provável. Nunca irei deixar de apoiar o Benfica nem que fosse o Bibi a liderar este grande clube.

nwpt

Citação de: rafamorg em 26 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

Fazes bem! Quando o Vieira ganhar as eleições diz que este não é o teu Benfica e que não apoias clubes liderados por ladrões de camiões. Depois, quando nós ganharmos títulos não vás para o Marquês celebrar. Não quero que o gajo ganhe, mas parece ser o cenário mais provável. Nunca irei deixar de apoiar o Benfica nem que fosse o Bibi a liderar este grande clube.
Agora sim. Já li tudo.
A bitola para comparar o arguido Luís Vieira é ao...Bibi.


;D

allRED

Citação de: rafamorg em 26 de Setembro de 2020, 11:42
Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

Fazes bem! Quando o Vieira ganhar as eleições diz que este não é o teu Benfica e que não apoias clubes liderados por ladrões de camiões. Depois, quando nós ganharmos títulos não vás para o Marquês celebrar. Não quero que o gajo ganhe, mas parece ser o cenário mais provável. Nunca irei deixar de apoiar o Benfica nem que fosse o Bibi a liderar este grande clube.
Aqui está a prova do mal q este presidente fez ao Benfica, autêntico esquecer e menosprezo aos valores q construíram o Benfica, desculpem mas se eu quisesse vencer a qq custo e sem escrúpulos ñ era do Benfica era p aí dos porcos....nem nos tempos do Vale chegamos tão baixo.

DRCNN

Alguém me sabe dizer se é possível passar uma procuração caso eu esteja fora?

ISO

Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
...
Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.

Como nunca foi desde que ele entrou no Benfica, mas este cavalheiro sempre ganhou facilmente e vai continuar a fazê-lo!

duchez

Citação de: DRCNN em 26 de Setembro de 2020, 11:53
Alguém me sabe dizer se é possível passar uma procuração caso eu esteja fora?
acho que tens que vir cá fazê-la, ou fazer no país onde estás mas com tradução.

chico_SLB

Eu que não pondero sequer em votar LFV ao ver esta gigantesca campanha de não vamos votar Vieira só porque sim e quem vota Vieira não é benfiquista quase que mudo de opinião.

Que falta de cultura democrática

Johnny9

Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 15:50
Citação de: booggie em 25 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 15:37
Citação de: booggie em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: booggie em 25 de Setembro de 2020, 14:32
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:27
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 13:21
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 13:15
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 13:12
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:42
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: chico_SLB em 25 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2020, 12:05
Citação de: bmuc79 em 24 de Setembro de 2020, 23:51
Citação de: Trapattoni em 24 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: dfernandes em 24 de Setembro de 2020, 23:36
A ironia de termos fãs do Vale e Azevedo neste fórum em 2020, e de boa parte dos mesmos serem apoiantes do Rui Gomes da Silva... quando ele foi um dos seus mais públicos opositores durante vários anos.
Não é questão de ser fã, é ver aquilo que tivemos em anos recentes ter sido efetivamente pior e isso cria uma certa "nostalgia" (se é que é a palavra correta) pelo passado.
Entre Vale, Vilarinho e Vieira a minha preferência iria sempre para o Vale.
Se o torna um bom presidente? Provavelmente não.
Se o torna melhor que os seus sucessores, absolutamente.

PS: Mandei-te PM à uns tempos :)

Isto é a sério?

https://m.youtube.com/watch?v=GjyJeOhPVyE

Se eu juntasse as peripécias do Vieira num vídeo, seria muito mais longo que esse clipe. E quem diz clipe diz o documentário inteiro.
O Vieira é "só" o pior presidente da história. Uns furos à frente de Vilarinho e muitos outros de Damásio.


Então para ti o JVA é o quê? O melhor?



Pondo de lado o facto de ser um vigarista e de ter roubado o Benfica, foi o Presidente:

- Que criou a SAD;
- Que digitalizou o Clube, criando o primeiro site;
- Que idealizou o Centro de Treinos do Seixal (numa negociata de terrenos);
- Que apostou no Mourinho;
- Que percebeu o problema do Benfica com a Olivedesportos;
- Que tentou fazer o aumento de capital da SAD, que permitiu ao Vilarinho resolver quase todos os problemas...


A questão ESSENCIAL é que não podes por de lado o facto dele ser um vigarista que foi condenado e que burlou o clube!!!
O Vieira também já foi condenado por assaltar pneus e só não chegou a ser preso pela lei da amnistia naquela altura.
O Vieira também já burlou o clube por diversas vezes chegando a fazê-lo muitas mais vezes que o Vale E Azevedo.
Será que essa questão também não é "essencial" como tu dizes? Ou só vale para uns?


Também vale, obviamente que sim.
Se o vale, então é fácil perceber o porquê de ter dito aquilo que disse.
O Vieira já roubou mais do Benfica do que qualquer outro presidente em toda a sua história onde o Vale está incluído.
Portanto, para mim é de longe o pior presidente da história. O facto do Vale E Azevedo ser melhor diz mais de Vieira do que própriamente de VA.


