Eleições 2020

Endless

mojo_j0jo

Citação de: Ogrande em 10 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2020, 10:36
Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento
é das melhores coisas que podia ter acontecido vamos ter seguramente das eleições mais participativas de sempre

Agora sim as listas tem de ser fazer representar nas casas

A nível nacional a candidatura de JNL aponta ter 51 pessoas a controlar as mesas de voto.

A ideia que tiveram dos voluntários tem funcionado bem para estes temas. Especialmente em tempos de pandemia

slbenfica_croft

Diogo20

Citação de: slbenfica_croft em 10 de Outubro de 2020, 10:54
Eleições a um dia de semana faz sentido?
Para perpetuar o ditador no poder, sim faz sentido.

Mercurio_10

Os dois toureiros Ribeiro Telles também se demarcam da famosa comissão de honra... e até assumem apoio a outro candidato (JNL).

Ó Luís, se calhar chega de tanta aldrabice...

nuno16577

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2020, 10:38
Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 10:26
Sei que não é aqui o sitio indicado, MAS RIP Vasily Kulkov, nunca esquecerei o jogo dos 4-4.

quem é o Vasily?
Não sabes quem era o Kulkov?

Endless

Baron_Davis

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2020, 10:56
Os dois toureiros Ribeiro Telles também se demarcam da famosa comissão de honra... e até assumem apoio a outro candidato (JNL).

Ó Luís, se calhar chega de tanta aldrabice...

Foram ao ficheiro com o nome dos sócios famosos e atiraram o barro à parede

Quem quiser que diga que não apoia o leão das furnas

OUTubro

mojo_j0jo

Eu acho que a oposição terá uma votação boa. Se no todo chega para chegar aos 50% não sei. Mas acredito que terá uma boa votação.

Especialmente em número de sócios individuais. Por exemplo JNL tem imensa malta jovem com ele, malta que tendencialmente conta pouco para o totobola. Mas que para o futuro se mantiver como sócia, já será diferente.

O Vieirismo pode não acabar agora, mas acho que há esperança para ir de vela a curto médio prazo. A oposição em caso de perda não pode é sumir do mapa, tem que continuar a fazer marcação qb

Lurgee

Citação de: Endless em 10 de Outubro de 2020, 10:43
Sei que não é aqui o sitio indicado, MAS RIP Vasily Kulkov, nunca esquecerei o jogo dos 4-4.

quem é o Vasily?

https://www.youtube.com/watch?v=90pw93iWDTg

Voltei a ver os minutos todos. E mais uma vez a virem lágrimas. Lágrimas pelas memórias.
Sei onde estava e sei como reagi ao 4golo.
Benfica!

pica_foices

piquei mais de 10 datas de eleições anteriores e as que vi foram sempre durante a semana. maioritariamente à sexta-feira.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2012/10/ena-tantas-eleicoes.html

https://www.timeanddate.com/date/weekday.html

se tiveres mais paciência do que eu pode ser que aches umas ao fds

acho que a "tradição" de não ser ao fds está relacionada com a ideia das eleições não interferirem  com as actividades desportivas do clube que decorrem maioritariamente ao fds

mojo_j0jo

Citação de: pica_foices em 10 de Outubro de 2020, 11:04

piquei mais de 10 datas de eleições anteriores e as que vi foram sempre durante a semana. maioritariamente à sexta-feira.

https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2012/10/ena-tantas-eleicoes.html

https://www.timeanddate.com/date/weekday.html

se tiveres mais paciência do que eu pode ser que aches umas ao fds

acho que a "tradição" de não ser ao fds está relacionada com a ideia das eleições não interferirem  com as actividades desportivas do clube que decorrem maioritariamente ao fds

Tendo mesas de voto espalhadas por todo país acho que se contorna bem o facto de não ser a um fim de semana.

E o horário é alargado ... Estarão abertas durante 14h ... probabilidade de alguém estar indisponível para votar por causa de trabalho diminuí consideravelmente.

Acho muito sinceramente que quem não vai votar é porque não lhe apetece.

BENFIKA

Para mim parece evidente que se a ideia é o máximo de gente votar, então o fim de semana é a data ideial, isto porque a generalidade das pessoas tem o sábado e o domingo "livres". Podem encaixar o ir votar, com jogos de futebol, modalidades, o que for, é compatível na minha opinião.

Mas este ano temos uma situação extraordinária, que é a pandemia, que obriga a poucos ajuntamentos e a distanciamento. Portanto, fazer as eleições num dia de semana, onde a maior parte das pessoas vai votar depois do trabalho, vai provavelmente criar muitos ajuntamentos.

pedro22

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Outubro de 2020, 10:47
Citação de: Ogrande em 10 de Outubro de 2020, 10:39
Citação de: pedro22 em 10 de Outubro de 2020, 10:36
Confesso que o voto nas 24 casas não me deixa descansado. Ou as restantes listas têm um representante em cada uma das casas ou isto tem tudo para ser fraudulento
é das melhores coisas que podia ter acontecido vamos ter seguramente das eleições mais participativas de sempre

Agora sim as listas tem de ser fazer representar nas casas

A nível nacional a candidatura de JNL aponta ter 51 pessoas a controlar as mesas de voto.

A ideia que tiveram dos voluntários tem funcionado bem para estes temas. Especialmente em tempos de pandemia

Não podem ser pessoas quaisquer mas sim pessoas com "peso" nas listas.
Muito do resultado das eleições passa pelo que vai acontecer nestas 24 casas

paulomaia1972

Citação de: nuno16577 em 10 de Outubro de 2020, 10:57

quem é o Vasily?
Não sabes quem era o Kulkov?

não percebeste a ironia, desculpa. Vou alterar... quem é o Cavém?