Eleições 2020

BARÃO1904

Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: naix em 03 de Outubro de 2020, 12:06
JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.
É indiferente a posição de cada candidato sobre a questão dos direitos televisivos porque eles já estão contratualizados até para além do fim do próximo mandato. O próximo presidente do Benfica nada terá a dizer sobre esse assunto.
Não é verdade.... A centralização.... Ou... Início da negociação de possível renovação do contrato será efetuada com 2/3 anos de antecedência.... Possivelmente no início da última renovação... Será o próximo presidente a iniciar o processo


EPluribusUnum

Citação de: AnotherDoom em 03 de Outubro de 2020, 12:33
Aliás, o RGS tem espaço semanal num canal de TV. (TVI)

E o JNL tem espaço num jornal do grupo da SIC.

E o pessoal está a questionar.. que é esquisito o JNL ter um espaço num jornal?

A sério?

Até parece que não sabes qual o objetivo.

slb2me

#40923
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: naix em 03 de Outubro de 2020, 12:06
JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.
É indiferente a posição de cada candidato sobre a questão dos direitos televisivos porque eles já estão contratualizados até para além do fim do próximo mandato. O próximo presidente do Benfica nada terá a dizer sobre esse assunto.
Não é verdade.... A centralização.... Ou... Início da negociação de possível renovação do contrato será efetuada com 2/3 anos de antecedência.... Possivelmente no início da última renovação... Será o próximo presidente a iniciar o processo

Isso torna tudo mais claro.

António Oliveira não é indiferente ao assunto.

EPluribusUnum

Citação de: JozeSlb em 03 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: JonasSabrosa em 03 de Outubro de 2020, 12:56
Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?

O estado da imprensa portuguesa... o "4th Estate", morreu algures no século XXI, e agora o que temos é isto. Não teria mal nenhum, não fosse servir de justificação para muitos argumentarem ser o melhor colocado.

Gostava de saber a razão do teu "ódio" ao Noronha. Também te apertou o pescoço?

O que o Noronha rejeita, ele e outros daqui aceitam.

BARÃO1904

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 15:46
Citação de: BARÃO1904 em 03 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: naix em 03 de Outubro de 2020, 12:06
JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.
É indiferente a posição de cada candidato sobre a questão dos direitos televisivos porque eles já estão contratualizados até para além do fim do próximo mandato. O próximo presidente do Benfica nada terá a dizer sobre esse assunto.
Não é verdade.... A centralização.... Ou... Início da negociação de possível renovação do contrato será efetuada com 2/3 anos de antecedência.... Possivelmente no início da última renovação... Será o próximo presidente a iniciar o processo

Isso torna tudo mais claro.

António Oliveira não é...
Não estou aqui a fomentar qualquer suspeita sobre ninguém.
Apenas estou a defender que é muito importante saber a posição de todos os candidatos sobre este tema.

L0W

Foi-me enviado um blog que se presta a denunciar uma eventual teia, tanto no passado recente do Benfica com Vilarinho e Vieira, tanto como futuramente com JNL. Confesso que até tinha alguma simpatia com este candidato, mas de facto há aqui algum conteúdo que preocupa de alguma forma. No entanto gostava de ler outras opiniões de quem já teve oportunidade de ler.

https://benficalivre.blogspot.com/2020/08/A-Teia-do-Benfica-1.html

pexim

Citação de: slb2me em 03 de Outubro de 2020, 15:28
Citação de: pexim em 03 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: naix em 03 de Outubro de 2020, 12:06
JNL seria o meu preferido para presidente mas ainda não me conveceu que poderá ser aquilo que eu desejo.
Estas insinuações em relação à Sport tv pode ser contra informação mas também podem ter um fundo de verdade.
Ele já marcou alguma posição pública clara sobre este tema?
De qualquer forma foi o Vieira que devolveu os nossos jogos à Sport Tv com a agravante de sermos o único clube cujos adeptos têm que subscrever dois canais pagos para poderem ver todos os jogos da Liga portuguesa.
É indiferente a posição de cada candidato sobre a questão dos direitos televisivos porque eles já estão contratualizados até para além do fim do próximo mandato. O próximo presidente do Benfica nada terá a dizer sobre esse assunto.

A não ser que por votação a liga e fpd cancele o modelo existente e parta para a centralização dos direitos por decreto.

Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, depende de quem está na liderança do processo.
E vão rasgar os contratos já existentes e pagos? Nunca na vida. No máximo vão definir-se linhas de orientação para esse novo modelo e definir prazos de aplicação que, obviamente, serão posteriores aos contratos que estão em vigor.

jnobre

As eleições tem que ser a um sábado. Eleições a uma sexta é anti democrático.

Crasher

Então mas não deveria haver acordo entre os candidatos, o Vieira e o Presidente da MAG para definirem os dias das eleições?

Então basta o presidente ter um capanga como Presidente da MAG e já está?

Os candidatos não podem fazer nada? Não podem exigir que as eleições sejam na 6a Feira e no Sábado?

pica_foices

Citação de: jnobre em 03 de Outubro de 2020, 16:01
As eleições tem que ser a um sábado. Eleições a uma sexta e anti democrático.

Então grande parte da história do Benfica é feita de anti-democracia

http://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2012/10/ena-tantas-eleicoes.html

https://www.timeanddate.com/date/weekday.html




Clau_21

Sempre pensei que as eleições fossem por volta de dia 23. Dia 30 não estou em Lisboa.

Agora não sei como fazer para votar 😑

FP3

Citação de: pica_foices em 03 de Outubro de 2020, 12:06
Quem quiser ler o último trabalho do expresso com o jnl já está online

https://tribunaexpresso.pt/diario/2020-10-03-Debato-com-Vieira-onde-quando-e-como-ele-quiser.-Que-nao-se-esconda-atras-dos-tres-porta-vozes


Acho que até agora foi o único candidato convidado pelo expresso para artigos de opinião, comentar a actualidade, e entrevistas.

https://tribunaexpresso.pt/benfica

Há algum racional nisto ?
Até há, digo eu.
Já que até agora não teve espaço noutro meio de comunicação. Podemos sempre pedir ao betoneiras para dar a sua lavagem cerebral de coitadinho entrevista na Burla ou Rascord

Guardião Encarnado


vieirah1904

Citação de: Clau_21 em 03 de Outubro de 2020, 16:10
Sempre pensei que as eleições fossem por volta de dia 23. Dia 30 não estou em Lisboa.

Agora não sei como fazer para votar 😑

Haverá uma mesa de voto em cada capital de distrito, já avançou o candidato do Bigode. É só organizar a nossa vida para passar na casa da capital de distrito.