Eleições 2020

samarras

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: SLBRulez em 14 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Não entendo o que tem de útil votar em branco.
E o SoB apenas se juntou ao JNL, não entendo porque não votas nele.
Então espera, a candidatura de JNL não me transmite confiança, não me identifico com RGS, não quero votar Vieira...qual é a outra opção?

Não compreendo o que não entendes.
Qual o perfil ideal para ti então

Chepo

Citação de: S1Benfica em 14 de Outubro de 2020, 00:32
Citação de: SLBRulez em 14 de Outubro de 2020, 00:19
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
Não entendo o que tem de útil votar em branco.
E o SoB apenas se juntou ao JNL, não entendo porque não votas nele.
Então espera, a candidatura de JNL não me transmite confiança, não me identifico com RGS, não quero votar Vieira...qual é a outra opção?

Não compreendo o que não entendes.

Percebo o que dizes. Entende-se por voto útil qualquer voto que não seja em Vieira. Entre uma jarra e Vieira, o voto tem que ir para a jarra. Respeito.

BovinoSLB

"Pior não fica", certamente houve inocentes a pensar o mesmo durante a ditadura do Estado Novo.

Phantaminum

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 00:23
Quando se diz para o candidato X não ser Abílio não estamos apenas a referir a ida a votação mas também não fazer o degradante papel do Abílio Rodrigues na campanha (e no debate) de 1997, onde preocupou-se mais com o Tadeu que com o Vale (BCC com RGS e RGS com JNL parecem imitar esta táctica apatetada).
Reduzir isto só à votação é ver a árvore e não a floresta... mas no meio de tanto bot até percebo que não dê para ver tudo.

Considero que esta é a última oportunidade do Benfica voltar a ser democrático.
Em 2024, se calhar, ninguém vai votar.
Pensem nisso.

Olha que também já pensei nisso. A questão da "sucessão", do "futuro não se decide numas eleições quaisquer", e o facto de finalmente ter candidatos com pujança para o fazer tremer... Se as eleições foram renhidas, mas tombarem para o lado dele, tenho a certeza que vai puxar umas mudanças aos estatutos.

franciscoafonso

Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
"Algum melhor controlo"?

O Movimento ficou com o cargo mais importante do clube. Poder quase total para fiscalizar a Direcção.

Se confiavam no Benitez antes não há razão nenhuma agora para não votarem na sua lista.

Kolchak

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
"Algum melhor controlo"?

O Movimento ficou com o cargo mais importante do clube. Poder quase total para fiscalizar a Direcção.

Se confiavam no Benitez antes não há razão nenhuma agora para não votarem na sua lista.
E meter isso na cabeça de alguns! E basta somar 1+1

Sylphs

Citação de: MBACANO em 13 de Outubro de 2020, 23:22
Hashtag para as campanhas de RGS e BCC neste momento:

#NaoSejasAbilio
O Abilio teve 1% e em nada influênciava se tivesse desistido. Parem de mentir!!!

RGouveia.SLB

A situação das supostas mensagens do Dantas é simplesmente patética e tresanda a mentira, para além do claro aproveitamento eleitoral.

Só de pensar que uma grande parte da massa adepta, à partida, irá continuar a confiar os destinos do clube a um indivíduo de índole tão rasteira, em vez de optar por uma lista que respira Benfiquismo e credibilidade... deixa-me doente.

Mant0rras

Gostei muito do anuncio das duas listas.

Por mim ficava perfeito com o RGS e penso que estariamos 2 ou 3 passos mais perto de nos vermos livres do lfv.

helderrocha

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Outubro de 2020, 00:24
Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 00:11
Andamo-nos a queixar da violação de correspondência privada e da divulgação da mesma.

O que faz o Candidato Luís?
Divulga mensagens privadas.

Pétaculo.
Mas andam todos a dizer isso

O Dantas pode ter permitido...
correspondencia privada é uma coisa, conversas privadas sao outras completamente diferentes. ainda por cima quem divulga é um dos participantes dessa conversa,

ElPayaso

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 00:39
A situação das supostas mensagens do Dantas é simplesmente patética e tresanda a mentira, para além do claro aproveitamento eleitoral.

Só de pensar que uma grande parte da massa adepta, à partida, irá continuar a confiar os destinos do clube a um indivíduo de índole tão rasteira, em vez de optar por uma lista que respira Benfiquismo e credibilidade... deixa-me doente.

A mensagem do Dantas foi escrita pelo João Gabriel.

franciscoafonso

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Outubro de 2020, 00:39
A situação das supostas mensagens do Dantas é simplesmente patética e tresanda a mentira, para além do claro aproveitamento eleitoral.

Só de pensar que uma grande parte da massa adepta, à partida, irá continuar a confiar os destinos do clube a um indivíduo de índole tão rasteira, em vez de optar por uma lista que respira Benfiquismo e credibilidade... deixa-me doente.
É um não assunto.

O Dantas sai porque não tem espaço na equipa principal. Como ele próprio diz.

O Dantas sai porque, mesmo tendo espaço, a única diferença era sair hoje ou daqui a seis meses.

E, no limite, o Dantas sai porque o Vieira quis que ele saísse. Como eles têm contrato e isto não são os discos pedidos, que remédio teria ele de ficar se não batessem a nota. Quem diz o Dantas diz o Félix ou o Dias.

Tentar justificar decisões com a vontade de um puto de 19 anos é só mais um capítulo patético no MBA de liderança LFV.

Sylphs

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2020, 00:11
Andamo-nos a queixar da violação de correspondência privada e da divulgação da mesma.

O que faz o Candidato Luís?
Divulga mensagens privadas.

Pétaculo.
Que passou-se?

ramalho1

Há uma parte de mim que compreende aquilo que o movimento faz. Compreende, aplaude e até  se emociona. Era sem margem para dúvidas o melhor programa, bem fundamentado, bem elaborado, CARREGADO DE BENFIQUISMO.
Estas pessoas que trabalharam arduamente fizeram-no pro bono. A outra parte de mim mais egoista, romântica e menos pragmática diz-me que quem devia de ter abdicado era o JNL pelo Benitez. Não é uma critica, é uma constatação de quem trabalhou mais e melhor.
Aconteça o que acontecer, ficou provado que o Benfica da festa, da garra, da Vitória, da amizade e do respeito e honradez ainda existe.

Há esperança neste clube gigante e o movimento deu a cara por isso.

Bem hajam

S1Benfica

Citação de: franciscoafonso em 14 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: S1Benfica em 13 de Outubro de 2020, 23:42
Bem, hoje fiquei sem candidato, oficialmente.

Era mais que óbvio que iria ocorrer.

A alteração da data do anúncio dos nomes que compõe as Listas de Noronha, para amanhã, proporcionou que não fossem modificadas em 2 dias e assim ficará já tudo direitinho. 

Se fossem amanhã votaria útil no Vieira (Branco).

Tanto RGS como JNL ainda têm mais de 15 dias para me tentarem provar que são uma solução...para este problema.

PS: de qualquer das formas a aglutinação do SoB poderá proporcionar algum melhor controlo, o que é óptimo (poderiam era ter proposto/aceitado um lugar na Direcção). Embora saibamos, bem demais, que depois de lá chegarem passam a fazer o que querem...e se for preciso dar um pontapé no traseiro de alguém, também se dá.
"Algum melhor controlo"?

O Movimento ficou com o cargo mais importante do clube. Poder quase total para fiscalizar a Direcção.

Se confiavam no Benitez antes não há razão nenhuma agora para não votarem na sua lista.
"Controlo total", deveria ser assim?

Fui eu que falei em controlo, certo?