Eleições 2020

Scorpion8

O mercado mais importante para o BENFICA está aberto até dia 30 de outubro, é apostar as fichas todas!

#OUTubro

Vianense

Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2020, 10:23
"Somos gestores de primeira linha em grandes empresas portuguesas e multinacionais..."

Somos bons.  :buck2:

São melhores em gestão que 99.9% dos portugueses. Percebem mais de ser presidente do que tu.

ricardo37

Citação de: 24-7SLB em 07 de Outubro de 2020, 10:54
Citação de: TheBossio em 06 de Outubro de 2020, 23:58




Isso são sondagens apenas para saber quem são os mais entusiastas, vale zero!
Não, serve para mostrar aos blogs geração Benfica desta vida quem é a principal oposição a Vieira...

Phils


BARÃO1904

Citação de: Red_Velvet em 07 de Outubro de 2020, 10:17
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Outubro de 2020, 10:08
Citação de: BARÃO1904 em 06 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: DD em 06 de Outubro de 2020, 19:17
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 18:23
Citação de: Sylphs em 06 de Outubro de 2020, 17:55
Citação de: Vianense em 06 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: Ricardo1904 em 06 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Red_Velvet em 06 de Outubro de 2020, 11:45
Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2020, 11:42
Citação de: Red_Velvet em 06 de Outubro de 2020, 11:37
Citação de: nuno16577 em 06 de Outubro de 2020, 11:31
Citação de: Ricardo1904 em 06 de Outubro de 2020, 00:05
Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:54
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: JozeSlb em 05 de Outubro de 2020, 23:47
Mais uma vez, oposição a atacar oposição... Como pode ter um gajo esperança numa derrota de Vieira? Lá estarei para votar mas já não tenho esperança, para ser sincero.

Mas entendo, trabalho é trabalho. (Negam que o blog vem do lado do RGS mas quem o partilha são sempre os que o defendem com unhas e dentes. Gelados com a testa só come quem quer)

Malvados... "Oposição a atacar oposição"!

e o que fazes... atacas Rui Gomes da Silva.

Aqui, só é considerado "ataque à oposição" se for contra Noronha Lopes.

Se for contra um dos outros candidatos, está tudo bem.

Tanto SoB como JNL têm tido campanhas CONSTRUTIVAS, ao contrário do RGS e LFV que gostam de andar na lama para tentar destruir, ao bom estilo do Gabriel

RGS tem uma campanha tão má, com ideias tão más... Meu deus.

Sois uns tristes a sério. O homem defende o clube, gosta de andar na lama. O homem expõe verdades, gosta de andar na lama. Oh pá...
Eu se fosse a vocês tinha medo, não vá ele saber algo de verdade....

Ah e já agora, durante um café que tomei com ele, perguntei-lhe de caras se tinha alguma ligação ao blog "Benfica Livre". Ele olhou para mim e respondeu-me: Ricardo, achas que com o meu histórico, se tivesse alguma coisa a dizer me escondia por trás de um blog??

Da que pensar
Disse o mesmo a mim por mensagem.
A página do Benfica com Verdade do Facebook, que tem ligação com esse blog, chegou me a referir que identifica se com RGS. Logo mal começaram com essas suposições. Está a vista de todos que essa página e blog tem ligação com RGS, mas só que não é gerida por ele, mas sim por malta à volta dele.

Eu também acredito que exista pai natal.
Estás no direito de acreditares no que quiseres, tal como eu estou no direito de achar que o JNL é o sucessor do Vieira a mando da Olivedesportos, Sistema, etc.

Cada qual acredita no que quiser, no fim infelizmente ganhará o Vieira.
Eu também posso achar muita coisa, mas não faço é por isso. Não gosto de criar ideias precipitadas sem qualquer fundamento e facto.

Volto a insistir nisto, RGS com a sua estratégia só fez com que a oposição se dividi se cada vez mais, não pensou no Benfica, mas sim no sonho dele. O objetivo devia ser tirar o Vieira de lá.

