Eleições 2020

Rigters

Se fosse hoje também votaria em RGS. Até outubro veremos...

Uma coisa é certa, em Vieira não voto de certeza.

Lord_of_Tuborg

Para mim chegou a um estado em que o Kim NGL Vieira tem de cair....

e só vejo no RGS alguem que está a concorrer contra ele e tem hipoteses, algumas, quero lá saber já do resto.... Kim tem de cair acabou!!!! é o estado em que eu estou

se é mau pode...sim pode não ser a solução....mas..... o Kim tem de cair :metal:

jdrodrigues

Nas últimas eleições foi possível votar nas casas ou por carta? Estou na Bélgica mas gostaria de usar os meus poucos votos.

GiiB_10

Citação de: Almeida92 em 07 de Junho de 2020, 02:15
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.
Como é que se faz isto? Há algum tempo dava para fazer isto no site, mas agora já não...pelo menos não encontro.
Também gostava de saber.

Deixei de ser há quase 10 anos, e queria recuperar o número para estas eleições, mas não vejo essa informação em lado nenhum.

Trapattoni


P311

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:55
Uma coisa é certa, muita malta (já descontente) em 2012 (quando foi com Rangel) passou dos 5 votos para os 20 votos, e dos 20 votos para os 50 votos.

8 anos em cima vão fazer alguma diferença.

Nem tinha pensado nisto...eu e o meu primo passamos de 20+1 para 50+20, por exemplo. Juntos, já conseguimos valer mais que uma casa do Benfica.

Red2802

Voto RGS mas não apenas pela vertente útil e imprescindível de afastar Vieira.

Não desvalorizemos RGS pelos seus defeitos ou pela maior ou menor simpatia que nos provoca.

Neste momento já se posicionou e ganhou, merecidamente, o estatuto de primeira alternativa. A coragem de se chegar à frente antes de todos os outros deu-lhe esse estatuto.

Voto RGS pelo seu inquestionável benfiquismo e pela sua coragem de, muitas vezes, remar sozinho contra a maré, em defesa do Benfica.

Voto e não é pouco. São 50.

Tavares SLB

Citação de: Red2802 em 07 de Junho de 2020, 10:32
Voto RGS mas não apenas pela vertente útil e imprescindível de afastar Vieira.

Não desvalorizemos RGS pelos seus defeitos ou pela maior ou menor simpatia que nos provoca.

Neste momento já se posicionou e ganhou, merecidamente, o estatuto de primeira alternativa. A coragem de se chegar à frente antes de todos os outros deu-lhe esse estatuto.

Voto RGS pelo seu inquestionável benfiquismo e pela sua coragem de, muitas vezes, remar sozinho contra a maré, em defesa do Benfica.

Voto e não é pouco. São 50.
Mais 20. Falta um pouco para me convencer totalmente , o que é normal , pois tenho de ver como todos nós,  o projeto e a Equipa que o vai acompanhar, e este ponto para mim é muito importante,  mas aquela carta aberta , mostrou mais Benfiquismo num texto , do que vieira em 15 anos

+1benfiquista

O RGS precisa de 2 coisas... Treinador que seja o reflexo de um novo rumo para o clube. Director para a àrea do futebol que compreenda o que é o Benfica por dentro, um ex-jogador de preferência.

Com isto, no final desta época, pode marcar muitos pontos...

Ru10

AG até ao 15 de Junho não vai acontecer, pois não? Nem uma mera explicação teremos.

Flirt4ever

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.

Por mim fazia-se vaquinha pelo forum.
Em outubro de 2019 tinha de pagar  1 275,00€ para reaver o n.º de sócio desde 2006.

É muito dinheiro.

Seriam 20 votos no RGS, mas não posso pedir que façam esse esforço financeiro porque não acho que seriam os meus 20 votos que fariam o RGS ganhar.

O que vou fazendo é falando com quem posso, para que eles sim votem no RGS.

fsc_4

Como é óbvio vou votar RGS.

Não é que seja muito fã dele, mas teve coragem de fazer o que mais ninguém quis fazer - enfrentar o poder instituído.

O que tenho tentado fazer é abrir os olhos às pessoas mais próximas, nomeadamente o meu pai, que é um Vieirista de primeira. Já nem responde às mensagens que lhe envio, o que deve ser um bom sinal.

Também tenho andado no FB do Benfica a comentar. Qualquer pessoa que abra os olhos já é uma vitória.

iloy

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:55
Uma coisa é certa, muita malta (já descontente) em 2012 (quando foi com Rangel) passou dos 5 votos para os 20 votos, e dos 20 votos para os 50 votos.

8 anos em cima vão fazer alguma diferença.

Muito pertinente!!

MrFire

Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.

Por mim fazia-se vaquinha pelo forum.
Em outubro de 2019 tinha de pagar  1 275,00€ para reaver o n.º de sócio desde 2006.

É muito dinheiro.

Seriam 20 votos no RGS, mas não posso pedir que façam esse esforço financeiro porque não acho que seriam os meus 20 votos que fariam o RGS ganhar.

O que vou fazendo é falando com quem posso, para que eles sim votem no RGS.

Eu por mim continuo obviamente disposto a fazer vaquinha.

A malta aqui do forum que se pronuncie, mas acho que 15 ou 20 euros a cada um e resolvia-se o problema rapidamente e seriam mais 20 votos em RGS que certamente te dariam muito prazer.

Alphanumeric

Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:55
Uma coisa é certa, muita malta (já descontente) em 2012 (quando foi com Rangel) passou dos 5 votos para os 20 votos, e dos 20 votos para os 50 votos.

8 anos em cima vão fazer alguma diferença.

É o meu caso, ja tenho 20.