Não, não roubou mais que o JVA, nem de perto nem de longe, nem que passes o próximo mês a dizer isso repetidamente
Não é por repetires essa mentira mais que uma vez para sentires melhor em relação ao estado atual que se vai tornar verdade.
O Vieira já roubou imenso do clube através de comi$$ões que meteu no bolso à pala das negociatas com a máfia do Mendes chegando até a usar os recursos financeiros do clube para pagar a Advogados pelos 87959289529852 processos que acumulou em tribunal.
Depois, temos também outro factor que é ter saldado as dívidas pessoais dele e do filho usando dinheiro do Benfica.
Achas mesmo que em 17 anos já não roubou mais que o Vale em 3?
O azar do Vale é de ter apanhado o clube em pleno Vietname, o Vieira teve a sorte de ter apanhado com as receitas milionárias da Champions que não existiram durante os 3 anos de VA.

Retirado aqui do Forum:
Roubou o Benfica,condenado em tribunal.
Acho que isto define este sujeito,comprava jogadores e não pagava aos clubes de origem,não pagava a fornecedores,ofereceu o melhor jogador e capitão de mão beijada,maltratou o nosso rei Eusébio,um clube prestes a entrar na falência,sem centro de estágio nem estádio,um aldrabão um criminoso,as épocas mais negras da página do clube

Quem recuperou o clube desse holocausto e quase extinção?

Quantos anos de handicap até poder competir ao nível dos fcp?

A partir de 2010 com o clube estabilizado superamos financeiramente os rivais que conseguiram levar um clube sob alçada da uefa e adiar o pagamento obrigacionista, após 20 anos de domínio total.

Este mandato vamos para 3° round, não queremos ninguém KO, apenas dominar, no mandato seguinte, é para consolidar os patamares naturais do futebol português.

:bandeira2:
Com esse domínio todo falas nos 3 anos em que apenas ganhamos 1 campeonato a essa mesma equipa intervencionada e da qual nos fartamos de levar tareia na época passada incluído na final na qual conseguimos perder contra 10.
Mas secalhar tens razão, com o domínio interno que o Estaline dos Pneus leva até é capaz de continuar a ser presidente depois de apertar o pescoço a um sócio numa AG.
Mas disso não falas porque efetivamente não te dá jeito.

Hehe.

Estaline do pneu, está muito boa.

Valeu.  :clap1:

:bandeira2:
Responde-me a uma só pergunta se fores capaz.
Como é que justificas o facto do teu amigo ter apertado o pescoço a um sócio sem qualquer repercussão? És capaz de me dizer?
É que ainda não vi nenhum vieirista a justificar esse simples facto em todo o meu tempo cá.

Coloque-lhe uma queixa, imagino como se dirigiu ao LFV, foi sacrificar para o cartão amarelo, quem não se sentiria, mas isto é à laia de claque.

Eu ou algum Benfiquista mudava de presidente só e apenas por isso?

Existem facções que chumbam o melhor R&C de toda a vida do clube, de forma absoluta e relativa.

Não  tentem denegrir o LFV, essas lentes não nos foram prescritas, desfocam os factos e acentuam as emotividades.


Já só falta dizeres que foi o Pescoço do adepto que agrediu a mão dourada do Estaline dos Pneus.
https://www.youtube.com/watch?v=UTWKTjSvlX0
A única coisa que noto aqui não é a maldade nas palavras do adepto, a única coisa que noto aqui é a falta de capacidade do ditador embigodado para aceitar uma crítica de um sócio que tem mais benfiquismo no corpo inteiro que o Aperta Pescoços numa unha do pé.
Volto a dizer, o teu presimente foi o único em toda a história do clube que agrediu fisicamente um sócio, ÚNICO! Não sei o que é pior, se não ter tido nenhumas repercussões pela atitude execrável que teve, ou se é o facto de existir gente como tu a branquear este ato completamente desprezível de um individuo que se julga acima do clube.

Obrigado pela partilha.

Conhecia a história mas não pude estar presente nessa AG e, como tal, nunca tinha ouvido a intervenção que tinha dado origem a tão vergonhoso episódio.

Realmente, nenhuma maldade nas palavras; elevação e boa capacidade retórica.

Colocou o dedo na ferida mas de uma forma democrática, com bom senso e sem nunca baixar o nível.

Inclusivamente faz questão de frisar que aqueles que insultam o NGL só lhe dão armas e fortalecem a sua posição.

Depois de ouvir, ainda fico mais convencido de que esta situação não pode passar em claro.

Completamente surreal que não tenha havido qualquer medida tomada; qualquer demissão; qualquer pedido de desculpas público na sequência deste caricato episódio.

Tal como os remates do Isaías isto é Indefensável!

Isto não é o Benfica!

Rb Hightech

Citação de: xaninhow em 26 de Setembro de 2020, 11:28
Eu a mim faz me tanta confusão como é que existem sócios, que não recebendo nada por parte do Vieira (falo em beneficios), ainda continuam a o apoiar.

Juro que não consigo entender.

Acredito que para as pessoas mais idosas, alguns com até falta de informação pois ou não possuem acesso à Internet e ao fórum, nem outros meios de comunicação... A esses ainda tolero.

Agora malta nova, com a informação toda que lêem, com provas de esquemas e vigarices, com processos crimes em tribunal, com apertanços de pescoços a sócios... A esses não lhes perdoo que apoiem Vieira e para mim não os considero benfiquistas.

Sim, ouviram bem, para mim quem votar Vieira não é benfiquista. E aí de quem vier dizer que o é... Mando-o para o meio do crl.
Sem tirar nem por.