Mas continuas com a mesma lenga lenga??
Primeiro onde tiras-te a ideia que é o candidato melhor colocado? É pelos lives do facebook? É por postar a que casas vai e fotos da sessão de esclarecimento?? Há quem já ande nas casas a mais tempo e não o mostre. E não é por estar no face e por dar entrevistas ao expresso que é o candidato melhor colocado.
Esta entourage que se criou a volta dele faz com que ele tenha apoiantes dele que nem o reconhecem tão pouco. Vão na onda só...

Quanto ao que tu falas dos blogs, eu fiz-lhe a pergunta cara a cara, da maneira que ele é e com a sua personalidade, acredito que se os blogs fossem dele eram assinados, tu dizes o contrário, tens as tuas razões. E são tão validas as ruas razões como as minhas e as de outro qualquer. Não há nada que diga que é dele, ponto final. Tanto criticas as teorias da conspiração em torno do JNL e chegas ao fim e fazes o mesmo em relação ao RGS. Depois admiras te que isto ande dividio, claro que anda, se um faz os outros vão atrás e fazem tambem, mas depois o unico culpado é RGS!!

Um pouco mais de respeito, e honestidade não te fazia mal nenhum

O melhor candidato é o que reúne mais e melhores apoios. Basta ver onde está o Toni, Simões, Paneira, etc
Também.já estiveram ao lado do Vieira... Vale o que vale

O Toni disse e cito: "Na qualidade de antigo jogador e treinador, considerando também a condição de associado e participante ativo em múltiplas iniciativas congregadoras do clube, entendo dever salvaguardar independência no início e no decurso do processo eleitoral que culmina em outubro"

Já anunciou o apoio ao Noronha, para fazer isso convidavam-no para uma live com RAP junto à roulote das bifanas.


Já li isso mtas vezes, mas ainda nao vi a confirmação do apoio do Toni ao JNL.onde está essa confirmação?
Não existe. Shiiiiuuuuuu..... Mas não digas nada. Não contraries os meninos.
Se eles dizem é verdade.
Se por acaso for verdade lá vais tu aparecer com mais um post a falar que se esconde atrás de outras figuras e o diabo a 4.


Não tens um candidato para promover? Ou é mesmo só para criticar um candidato que postas?

Postura interessante
Já não conheces o Baraozito? A postura é sempre igual, mas vem sempre com a conversa de união e tretas.
Barãozinho sff.
Se Toni apoiar publicamente JNL... É um grande apoio para a sua candidatura.
Se não apoiar publicamente estão apenas a usar e abusar do nome de um grande senhor do Benfica em benefício próprio.

BARÃO1904

Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2020, 10:23
"Somos gestores de primeira linha em grandes empresas portuguesas e multinacionais..."

Somos bons.  :buck2:
Fdx estes têm 100 votos cada.
São Benfiquistas com pedigree.... Melhores que a ralé...

Mattamouros

Citação de: slb2me em 07 de Outubro de 2020, 10:05
Citação de: Iverson em 07 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: slb2me em 07 de Outubro de 2020, 00:01
Citação de: Iverson em 06 de Outubro de 2020, 23:58
Citação de: slb2me em 06 de Outubro de 2020, 23:50
Citação de: PorscheLM1 em 06 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: OrangeOne em 06 de Outubro de 2020, 22:25
https://streamable.com/q3ch15

:bow2: :bandeira2:

Em Roma sê Romano na sportv sé crítico ao Benfica.

Sporttv

Mas que critia ao Benfica amigo?

Certamente não vimos o mesmo video.

O senhor em questão, que não sei quem é pois não tenho sporttv, apenas vi o video, constatou o óbvio: É inconcebível haver eleições seja para o que for, com que candidatos forem, e não haver debates entre estes.

Quem se recusa a debater tem medo, é um rato, é um cobarde. E o Benfica não se fez de ratos nem de cobartes.

Olha o Marcelo Rebelo de Sousa agora virar-se e dizer 'eu não vou a debates, a minha obra está à vista e fala por mim'.

É disto que estamos a falar, o presidente em funções, candidato a mais um mandato, recusa-se a debater.


