Eleições 2020

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 20:27
Engraçado como há N users que apenas participam neste tópico para atacar uma candidatura em particular.

Estão muito mais interessados em atacar um opositor que atacar o LFV.

Passam mais tempo a atacar um concorrente ao lugar, que quem está no lugar.

Como se o perigo e o adversário fosse a candidatura de JNL.

Um dia Vieira irá agradecer o vosso trabalho em dividir para reinar.

Triste!
Mas nem duvides, só que infelizmente os apoiantes de JNL não aceitam que hajam reservas em relação a ele e estão a vê-lo como o novo messias, wu adorava que assim fosse, mas duvido muito de JNL , não o acuso de nada , mas para mim existem ali muitos ses...

Mestre_Vieira

Não percebo como há malta que é socio, e gozar com o dinheiro deles

nuno16577

Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:34
RGS põe um ponto final a um possível entendimento com JNL. Não tinha dúvidas e aqui digo das duas partes.
A ser verdade os meus votos são do SoB.

Ouve o último vídeo que ele partilhou há minutos.
Onde? Volto a dizer , se ele disse isso votarei no SoB e sabes que eu apoiava-o.

Não o diz, mas quando volta a atacar um dos candidatos o que podemos depreender? Na página dele no face.
Vou ver, e aliás digo-te mais vou questionar o RGS sobre isso, o homem tem-me respondido quase sempre ao que lhe pergunto.

Guilherme20

Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 20:36
Deixem-me ver:

O pessoal que está com o candidato que foi vice presidente do Vieira durante dois mandatos, que privou, conhece e é amigo daquela gente toda que passa pelo camarote presidencial gasta toda a energia a atacar JNL, porque ele também conhece e se relaciona com as mesmas pessoas.

É isso?
E que saiu de lá em desacordo com o Vieira por causa de JM, Sportv, etc.
Já o Noronha , aparentemente apoia a Sportv, o DSO, entre outras coisas, pois ainda não o vi demarcar-se disso.
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 20:36
Deixem-me ver:

O pessoal que está com o candidato que foi vice presidente do Vieira durante dois mandatos, que privou, conhece e é amigo daquela gente toda que passa pelo camarote presidencial gasta toda a energia a atacar JNL, porque ele também conhece e se relaciona com as mesmas pessoas.

É isso?
E que saiu de lá em desacordo com o Vieira por causa de JM, Sportv, etc.
Já o Noronha , aparentemente apoia a Sportv, o DSO, entre outras coisas, pois ainda não o vi demarcar-se disso.

Saiu em desacordo por não ser o número 2 declarado de Vieira.

thiagorosa84

Citação de: Guilherme20 em 01 de Outubro de 2020, 20:48
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 20:36
Deixem-me ver:

O pessoal que está com o candidato que foi vice presidente do Vieira durante dois mandatos, que privou, conhece e é amigo daquela gente toda que passa pelo camarote presidencial gasta toda a energia a atacar JNL, porque ele também conhece e se relaciona com as mesmas pessoas.

É isso?
E que saiu de lá em desacordo com o Vieira por causa de JM, Sportv, etc.
Já o Noronha , aparentemente apoia a Sportv, o DSO, entre outras coisas, pois ainda não o vi demarcar-se disso.
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 20:36
Deixem-me ver:

O pessoal que está com o candidato que foi vice presidente do Vieira durante dois mandatos, que privou, conhece e é amigo daquela gente toda que passa pelo camarote presidencial gasta toda a energia a atacar JNL, porque ele também conhece e se relaciona com as mesmas pessoas.

É isso?
E que saiu de lá em desacordo com o Vieira por causa de JM, Sportv, etc.
Já o Noronha , aparentemente apoia a Sportv, o DSO, entre outras coisas, pois ainda não o vi demarcar-se disso.

Saiu em desacordo por não ser o número 2 declarado de Vieira.

Onde viste isso?

AnotherDoom

Ligações á SportTV?

O atual contrato acaba depois do mandato que vai a eleições.

Quem vendeu os direitos á NOS , que detém 25% da SportTV, foi o Vieira com RGS a vice presidente.

Se RGS estava frontalmente contra o sistema dos Oliveirinhas, porque não bateu com a porta nessa altura?

thiagorosa84

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 20:50
Ligações á SportTV?

O atual contrato acaba depois do mandato que vai a eleições.

Quem vendeu os direitos á NOS , que detém 25% da SportTV, foi o Vieira com RGS a vice presidente.

Se RGS estava frontalmente contra o sistema dos Oliveirinhas, porque não bateu com a porta nessa altura?

Benfica assina com a NOS em 2015 um contrato que entrou em vigor em 2016/17.

Rui Gomes da Silva sai em 2016.

Quem te diz que esse não foi mais um dos motivos que o levou a sair?

BARÃO1904

Citação de: AnotherDoom em 01 de Outubro de 2020, 20:32
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 20:21
Citação de: Endless em 01 de Outubro de 2020, 20:10
Citação de: BARÃO1904 em 01 de Outubro de 2020, 19:59
Realmente que calimeros..... Fdx
Já conseguiram provar que é RGS que está por trás dos blogs como muitos insinuam?

