Eleições 2020

Barolas

A minha opinião sem tirar qualquer partido por listas. A primeira candidatura seja ela de RGS ou JNL que abrece o movimento SoB vai por a outra numa situação delicada. Ambas pensam que têm mais eleitorado com eles e como tal vão querer ser "cabeça de lista" dessa junção.

lancadordedois

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 17:34
Citação de: Vieri em 01 de Outubro de 2020, 16:56
Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Ò Palhaço10, francamente, pá, tanto mimimi com pintelhices sem importância nenhuma, de falta de aura e não sei quê do Noronha, para no fim admitires votar neste taberneiro que há 17 anos nos intruja, nos mente, que não olha nos olhos de ninguém, nem consegue olhar diretamente para uma câmara, que fala para dentro por debaixo do bigode e que, para dizer uma frase completa e com algum conteúdo, tem de ler o que alguém escreveu.
Um Presidente que na última gala leu o lema do sporting?!
É isto que tem aura e carisma?

Porra, como alguém aí disse, se querem votar no Vieira, assumam, falem bem dele, se o vosso estômago ainda o permite, mas não andem aí a procurar defeitozinhos nos outros candidatos, porque onde encontrarem um telhado de vidro, no Vieira já há muito não há telhado sequer.
Meu caro nao posso dizer que voto no vieira sem ver o projeto dele.
handicaps ele tem muitos principalmente o último ano futebolistico e judicial. tivessemos sido campoes e ele teria taxa de aprovação de 90%. admiti votar em JNL mas depois de ouvir mta gente de sopesar muitos factos e "a presença" dele nesta pré-campanha nao posso deixar de dizer que ele nao corresponde áquilo que dele idealizei.
No dia que JNL apresentou a sua candidatura ouvi 2 vezes os eu discurso -disse-o aqui julgo- que JNL fez um discurso vibrante, mobilizador e com paixão, depois veio a entrevista à Record e a A Bola e já foi mais forçado, dai para cá ver a teia em que ele se movimenta com certos amigos próximos e influentes na esfera dele fez-me abandonar a convicçao de que era o meu candidato.
Uns dizem que sou vieirista envergonhado, eu não tenho vergonha não sou como aqueles muitos que estiveram com JVA e depois passaram todos a ser Vilarinhos e a dizer "eu sabia".
Neste momento neste forum temos o bom, JNL o mau RGS o vilão LFV e os simpáticos MSB.

ainda me recordo de ter dito aqui que pelo percurso dele , já estava apresentado.
Fiz tantos amigos que levei ban ou cartão qq coisa ehe


slb2me

Citação de: RP2021 em 01 de Outubro de 2020, 17:17
Mesmo que todas as candidaturas se unissem, mesmo assim LFV ganhava por kabazada!!

Presi, estes opositores não te chegam aos calcanhares!!

Um deles apareceu ontem num vídeo tipo TIC TOC, que mais parecia uma virgem ofendida.

Os verdadeiros sócios não te vão deixar ficar mal.

Os verdadeiros sócios não emprenham pelos ouvidos.

Os verdadeiros sócios já têm idade suficiente para não ser deixarem iludir!!

Presi os verdadeiros sócios e que querem o bem do Benfica vão te dar a maioria!!

Resto é paisagem.

É para ARRASAR!!
:slb2:

Sabes bolinar?

dreadrocK

É claro como água que o SoB se quer unir ao JNL, não ao RGS.

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 17:55
É claro como água que o SoB se quer unir ao JNL, não ao RGS.

tem que ser todos... e mesmo assim pode ser curto

Endless

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2020, 17:44

ainda me recordo de ter dito aqui que pelo percurso dele , já estava apresentado.
Fiz tantos amigos que levei ban ou cartão qq coisa ehe

Palavra muito interessante e importante.
Pena que há quase duas décadas atrás, não se tenha tido isso em conta em relação ao percusso  e as amizades de LFV. Poupava-mos muitos dissabores.

tecoteco

Será que o JNL quer a tal frente comum?

Separados Vieira ganha à vontade.

Juntos.. os votos da oposição podem subir de 30% ... para uma votação renhida.

Pedro84

Citação de: RP2021 em 01 de Outubro de 2020, 17:17
Mesmo que todas as candidaturas se unissem, mesmo assim LFV ganhava por kabazada!!

Presi, estes opositores não te chegam aos calcanhares!!

Um deles apareceu ontem num vídeo tipo TIC TOC, que mais parecia uma virgem ofendida.

Os verdadeiros sócios não te vão deixar ficar mal.

Os verdadeiros sócios não emprenham pelos ouvidos.

Os verdadeiros sócios já têm idade suficiente para não ser deixarem iludir!!

Presi os verdadeiros sócios e que querem o bem do Benfica vão te dar a maioria!!

Resto é paisagem.

É para ARRASAR!!
:slb2:

És é o verdadeiro ordinário, isso sim.

dreadrocK

Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2020, 17:56
Citação de: dreadrocK em 01 de Outubro de 2020, 17:55
É claro como água que o SoB se quer unir ao JNL, não ao RGS.

tem que ser todos... e mesmo assim pode ser curto

Completamente de acordo. E acredito que todos estejam dispostos, menos um, porque efetivamente quer ser Presidente. Duvido bastante que o JNL abdique disso, e que o RGS aceite ser novamente um membro secundário.

dreadrocK

Citação de: RP2021 em 01 de Outubro de 2020, 17:17
Mesmo que todas as candidaturas se unissem, mesmo assim LFV ganhava por kabazada!!