Onde é que está aqui o ataque ao Benfica, que eu não estou a conseguir alcançar, consegues explicar? Agradecia.
Ver vídeo da  sportv, não vi nem verei.

Preferia que Vieira debatesse, mas não debate, e agora?

Sportv que fizesse debates n' oporto, se quer audiência e roupa suja.

Deixa estar o porto da mão que isso não interessa a ninguém nem é para aqui chamado.


Então não viste o video mas estás a comentar? Não estou a perceber.

É que a pessoa que fala no video, não está a atacar o Benfica. Está a atacar um candidato a umas eleições que se recusa a debater.
Mas se não viste o video, fica dificil discutir isto contigo, não é?

'Preferia que o Marcelo debatesse, mas não debate, e agora?'

Diz-me lá tu, o Marcelo, ou o Costa, recusam ir a debate. O que é que acontece? Estou curioso..


Isso é futurologia, mas o Vieira não debate e o que vai acontecer?

A oposição quer, eu também gostava mas não indo porque nada o obriga, os sócios terão que levar isso em consideração na altura do voto.

Correcto.

Não é futurologia. É uma certeza. O vieira nao virá debater, tal como nao veio quando foram as eleições com Rangel. Nem tão pouco apresentou programa eleitoral, limitou-se a dizer 'o meu trabalho está à vista'

Passados OITO anos está a repetir exactamente a mesma coisa, recusa debater e escuda-se no chavão de 'a minha obra fala por mim'.

Eu dei o exemplo de Marcelo e Costa porque nao sei o que é qur acontece se esses recusarem ir a debates... mas coisa boa não é de certeza... os estatutos do Benfica deviam obrigar todos os candidatos a debater, e mesmo não estando nada escrito, é uma coisa básica de qualquer democracia, não é de Portugal, nem dos clubes de futebol, não estamos aqui a inventar a roda. Os gregos há 2000 anos ja faziam debates no senado deles.. e eu chego aos dias de hoje e tenho um presidente-candidato que se recusa.

Volto a repetir a pergunta, o que achas que devia acontecer a um candidato a presidente do Benfica que se recusa a vir debater?

Eu digo já o que acho, invalidava imediatamente a sua candidatura.

xiribiti

Citação de: RodrigoVivo em 07 de Outubro de 2020, 11:04
Eheheh já viram a lista da Comissão de Honra do Sr. Badicha dos pneus?


Vou só deixar aqui a descrição de cada membro:

Anders Andersson, Glória SLB
André Gomes, jogador
Beto, Glória SLB
Ederson, jogador
José Soares, Glória SLB

Os marretas são glórias e as vedetas são meros jogadores.

OUTubro, URGENTE!

Nenhuma glória lagarta ou do fcp? Até estou a estranhar

RodrigoVivo

Citação de: xiribiti em 07 de Outubro de 2020, 11:49
Citação de: RodrigoVivo em 07 de Outubro de 2020, 11:04
Eheheh já viram a lista da Comissão de Honra do Sr. Badicha dos pneus?


Vou só deixar aqui a descrição de cada membro:

Anders Andersson, Glória SLB
André Gomes, jogador
Beto, Glória SLB
Ederson, jogador
José Soares, Glória SLB

Os marretas são glórias e as vedetas são meros jogadores.

OUTubro, URGENTE!

Nenhuma glória lagarta ou do fcp? Até estou a estranhar

O Luís Bernardo anda lá pelo meio...  :police:

Lurgee

Citação de: Vianense em 07 de Outubro de 2020, 11:38
Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2020, 10:23
"Somos gestores de primeira linha em grandes empresas portuguesas e multinacionais..."

Somos bons.  :buck2:

São melhores em gestão que 99.9% dos portugueses. Percebem mais de ser presidente do que tu.

Hmmm.... percebem mais de ser presidentes.

Mas percebem muito pouco de como se apresentarem.

Kurt Cobain 10

Citação de: Red_Fraction em 07 de Outubro de 2020, 10:18
CitaçãoGestores benfiquistas apoiam candidatura de Noronha Lopes

Primeira lista composta por 15 nomes


Um grupo composto por sócios e adeptos do Benfica decidiu apoiar a candidatura de João Noronha Lopes às eleições do clube, agendadas para o dia 30. A lista integra, para já, 15 nomes com ligações várias empresas nacionais e multinacionais.