Há pelo menos um blog, com alguma expressão diga-se de passagem, é manifestamente um veiculo (oficioso) de campanha do RGS. Quem quiser ser, usando a tua expressão, "calimero" e comer gelados com a testa, pode o fazer e aceitar tudo como verdade sem fazer um "double-check" está à vontade. Não venham é para aqui postar lixo, o ambiente agradece.
O problema está aí. Eu não papo tudo o que me metem à frente.... E até vejo lógica na tese que os blogs estão ao serviço de RGS. Não sei se estão ou não.... Mas a tese tem lógica.
Mas também vejo o Oliveirinha anunciar em primeira mão na TV a candidatura de JNL com elogios que nunca o vi a fazer a mais ninguém. E os Noronhistas nem questionam esta situação. Estranho

Coloca aqui o dia das declarações de Oliveira e o dia em que se ficou a saber que JNL iria encabeçar uma lista.

Ou passas por mentiroso também.
Trio de ataque 28/6.
Já tinha anunciado? Era público?
Fizeste-me ir à procura disso... Por isso para te facilitar  vê da 1 hora e 22 minutos à 1 hora e 24 minutos do programa

HoMiCiDaL

o RGS bateu com a porta porque lhe recusaram a ambição pessoal de ser o #2 no Benfica.

não foi por estar em desacordo com a Olivedesportos ou politica desportiva do Benfica, mesmo que estivesse.

thiagorosa84

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 20:53
o RGS bateu com a porta porque lhe recusaram a ambição pessoal de ser o #2 no Benfica.

não foi por estar em desacordo com a Olivedesportos ou politica desportiva do Benfica, mesmo que estivesse.

Onde viste isso?

BARÃO1904

Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:41
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:40
Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: nuno16577 em 01 de Outubro de 2020, 20:35
Citação de: Barolas em 01 de Outubro de 2020, 20:34
RGS põe um ponto final a um possível entendimento com JNL. Não tinha dúvidas e aqui digo das duas partes.
A ser verdade os meus votos são do SoB.

Ouve o último vídeo que ele partilhou há minutos.
Onde? Volto a dizer , se ele disse isso votarei no SoB e sabes que eu apoiava-o.

Não o diz, mas quando volta a atacar um dos candidatos o que podemos depreender? Na página dele no face.
Estão cada vez mais apurados... Já conseguem ler pensamentos...

AnotherDoom

CitaçãoBenfica vende direitos de transmissão dos jogos à NOS por 400 milhões de euros

2 dez 2015 20:44


CitaçãoRui Gomes da Silva está fora do Benfica. Conheça a lista de LVF
Dirigente terá exigido ocupar o cargo de número 2, que vagou após saída de Rui Cunha. Os candidatos mais fortes serão José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso. Lista conhecida esta quarta-feira, às 17h.

12 out 2016, 16:37

Demorou um ano para perceber que estava contra a SportTV?

E nessa altura ganhou coragem e pediu para não fazer parte das listas de Vieira?

HoMiCiDaL

Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 20:53
o RGS bateu com a porta porque lhe recusaram a ambição pessoal de ser o #2 no Benfica.

não foi por estar em desacordo com a Olivedesportos ou politica desportiva do Benfica, mesmo que estivesse.

Onde viste isso?

disse-me ele pessoalmente, para alem de que tambem foi o que apareceu na imprensa na altura.

eu conheço e tenho imenso respeito pelo RGS, mas ha coisas que não posso deixar passar em branco.

dizer que ele saiu devido a estar em desacordo com a politica desportiva ou gestão dos direitos de TV é mentira. Embora admita que possam ter contribuido para ele bater com a porta.

FAGL_BEN



Os apoiantes das diferentes listas têm de se esforçar para deixarem de parte os ataques e o diz que disse sobre este ou aquele candidato e centrarem-se no que realmente interessa: o Benfica e o seu futuro, tudo o resto é acessório. Ou já estamos a criar outros Reis Sóis?

Ao nos gladiarmos e lançarmos boatos e suspeitas maldosas sobre qualquer candidato da oposição, estamos de facto a fazer o jogo de LFV, que até os usa e amplia, para seu benefício. Pensem nisso!

Estamos a lidar com gente de muito poder, um polvo de enormes tentáculos, capaz de tudo para se perpetuar no poder. Vamos cair na armadilha ou ser inteligentes? 

thiagorosa84

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 20:56
Citação de: thiagorosa84 em 01 de Outubro de 2020, 20:53
Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Outubro de 2020, 20:53
o RGS bateu com a porta porque lhe recusaram a ambição pessoal de ser o #2 no Benfica.

não foi por estar em desacordo com a Olivedesportos ou politica desportiva do Benfica, mesmo que estivesse.

Onde viste isso?

disse-me ele pessoalmente, para alem de que tambem foi o que apareceu na imprensa na altura.

eu conheço e tenho imenso respeito pelo RGS, mas ha coisas que não posso deixar passar em branco.

dizer que ele saiu devido a estar em desacordo com a politica desportiva ou gestão dos direitos de TV é mentira. Embora admita que possam ter contribuido para ele bater com a porta.

Rui Gomes da Silva disse-te que saiu porque queria ser "nº2"?