Eleições 2020

pica_foices

Citação de: Ru10 em 07 de Junho de 2020, 11:23
AG até ao 15 de Junho não vai acontecer, pois não? Nem uma mera explicação teremos.

Os prazos para estas assembleias foram adiados por uma lei covid

pica_foices

Citação de: jdrodrigues em 07 de Junho de 2020, 10:04
Nas últimas eleições foi possível votar nas casas ou por carta? Estou na Bélgica mas gostaria de usar os meus poucos votos.

Se a tua morada de sócio estiver na Bélgica votas pela internet

Flirt4ever

Citação de: MrFire em 07 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.

Por mim fazia-se vaquinha pelo forum.
Em outubro de 2019 tinha de pagar  1 275,00€ para reaver o n.º de sócio desde 2006.

É muito dinheiro.

Seriam 20 votos no RGS, mas não posso pedir que façam esse esforço financeiro porque não acho que seriam os meus 20 votos que fariam o RGS ganhar.

O que vou fazendo é falando com quem posso, para que eles sim votem no RGS.

Eu por mim continuo obviamente disposto a fazer vaquinha.

A malta aqui do forum que se pronuncie, mas acho que 15 ou 20 euros a cada um e resolvia-se o problema rapidamente e seriam mais 20 votos em RGS que certamente te dariam muito prazer.
Bota prazer nisso. E se eu não estivesse a construir agora uma casa, com mil e uma contas para pagar e, naturalmente, ter de estar a dever dinheiro a fornecedores de material (porque as tranches bancárias só mas dão DEPOIS de as coisas estarem executadas ou instaladas), já teria arranjado forma de recuperar o n.º de sócio para tirar o aldrabão do LFV do Benfica.

Aliás, mesmo reconhecendo as coisas boas que fez, sou contra o LFV desde a golpada da antecipação das eleições.




É um ditador.

Comprou o Moniz, comprou o Rangel, e se puder compra todos os outros que conseguir para que não haja oposição. Mas não consegue comprar o RGS.

Baron_Davis

O actual mandatário tb tem ganho com enormes %... pq tem sido o único candidato

Outra coisa, ele não ganha com apoio de 90% dos sócios, é somente dos que vão votar

Há milhares que não vão e é nesses que RGS tem de trabalhar, "obriga los" a sair do sofá para votar nele

Ter muita atenção ao voto electrónico e das casas, exigir uma auditoria rigorosa e transparente, não faz sentido ir para uma corrida quando o outro tenta levar vantagem com estatutos costurados à sua medida

Kyoto

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2020, 11:21
O RGS precisa de 2 coisas... Treinador que seja o reflexo de um novo rumo para o clube. Director para a àrea do futebol que compreenda o que é o Benfica por dentro, um ex-jogador de preferência.

Com isto, no final desta época, pode marcar muitos pontos...
Treinador ele não pode apresentar antes das eleições. Director desportivo sim. Espero que jogue uma cartads forte ai

xevini

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2020, 00:12
RGS com Boto, Simão, Nuno Gomes, Bagao Félix e outros assim...

Não menosprezando o Benfiquismo de Simão, NGomes, etc.... não vamos fazer o que o scp fez e encher a estrutura de Betos, Vidigais e Brunos Viana desta vida!!!

BENFIKA

Sendo as eleições em outubro dificilmente algum candidato poderá apresentar um treinador como seu.

As épocas já terão começado e grande parte dos treinadores terão equipa, restariam os desempregados.

Depois há ainda a condicionante se o Benfica ter treinador. Não vai um presidente dizer que 1/2 meses depois da época começar vai despedir um e contratar outro.

ISO

Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2020, 11:56
Comprou o Moniz, comprou o Rangel, e se puder compra todos os outros que conseguir para que não haja oposição. Mas não consegue comprar o RGS.

Comprou porque eles se deixaram comprar, são oportunistas vendidos!

Flirt4ever

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2020, 00:12
RGS com Boto, Simão, Nuno Gomes, Bagao Félix e outros assim...
É a única hipótese que tem.

Juntar um enorme grupo de notáveis.

Nem vou para o "Shéu", porque isso já seria o Olimpo, mas com nomes assim ganharia MUITO mais força.

Imortal10

Citação de: Flirt4ever link=topic=65496.msg1091465695#msg1091465695 date=15
91527770

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2020, 00:12
RGS com Boto, Simão, Nuno Gomes, Bagao Félix e outros assim...
É a única hipótese que tem.

Juntar um enorme grupo de notáveis.

Nem vou para o "Shéu", porque isso já seria o Olimpo, mas com nomes assim ganharia MUITO mais força.

O Nuno Gomes segue o RGS no instagram

Pode não querer dizer nada.. mas..

Iron Mask

Citação de: MrFire em 07 de Junho de 2020, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 07 de Junho de 2020, 11:39
Citação de: MrFire em 06 de Junho de 2020, 21:34
Citação de: Flirt4ever em 06 de Junho de 2020, 21:23
Citação de: Geovanni95 em 06 de Junho de 2020, 21:18
20 Votos no Rui Gomes da Silva

Chega desta merda!
Tenho muita pena de não ter dinheiro para recuperar o meu número de sócio para poder votar no RGS.

Por mim fazia-se vaquinha pelo forum.
Em outubro de 2019 tinha de pagar  1 275,00€ para reaver o n.º de sócio desde 2006.

É muito dinheiro.

Seriam 20 votos no RGS, mas não posso pedir que façam esse esforço financeiro porque não acho que seriam os meus 20 votos que fariam o RGS ganhar.

O que vou fazendo é falando com quem posso, para que eles sim votem no RGS.

Eu por mim continuo obviamente disposto a fazer vaquinha.

A malta aqui do forum que se pronuncie, mas acho que 15 ou 20 euros a cada um e resolvia-se o problema rapidamente e seriam mais 20 votos em RGS que certamente te dariam muito prazer.

E não só só 20 votos. São 20 votos de alguém que para além do benfiquismo que demonstra também tem contribuído em muito com o seu trabalho para este fórum e a comunidade benfiquista.

Julião Veiga

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2020, 00:12
RGS com Boto, Simão, Nuno Gomes, Bagao Félix e outros assim...
O Simão ainda há umas semanas disse na btv que era muito amigo do Vieira. Duvido que se queira meter num projeto de oposição.

Flirt4ever

Citação de: xevini em 07 de Junho de 2020, 12:00
Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2020, 00:12
RGS com Boto, Simão, Nuno Gomes, Bagao Félix e outros assim...

Não menosprezando o Benfiquismo de Simão, NGomes, etc.... não vamos fazer o que o scp fez e encher a estrutura de Betos, Vidigais e Brunos Viana desta vida!!!
Não quer dizer que façam parte da estrutura, podem perfeitamente ser aquela lista de apoiantes (agora não me lembro o nome).

xeriff


gondarslb

Sou sócio do Benfica alguns anos com vinte votos, nunca votei no LFV não que ele à uns anos atrás não merecesse o meu voto mas era para ele não se sentisse confortável na presidência mas teve sempre uma percentagem  muita elevada mas este ano não vai ser assim.
:slb2: Carrega Benfica  :slb2: