Eleições 2020

GlennStrombergh

#4395
Citação de: ccm em 06 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: rdr10 em 06 de Junho de 2020, 14:14
Citação de: Strata em 06 de Junho de 2020, 00:12
Citação de: BovinoSLB em 05 de Junho de 2020, 23:58
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:43
Citação de: GGG em 05 de Junho de 2020, 23:42
Citação de: Strata em 05 de Junho de 2020, 23:33
Um dos perigos dos estados caóticos é as pessoas estarem tão desesperadas por uma mudança, que por elas pode ir qualquer um desde que tire de lá quem eles querem. A meu ver isso não é a melhor solução. Da mesma forma que a meu evr a melhor solução também não é a continuidade de LFV.

A mim ainda me custa a acreditar que alguém que lambeu os colhões ao Vieira durante tampo tempo e que até recentemente, já depois de sair, disse que jamais será oposição a LFV enquanto este estiver no Benfica, seja uma alternativa tão bem-vinda junto de muitos benfiquistas por aqui. Quis ter mais protagonismo no Benfica e o Vieira não lhe deu. Saiu e eis o seu carácter a vir ao de cima. Peço desculpa e não querendo estragar o ambiente, mas muito mal estará o Benfica se é esta a alternativa que os benfiquistas desejam.

É Benfiquista, quando ao resto do teu post, acho que não merece grande comentário....

Tens um presidente em que o seu tempo acabou, que se está a cagar para os sócios, para quem o sucesso desportivo vale zero e vens com supostas teorias sobre um possivel candidato, quando tens lá um que não vale nada?

Para mim nem LFV nem RGS. O Benfica merece muito melhor e se há boa oportunidade para essa gente aparecer, dar a cara e ir à luta, é agora.

Pois é assim que o Vieira gosta continua a votar em branco assim ninguém muda.

Se a maioria fosse o voto em branco, já seria um pequeno passo para uma grande mudança-
Adoro estes discursos cheios de utopia...

Mas vai mudar o quê? A realidade é que mesmo com 99% de votos em branco são mais 4 anos para fazer o que quiser. Belo inicio de mudança.....

Mas já adoras os discursos de que RGS é que deve ser a alternativa?

Se a maioria forem votos em branco, LFV pode ser reeleito? Não achas que é uma mensagem forte para dentro dos benfiquistas?

O problema é o teu ponto de partida, o RGS não saiu porque queria mais poder, nem o Vieira foi capaz de atirar essa, RGS saiu por ser considerado uma cobra que ia contra a direção pelos dragartos lá dentro.
Foi ele que exigiu a saída da olivedesportos, foi ele que foi contra as comissões brutais que eram pagas e principalmente foi ele que esteve na linha da frente na luta contra vale enquanto o presidente do Benfica fazia assistências para o Pinto da Costa marcar golos na destruição do Benfica.


Focas a tua opinião numa permissa errada, é possível elogiar Vieira, achar o trabalho que fez (passado) um excelente trabalho mas ser completamente contra este rumo de crescimento e venda de jogadores como se de gado tratasse. Já para não falar de crimes contra o Benfica como a OPA.

Fico sempre chocado como é tão fácil enganar as massas.

Enganar as massas...

O RGS saíu porque não lhe deram o que queria.

Ele sempre gostou de se fazer de mais importante do que era. Ele era um vogal. Achas que o DSO ou o Rui Costa estavam preocupados com um vogal, que não tem sequer voto na matéria?

Saiu porque queria ser mais que um mero figurante e mandaram-no dar uma volta. E andou caladinho até às suas pretensões politicas na CML acabarem de vez. Depois de mais um acto politico falhado, desmentiu-se a ele próprio e atacou o Vieira para se candidatar.

Foi contra a Olivedesportos? Sim, como queria correr com o Jesus. A opinião dele é facil, é só consultar os fóruns e facebook e ver a tendencial dos Benfiquistas, é assim que ele constrói o seu pensamento.

Mas quem sempre decidiu a BTV foi o DSO. Foi ele que decidiu que sempre disse que no final do contrato, o Benfica só negociava os direitos com alguém se pagassem se não me engano 40% das receitas, que era o que os clubes estrangeiros recebiam. O que no Benfica daria cerca de 40 Milhões. E que não abdicava desse valor.
Chegou ao fim do contrato com a Olivedesportos, ninguém se chegou a esse valor e avançou para os jogos na BTV.

O RGS teve zero influência.

Ele foi para o Benfica fazer o mesmo que fazia na politica. Era o Octavio Machado do Santana Lopes. Fazia o trabalho sujo organizando umas conspirações internas (até nisso era incompetente), uns ataques à oposição, etc.

Foi para o Benfica fazer a mesma coisa, ser um cão de fila.

Basta ver que pouco antes de sair tecia rasgados elogios a Vieira e criticava os críticos da direcção. É só ir rever as crónicas dele.

O verdadeiro cambalhotas do Benfica. Até a entrada dele no Benfica foi um bom mortal à retaguarda.
Tudo o que vejo neste comentário, mesmo a ser apenas como aí está (o que duvido), é apenas pouco mais de zero comparado com o que é o historial do actual presidente.
Haa, e se queria mais poder no clube e se acha que pode fazer melhor, tem todo o direito a ter essa ambição, tal como até ser presidente. Se o consegue ou não, logo se vê. E mortal à retaguarda foi o que aconteceu ao Benfica quando o actual presidente decidiu que as parcerias estratégicas (do Vieira) substituiria como principal objectivo, as conquistas desportivas.

xeriff


Kurt Cobain 10


xeriff


Kurt Cobain 10


Kurt Cobain 10


HoMiCiDaL

não é necessário endeusar o RGS para justificar o voto nele... como a maioria das pessoas, tenho algumas reservas em relação ao RGS, e estes são os meus prós e contras:

PROS:

- benfiquismo à prova de bala
- projecto para o Benfica que visa o sucesso europeu
- experiencia de ter pertencido à direcção do Benfica durante 7 anos
- abertura para com os sócios (experimentem enviarem-lhe uma mensagem no FB ou um email e provavelmente vão ter uma resposta pessoal dele)
- tem uma vida profissional estabilizada com uma empresa de Direito de sucesso e não precisa do Benfica para nada


CONTRAS

- é um politico e advogado de carreira, alguem que está mais habituado a falar do que a fazer
- tem uma escrita e um pensamento bastante confuso, é alguem com dificuldade em ser concreto
- tenho quase a certeza que a equipa que pretende trazer para o clube é sobretudo gente ligada ao seu circulo do PSD e Maçonaria a que pertence.
- penso que não está a fazer o suficiente para ganhar as eleições. Para derrotar o Vieira era preciso começar a fazer campanha 2/3 anos antes e gastar muito dinheiro. Não acho que o RGS tenha tido dinheiro ou vontade de o fazer.


ainda assim olhando para os prós e contras que apontei, parece-me de longe o melhor candidato neste momento, portanto os meus 20 votos irão para ele sem pestanejar.

se conseguir correr com o Vieira e fizer revisão estatutária para implementar o limite de mandatos e reduzir o peso das Casas do Benfica, o Benfiquismo já lhe ficará eternamente agradecido.

HoMiCiDaL

Citação de: Vitor21 em 07 de Junho de 2020, 00:12
RGS com Boto, Simão, Nuno Gomes, Bagao Félix e outros assim...

esqueçam, ninguem ligado ao Futebol ou à Comunicação social vai assumir oposição ao Vieira sob pena de ficar banido desses meios para sempre.

toda a gente sabe o poder do Benfica e afrontar o Vieira vem com um preço.

agora no dia em que sentirem que o Vieira vai cair vai ser um castelo de cartas como se passou com o Vale e Azevedo ou o Bruno de Carvalho, vão todos fazer de conta que nunca apoiaram o Vieira.

Geovanni95

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2020, 02:16
O Tovar é Benfiquista

E o Vieira também

E a Maddie está na cave da casa do Jorge Gabriel

Kyoto

Se o RGS for eleito, conseguir a limitação de mandatos e convencer os socios de que o presidente TEM de ser remunerado, estatutariamente o clube avança 20 anos

Kyoto

Citação de: xeriff em 07 de Junho de 2020, 02:16
O Tovar é Benfiquista
O tovar e lagarto assumido.

Mas podemos discutir uma eventual candidatura a presidencia do Benfica. afinal o actual presidente também o é

WhiteIrving

https://youtu.be/w06b5ViyFrw

Dr. Borges Coutinho e Luis Filipe Vieira - Opinião do Historiador Alberto Miguéns

Trapattoni


iloy

#4408
Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Junho de 2020, 02:59
não é necessário endeusar o RGS para justificar o voto nele... como a maioria das pessoas, tenho algumas reservas em relação ao RGS, e estes são os meus prós e contras:

PROS:

- benfiquismo à prova de bala
- projecto para o Benfica que visa o sucesso europeu
- experiencia de ter pertencido à direcção do Benfica durante 7 anos
- abertura para com os sócios (experimentem enviarem-lhe uma mensagem no FB ou um email e provavelmente vão ter uma resposta pessoal dele)
- tem uma vida profissional estabilizada com uma empresa de Direito de sucesso e não precisa do Benfica para nada


CONTRAS

- é um politico e advogado de carreira, alguem que está mais habituado a falar do que a fazer
- tem uma escrita e um pensamento bastante confuso, é alguem com dificuldade em ser concreto
- tenho quase a certeza que a equipa que pretende trazer para o clube é sobretudo gente ligada ao seu circulo do PSD e Maçonaria a que pertence.
- penso que não está a fazer o suficiente para ganhar as eleições. Para derrotar o Vieira era preciso começar a fazer campanha 2/3 anos antes e gastar muito dinheiro. Não acho que o RGS tenha tido dinheiro ou vontade de o fazer.


ainda assim olhando para os prós e contras que apontei, parece-me de longe o melhor candidato neste momento, portanto os meus 20 votos irão para ele sem pestanejar.

se conseguir correr com o Vieira e fizer revisão estatutária para implementar o limite de mandatos e reduzir o peso das Casas do Benfica, o Benfiquismo já lhe ficará eternamente agradecido.

Concordo na grande maioria dos teus argumentos mas no contra ainda não colocava que não faz o suficiente. Penso que esta justamente a fazer no bom timing. Estamos em junho, sabemos que o fim da época vai ser crucial.
Para mim deve esperar o fim da época. Continuar a lançar alguns textos e entrevista e depois do fim do campeonato atacar até outubro.
Penso que será também o melhor momento para colocar pressão no lfv.

Covenant