Presi, estes opositores não te chegam aos calcanhares!!

Um deles apareceu ontem num vídeo tipo TIC TOC, que mais parecia uma virgem ofendida.

Os verdadeiros sócios não te vão deixar ficar mal.

Os verdadeiros sócios não emprenham pelos ouvidos.

Os verdadeiros sócios já têm idade suficiente para não ser deixarem iludir!!

Presi os verdadeiros sócios e que querem o bem do Benfica vão te dar a maioria!!

Resto é paisagem.

É para ARRASAR!!
:slb2:

Nem trollar sabes. Já todos perceberem ao que vieste.

lancadordedois

Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 17:58
Citação de: lancadordedois em 01 de Outubro de 2020, 17:44

ainda me recordo de ter dito aqui que pelo percurso dele , já estava apresentado.
Fiz tantos amigos que levei ban ou cartão qq coisa ehe

Palavra muito interessante e importante.
Pena que há quase duas décadas atrás, não se tenha tido isso em conta em relação ao percusso  e as amizades de LFV. Poupava-mos muitos dissabores.

creio que fomos "o corno" já muita gente dizia que era vigarista e pelos vistos já estava a ser investigado.

Do Vieira já se falava dos pneus e de cenas no Alverca , mesmo na altura o Vieira era visto com desconfiança, com um "empreiteiro trafulha" .

A malta cai sempre na conversa do "ser benfica" "um benfica a benfica"  do ser anti porto etc etc

Pedro84

Citação de: REDAVENGER em 01 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: Naruto em 01 de Outubro de 2020, 10:29
Citação de: mMateus em 01 de Outubro de 2020, 10:23
"Chegámos a Outubro. A um mês das eleições, o empenhamento de milhares de sócios na mudança que todos queremos é qualquer coisa que nos espanta e nos comove.

"Não se explica o Benfica!"

O Manuel Fúria fez a canção, o Zé B. fez o videoclip. Juntos, quiseram oferecer a sua obra à candidatura do João Noronha Lopes e, acima de tudo, ao Benfica!

Gostámos tanto que fizemos logo dela o nosso hino. Outubro é agora! A glória é agora!"

https://www.facebook.com/jnoronhalopes/videos/2703391303218252/

lindo Lindo LINDO!!!

Não percebo como vão na cantiga desse individuo, eu olho para a cara dele ve-se logo que é tachista e pouco dado ao trabalho, é o oposto do Vieira que é humilde e trabalhador.

Eu leio as tuas mensagens e vejo logo que és ordinário.

slb2me

Citação de: elpayaso10 em 01 de Outubro de 2020, 13:36
Tinha prometido que nao ia intervir mais neste tópico mas não consigo ler coisas impossíveis nem tanta cegueira.
Neste forum olham para JNL como a última bolacha do pacote, o d. sebastião o borges coutinho sec xxi.
JNL pode ser um grande estratega empresarial, um grande quadro de uma multinacional onde tudo está organizado e pormenorizado, mas quando olho para JNL na qualidade de presidente do SL Benfica, na qualidade de politico de mobilizador de massas de líder do maior bastião social deste pais  não posso deixar de constatar que é uma figura sem aura, sem sal ou carisma, tudo parece demasiado forçado.
Na questão do convite ou não de LFV JNL ficou mal, mto mal e uma vez mais se vê a sua incuria e impreparação.
JNL teve tempo espaço e oportunidade para dizer aos sócios que estava para romper com o passado tanto assim que até recusou ser VP de LFV, lembro-me de pelo menos meia duzia de oportunidades, a melhor delas quando apresentou a candidatura ou quando fez capa de A BOLA e RECORD. Trazer agora este assunto é acima de tudo um tiro nos pés pois permite que fique a dúvida se houve ou não convite ou se foi JNL que foi à procura do tacho que lhe foi negado. Em política nada é pior que uma dúvida e uma vez mais JNL pos-se a jeito.
Agora digo, acham que RGS perderia a oportunidade de na primeira instância jogar a carta de que tinha recusado um convite de LFV? NÃO.
São muitos tiros nos pés já uma coisa é certa JNL não terá o meu voto, os outros (MsB RGS e até LFV) poderão vir a ter.

Uns carinhos da associação do bem.

"Volta sempre e não deixes de dar a tua opinião"

"Agradecido!"



Hanzo

Citação de: jonny87 em 01 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: Francescoli em 30 de Setembro de 2020, 13:37
Tivemos uma oportunidade histórica de ter um Presidente à Benfica em 1997 com Luis Tadeu, mas elegemos João Vale e Azevedo.

23 anos depois temos outra, vamos ver como tudo se desenrola.

Luís Tadeu seria um grande apoio para qualquer candidatura, provavelmente terá uma maior proximidade com RGS, dado o histórico, mas poderia ter um papel importante nestas eleições, tal como quando foi candidato.

Não o tens a apoiar directamente, mas o filho dele, Tiago Almeida, é um dos apoiantes do Noronha Lopes.

Benficaenadamais

Lista unica, debates e voto fisico, e há uma chance. Sem isso, será impossivel.