Eleições 2020

Fejsa5


rdr10

Citação de: Fejsa5 em 07 de Junho de 2020, 01:04
Citação de: ISO em 07 de Junho de 2020, 01:00
Citação de: Fejsa5 em 07 de Junho de 2020, 00:21
só espero que mude para melhor!! uma das coisas em que o Vieira não mente, na minha opinião, é que o Benfica neste momento é um clube bastante apetecível, independentemente das dificuldades desportivas que esta estamos a ter..

Apetecível para quê?
Só se for para fazer negociatas e mesmo para isso precisas de ser amigo do Mendes!

No sentido em que hoje dia, é "mais fácil" pegar no Benfica do que há uns anos.. só isso!

O Benfica estar bem financeiramente, não é ficção como o Benfica Europeu!!

É verdade, por exemplo em 2003 era impossível pegar no Benfica e passado poucos anos a pessoa que pegou no Benfica tornar-se logo das pessoas mais ricas em Portugal, impossível mesmo.

vermelhao_33

As eleicoes nao vao ser disputadas entre o RGS e nosso Senhor!

Por isso  mesmo com todos os seus defeitos o RGS da me garantias que sera melhor Presidente que o Vieira.

O Vieira Esta a plastificar o Benfica.

xeriff


JoMiJoAn


xeriff


Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10



PontapeDoIsaias

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Junho de 2020, 02:10
https://youtu.be/lTbHLDBAscc

Alguém diga ao RGS para contratar o novo Messi
Saudades de ver um craque desses por ca..hoje em dia parece que tem de passar sempre a bola..nao fazem um caralho de um drible , nao partem para cima dos defesas..sono do caralho

Almeida92

Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.
Como é que se faz isto? Há algum tempo dava para fazer isto no site, mas agora já não...pelo menos não encontro.

xeriff



SousaLB


Kurt Cobain 10