Leia o comunicado na íntegra:

"Somos gestores de primeira linha em grandes empresas portuguesas e multinacionais, algo que acumulamos com a nossa paixão pelo Benfica.
Consideramos João Noronha Lopes um profissional de excelência, um gestor de dimensão internacional e alguém que compreende os desafios que o Benfica tem pela frente.
É esta invulgar combinação de paixão pelo Benfica e preparação profissional, desenvolvida em organizações multinacionais e ambientes de elevada exigência e complexidade, que tornam João Noronha Lopes a melhor escolha para Presidente do Sport Lisboa e Benfica."

Os primeiros subscritores deste manifesto de apoio a João Noronha Lopes:

- Francisco Cary: Administrador Executivo da CGD, Chairman da Caixa BI, Chairman da Caixa Geral Brasil, Vogal Não-Executivo do Conselho de Administração da Fidelidade

- João Moreira Rato: Economista e gestor, Chairman do Banco CTT, Ex-Presidente do IGCP

- João Miranda: Chairman Grupo Frulact

- José Galamba de Oliveira: Membro do Conselho de Administração do Banco BIG, Presidente da Associação Portuguesa de Seguros, Membro do Comité de Remunerações da REN, Ex-CEO da Accenture Portugal

- Manuel Mota: CEO Mota Engil Africa

- Pedro Penalva : CEO Aon Portugal

- José Alexandre Silva: Administrador Executivo da Mondelez Portugal

- Aulácio da Costa Almeida: Gestor, CEO da Ourtime

- Francisco Simão: Gestor, Senior Advisor na McKinsey, Administrador Não-Executivo na Renova, Ex-Head of Strategy & Development CTT

- Martim Avillez Figueiredo: Gestor, Associado da Fabstart e da CoRe Capital Partners. Ex-COO da Impresa

- Bruno Mendes Martinho: Administrador da Accenture

- Nuno Chung: Administrador Executivo da EDP Global Solutions

- João Cília: Diretor geral da Wells

- Albano Homem de Melo: Empresário

- Ricardo Chaves: Gestor
Uma indirecta ao vigareira e  ao domingos paga casamentos e colegios dos filhos com o dinheiro do Benfica soares de oliveira...

Kurt Cobain 10

Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2020, 10:23
"Somos gestores de primeira linha em grandes empresas portuguesas e multinacionais..."

Somos bons.  :buck2:
Não percebes que é uma indirecta ao vigareira e ao DSO ? Há gestores competentes Benfiquistas , não é preciso ir buscar lagartos.

Lurgee

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2020, 12:22
Citação de: Lurgee em 07 de Outubro de 2020, 10:23
"Somos gestores de primeira linha em grandes empresas portuguesas e multinacionais..."

Somos bons.  :buck2:
Não percebes que é uma indirecta ao vigareira e ao DSO ? Há gestores competentes Benfiquistas , não é preciso ir buscar lagartos.

conseguem ver mosquitos no alentejo

Benficaenadamais

Citação de: Diogo20 em 06 de Outubro de 2020, 10:07
Não sei qual é o vosso receio com o JNL, se ele ganhar e depois fizer as cagadas à Vieira, daqui a 4 anos é corrido. Não acredito que fizesse tanta merda como o ditador.

Agora o principal objetivo é mesmo correr com o tricolor, neste momento até podia ser o BCC como presidente, o ditador é que não.

Eu já disse que vou votar no candidato que estiver melhor posicionado. Não vou ser picuinhas como muitos estão a ser só porque não gostam de candidato X. Se o RGS estiver na frente, será ele em que votarei.

Acima de tudo, o BENFICA!

Isto, o resto é conversa de merda.

Trezeguet

https://www.luisfilipevieira2020.com/comissao-de-honra

entendo e compreendo apoios, agora chamar antigas glórias a certos jogadores

que falta de noção